Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Tipos de Extraterrestres
    Iniciado por MissTiny
    Lido 24.770 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Inominado
#45
O estudo do fenómeno OVNI é algo extraordinariamente complexo e frustrante. Eu acompanho um fórum OVNI e um membro desse fórum, por sua conta e risco estudava esse fenómeno: deslocava-se por Portugal a recolher relatos e evidencias no local (fotografia, medicação de diferenças magnéticas, medicação de radioatividade com contador Geiger), criava relação de amizades com habitantes de localidades de forma a obter relatos não revelados por medo das pessoas, criou um sistema de vigilância do céu nocturno com câmara de filmar e detector electromagnético, tendo detectado OVNI na sua definição mais genuína.

Ainda este ano esta pessoa surpreendeu-me quando disse que tinha desistido desta pesquisa, pois sentia-se frustado. Segundo ele, todos os dados que tinha recolhido apontavam para que efetivamente existisse um contato com uma ou mais civilizações não terrenas (extraterrestre? multi-dimensional?), só que a pesquisa andava em círculos, a prova definitiva desse contato ele não conseguia obter...

Há pessoas em Portugal que dizem que são abduzidas. Uma dessas pessoas que diz ser abduzida tem um médico que diz que os exames imagiológicos do rim demonstram uma lesão compatível com uma biópsia (a história clínica desta pessoa revelava que nunca tinha realizado nenhuma biopsia). Durante hipnose regressiva, a referida pessoa relata as abduções em pormenor, nomeadamente as experimentações realizadas. Perante este relato exuberante um conjunto de pessoas monta um sistema de vigilância video e magnético na casa da pessoa alegadamente abduzida. No dia em que a senhora relata um fenómeno paranormal verifica-se que os aparelhos de vigilância foram desligados/desligaram-se no momento em que se inicia o alegado fenómeno, não tendo detectado nada de nada...

Ou seja, do ponto de vista objectivo e sendo rigoroso do ponto de vista intelectual o que podemos dizer é que há indícios da existência de contacto, que existem fenómenos aéreos não identificados, mas não há a prova definitiva de nada. Muita gente tem-se dedicado ao estudo do fenómeno OVNI assim como muita gente tem abandonado o estudo pois não conseguem, apesar do seu grande esforço, obter resultados conclusivos e inatacáveis.

chacalnegro
Citação de: Inominado em 11 julho, 2012, 15:44


Ou seja, do ponto de vista objectivo e sendo rigoroso do ponto de vista intelectual o que podemos dizer é que há indícios da existência de contacto, que existem fenómenos aéreos não identificados, mas não há a prova definitiva de nada. Muita gente tem-se dedicado ao estudo do fenómeno OVNI assim como muita gente tem abandonado o estudo pois não conseguem, apesar do seu grande esforço, obter resultados conclusivos e inatacáveis.

Pois Inominado, creio que o problema aqui, passam em grande medida pelo circo que algumas pessoas montam em torno do fenómeno que, em vez de ajudar a um estudo sério do fenómeno, prejudicam-no gravemente. Compreendo isso perfeitamente.

Oh Nita, adorei o tópico! Desde que vi a serie Ancient Aliens, fiquei ainda mais vidrada e curiosa pela temática.

Acredito sinceramente em vida extra-terrestre, acredito a 100% nos ancient e acredito que somos visitados regularmente. Podem dizer à vontade que sou uma crente, pois sou mesmo! É daquelas coisas que, mesmo querendo ser racional e blá blá blá, não consigo evitar!

Sou céptica em relação às suas bases na Terra e à influência junto de Governos, mas que eles andam aí.... ninguém me convence do contrário!

Seja cinzentos, verdes ou ás bolinhas, isso não é importante. O que me importa é que acredito piamente não estarmos sozinhos e os nossos entes ancestrais terem sido fortemente influenciados pelos nossos "irmãos das estrelas" como eram designados!

Fantasia? Não, crença, convicção. ;)

:::Verinha Mágica:::

chacalnegro
#48
Bom Verinha, a existência de extraterrestes é algo muito racional. Acho que irracional seria não acreditar na sua existência. Seria uma aberração estatística não existir nenhum planeta com vida para além do nosso. Acho vai bastante mais além da simples crença, penso que é mesmo um postulado racional.

Também considero que nos acharmos únicos neste tão vasto universo seria ter um ego sobrenatural :)

Sim, acho que cabemos todos. E se as espécies alienígenas são mais avançadas em termos espirituais, sociais, tecnológicos, etc, seria bem vantajoso para nós estabelecermos contacto, como acredito já ter sido estabelecido.

:::Verinha Mágica:::

chacalnegro
Também creio que sim. É natural que existam alguns mais avançados, outros menos, mas certamente se somos visitados, será por seres  intelectual e tecnologicamente mais avançados, por 2 razões:

1º Chegam ao nosso planeta com uma tecnologia/conhecimento que nós não temos ou visitaríamos nós os planetas deles que, como sabemos ainda não conseguimos fazer.

