Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Tipos de Extraterrestres
    Iniciado por MissTiny
    Lido 24.788 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Por favor isso já é fanatismo... nada tem a ver com ovniologia.

Citação de: Vourpt em 10 janeiro, 2012, 03:24
Por favor isso já é fanatismo... nada tem a ver com ovniologia.

Concordo um pouco isto...não digo fanatismo mas penso que já é demasiado.  :-\
ILYM

#17
Bem.. dentro de uma mente aberta, consciente, e com a noção da minha pequenez, acerca destes assuntos, sendo que até já presenciei um fenómeno OVNI, há coisas que não ajudam, nomeadamente algumas respostas, as quais gostaria de ver desenvolvidas ...

1º -
Citação de: Snowmeow em 03 maio, 2010, 21:43
Meus dois centavos:

Citar fontes sobre a origem, tanto dos Greys, quanto dos "Reptilianos/Dracos", quanto dos humanos de fora.

Citar fontes sobre o domínio e/ou rivalidade entre essas raças e/ou suas sub-raças.

Citar fontes sobre a associação entre suas funções e a religiosidade. Eu creio que, quando um estudo ufológico começa a misturar no meio papos de "espiritualidade", "bem e mal", "Deus, Jesus e o diabo a 4", já começa a perder credibilidade no meu conceito, e cair no ridículo Raëliano.

O único "Império do Mal" que eu conheço tem uma Águia como seu símbolo. >:D



Isto quer dizer o quê ??

2º -
Citação de: david em 20 agosto, 2010, 12:15
Esses são alguns tipos, existe uma infinidade. Existem alguns tão evoluídos que podem destruir nossa galáxia com um pensamento.

E de onde e como apareceu ou foi obtida esta "preciosa" informação ??


A mente está aberta, está consciente, está em evolução, mas assim de repente, com estas afirmações, se não são explicadas, a mente pode ... "hibernar" !!
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#18
Este topico ainda pode crescer mais, visto que até já foi referido, existirem diversas especies de extraterrestres relatadas ao longo dos anos por diversas testemunhas.

Um facto curioso é que ao longo das decadas as descrições de seres extraterrestres tem mudado, o que sugere três coisas. Ou eles tem mudado a sua aparencia para criarem a nós mais confusão, ou nós ao longo dos tempos com a nossa evolução temos vindo a interpretar esses seres conforme a nossa cultura e conhecimento, ou então temos mesmo vindo a ser visitados por diversas especies extraterrestres. Qualquer destas hipoteses tem a sua possibilidade.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




maos_de_luz
por vezes não se vê , mas sente-se a presença. os grays gostam muito de gozar, especialmente quando a pessoa está a morrer. a abdução é comum nesses casos.
durante uma sessão de reiki a um paciente que sofreu de reiki, senti a presença de 4 ou 5 desses tipos cinzentos de metro e 10, andavam ali á volta da marquesa a rir e a , de repente senti uma vontade de começar a esbofetiar e lá vai disto.

nao mostrem medo

chacalnegro
#20
Mas afinal que freakshow é este? Tudo bem, todos temos a liberdade de acreditar ou duvidar da existência de extraterrestres. Eu acredito na sua existência, porque é naturalmente racional, já vi alguns fenómenos que poderiam estar relacionados com ovnis. Mas por favor, quando se afirma a existência de alguma coisa, são necessárias provas e quando estamos a falar de vida extraterrestre não estamos a falar da existência de seres do mundo espiritual que dependem da fé de cada um, estamos a falar de seres palpáveis, que existindo, produzem fenómenos palpáveis. Onde é que estão os estudos fidedignos que provam a sua existência? Em que é que se baseiam para categorizar as "raças" de extraterrestres? Eu se quiser, tomo uma qualquer droga alucinogénea e vejo os os "greys" que quiser, ou posso dizer que fui abduzido, quando na verdade estava com uma grande "moca" :o. Desculpem-me o calão, mas este assunto jamais poderá poderá ser levado a sério quando se monta um circo em torno dele. Aliás, este e outros assuntos... >:D Desculpem-me também a forma de falar, mas por vezes sou directo demais, embora não tenha qualquer intenção de ofender ninguém presente. :angel:

maos_de_luz
tens razao amigo
existem extraterrestres sim...com 2 antenazinhas e fazem bip bip e com um disco voados pequenino e fogem quando nos vêm...lol

Ligeia
#22
Citação de: chacalnegro em 23 fevereiro, 2012, 17:21
Mas afinal que freakshow é este? Tudo bem, todos temos a liberdade de acreditar ou duvidar da existência de extraterrestres. Eu acredito na sua existência, porque é naturalmente racional, já vi alguns fenómenos que poderiam estar relacionados com ovnis. Mas por favor, quando se afirma a existência de alguma coisa, são necessárias provas e quando estamos a falar de vida extraterrestre não estamos a falar da existência de seres do mundo espiritual que dependem da fé de cada um, estamos a falar de seres palpáveis, que existindo, produzem fenómenos palpáveis. Onde é que estão os estudos fidedignos que provam a sua existência? Em que é que se baseiam para categorizar as "raças" de extraterrestres? Eu se quiser, tomo uma qualquer droga alucinogénea e vejo os os "greys" que quiser, ou posso dizer que fui abduzido, quando na verdade estava com uma grande "moca" :o. Desculpem-me o calão, mas este assunto jamais poderá poderá ser levado a sério quando se monta um circo em torno dele. Aliás, este e outros assuntos... >:D Desculpem-me também a forma de falar, mas por vezes sou directo demais, embora não tenha qualquer intenção de ofender ninguém presente. :angel:

*clap clap clap*

Apesar de não acreditar no fenómeno ovni/ET tal como é actualmente conhecido, mantenho uma certa receptividade ao assunto. E com este freakshow torna-se difícil de lhe encontrar algum sentido ou fiabilidade... Não tarda está tudo no "mesmo saco": vampiros, lobisomens, greys, other-kin... um verdadeiro folclore  ::)

gostei ligeia.
Este tópico é demasiado fantasioso
Eu, eu e eu, mai nada! :P

chacalnegro
Citação de: Ligeia em 24 fevereiro, 2012, 21:34
*clap clap clap*

Apesar de não acreditar no fenómeno ovni/ET tal como é actualmente conhecido, mantenho uma certa receptividade ao assunto. E com este freakshow torna-se difícil de lhe encontrar algum sentido ou fiabilidade... Não tarda está tudo no "mesmo saco": vampiros, lobisomens, greys, other-kin... um verdadeiro folclore  ::)
A questão é essa mesmo, enfiam tudo no mesmo saco. Não tarda estão a dizer que a Irmã Lúcia era estraterrestre e "endrogou-se" com coguméis às pintas brancas e meteu uma ovelha em cima de uma azinheira a quem ela chamava Rosy (que era o diminutivo de Rosário). Mas a ovelha como era médium incorporava espíritos de luz que eram absorvidos a partir de cristais de quartzo-rosa na base da azinheira. No fim armou-se uma barraca tal que nem um banho de descarrego as livrou da construção de um mega-santuário >:D >:D >:D Mais uma vez desculpem, mas não resisti. 

Citação de: chacalnegro em 24 fevereiro, 2012, 23:29
A questão é essa mesmo, enfiam tudo no mesmo saco. Não tarda estão a dizer que a Irmã Lúcia era estraterrestre e "endrogou-se" com coguméis às pintas brancas e meteu uma ovelha em cima de uma azinheira a quem ela chamava Rosy (que era o diminutivo de Rosário). Mas a ovelha como era médium incorporava espíritos de luz que eram absorvidos a partir de cristais de quartzo-rosa na base da azinheira. No fim armou-se uma barraca tal que nem um banho de descarrego as livrou da construção de um mega-santuário >:D >:D >:D Mais uma vez desculpem, mas não resisti. 

:D :D :D :D :D :D
ILYM

Citação de: chacalnegro em 24 fevereiro, 2012, 23:29
A questão é essa mesmo, enfiam tudo no mesmo saco. Não tarda estão a dizer que a Irmã Lúcia era estraterrestre e "endrogou-se" com coguméis às pintas brancas e meteu uma ovelha em cima de uma azinheira a quem ela chamava Rosy (que era o diminutivo de Rosário). Mas a ovelha como era médium incorporava espíritos de luz que eram absorvidos a partir de cristais de quartzo-rosa na base da azinheira. No fim armou-se uma barraca tal que nem um banho de descarrego as livrou da construção de um mega-santuário >:D >:D >:D Mais uma vez desculpem, mas não resisti. 

Ahahahaha
Muito bom, adorei!!  ;D ;D ;D

Citação de: chacalnegro em 24 fevereiro, 2012, 23:29
A questão é essa mesmo, enfiam tudo no mesmo saco. Não tarda estão a dizer que a Irmã Lúcia era estraterrestre e "endrogou-se" com coguméis às pintas brancas e meteu uma ovelha em cima de uma azinheira a quem ela chamava Rosy (que era o diminutivo de Rosário). Mas a ovelha como era médium incorporava espíritos de luz que eram absorvidos a partir de cristais de quartzo-rosa na base da azinheira. No fim armou-se uma barraca tal que nem um banho de descarrego as livrou da construção de um mega-santuário >:D >:D >:D Mais uma vez desculpem, mas não resisti. 

WHAT??? Que imaginação é essa? Chorei a rir!  :D :laugh: :D :laugh: :D :laugh: :D
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Ligeia
Citação de: lilisoft em 27 fevereiro, 2012, 23:04
WHAT??? Que imaginação é essa? Chorei a rir!  :D :laugh: :D :laugh: :D :laugh: :D
É do "chá" de sálvia...  ;D

chacalnegro
Citação de: Ligeia em 28 fevereiro, 2012, 10:37
É do "chá" de sálvia...  ;D

divinorum e da boa  ;D.  Apesar de isto ser uma brincadeira grosseira, e se eu tivesse visto mesmo o disparate que disse? Em que é que este relato difere de outros relatos? Não difere em nada porque seria sempre a minha palavra contra a das outras pessoas. A única diferença reside só no bom senso que permite classificar este comentário como um disparate. Isto tudo para dizer que antes de afirmarmos o que a nossa imaginação nos "vende", temos de reflectir bem e analisar bem. Sem razão não há evolução espiritual e pessoal. Temos forçosamente de distinguir imaginação de revelação. Ou continuaremos a distrair-nos com fait divers com pouco interesse para além da capacidade literária de cada um.