2º Tem de ser espiritual/intelectualmente mais avançados ou destruir-se-iam a si próprios antes de criar essa tecnologia. Que é o que vai acontecer a nós humanos se não evoluirmos no plano espiritual. Caso contrário, a criação de tecnologia superior só vai servir para nos auto-destruirmos.


Citação de: chacalnegro em 11 julho, 2012, 17:45
Também creio que sim. É natural que existam alguns mais avançados, outros menos, mas certamente se somos visitados, será por seres  intelectual e tecnologicamente mais avançados, por 2 razões:

1º Chegam ao nosso planeta com uma tecnologia/conhecimento que nós não temos ou visitaríamos nós os planetas deles que, como sabemos ainda não conseguimos fazer.

2º Tem de ser espiritual/intelectualmente mais avançados ou destruir-se-iam a si próprios antes de criar essa tecnologia. Que é o que vai acontecer a nós humanos se não evoluirmos no plano espiritual. Caso contrário, a criação de tecnologia superior só vai servir para nos auto-destruirmos.




:(

Tens razão... Ou acordamos para a vida, ou vamos desta para pior, qual atlântida... lá estou eu ir para off-topic.
:::Verinha Mágica:::

#52
"Os alienígenas têm diversas formas físicas e se manifestam de variadas maneiras. Muitas vezes, as pessoas que os vêem atribuem a eles características relacionadas às suas crenças religiosas."

– John A. Keel (1930 – 2009), escritor, jornalista, historiador, ufólogo e investigador paranormal











#53
Lol, identicos a pessoas nórdicas ? Cabelo loiro, olhos claros ? Nós fomos genéticamente modificados ?

Bolas, acho que fui mesmo misturado com um Alien Nórdico...  :laugh: :laugh:

Eu já vi 2 Ovnis diferentes, e nem achei assim muito estranho... secalhar fui mesmo misturado com ADN alienígena...  :laugh:

...Tou a brincar, eu sou mesmo um alien.

( Não excluo possibilidades de haver outra vida algures no universo. )

Já agora... não estou a fazer pouco de ninguém, mas isto realmente caiu no ridículo, informação sem sentido nenhum, etc
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Acredito que para uma raça desenvolvida não seria difícil fazer com que uma pessoa veja o ET da forma que este desejar  (seja usando algum aparelho para camuflar a aparência seja usando algum poder mental) e também é possível a criação de maquinas de aparecia humanoide ou mesmo criaturas com a finalidade de serem usadas em pesquisa de campo.

Bem acho que vocês andam demasiado a viajar na maionese. Existirem Extraterrestres tudo bem, agora estas formas e coisas que andam por aqui a dizer....poupem-me
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: maryn em 26 julho, 2012, 16:48
Bem acho que vocês andam demasiado a viajar na maionese. Existirem Extraterrestres tudo bem, agora estas formas e coisas que andam por aqui a dizer....poupem-me

concordo com a Maryn. Acho que existem ETs e tal, mas que são suficientemente desenvolvidos para viajarem ai... duvido!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: lilisoft em 28 julho, 2012, 18:26
concordo com a Maryn. Acho que existem ETs e tal, mas que são suficientemente desenvolvidos para viajarem ai... duvido!

Oh lilisoft eu até acredito que eles viagem até nós, mas este tópico está a viajar na maionese com desenhos "estapafurdios" de extraterrestres. Parecem personagens de filmes, demasiada imaginação
Eu, eu e eu, mai nada! :P

#58
Eu acho que pelo menos os Greys estão "provados" que cá andam. Os motivos, onde estes estão situados (pesquisem bas secreta de Dulce), até a anatomia dos mesmos.

Tens o caso do rapto de Betty e Barney Hill que sob hipnose contaram o que lhes aconteceu, e os relatos são muito interessantes... A Betty inclusive desenhou um mapa do sistema de onde estes vieram. Inconscientemente, ela desenhou o sistema estelar Zeta Reticuli. Muitas coincidencias...

Para não referir o caso de Roswell que foi o primeiro e unico caso em que o Governo Norte-Americano admitiu que tinha na sua posse uma nave espacial (dez dias depois alterado para um balão metereológico, e depois como um balão de testes para espionar os Sovieticos).

Aquela mediatica operação transmitida é falsa, e isso toda a gente sabe, tecnicamente, é uma reconstrução da operação, portanto, a autopsia aconteceu mesmo.

E depois tens o material recolhido. Um dos soldados dizia que parecia folha de aluminio, quase sem peso algum, mas gélido (isto se considerarmos que a nave caiu a alta velocidade... Num deserto), e que ele quando o amassou e meteu o bocado dentro do saco, este voltou a forma original e rasgou-lhe o saco. Era uma liga de metal altamente maleavel, e com memoria.


Interessante este caso, e a info a volta desta raça. Há demasiado detalhe para ser algo inventado.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...