Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Os cuidados que temos que ter com nossos visitantes extraterrestres
    Iniciado por MissTiny
    Lido 9.956 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O Bem e o Mal na Ufologia

Os cuidados que temos que ter com nossos enigmáticos visitantes extraterrestres

Nos meios ufológicos convive-se com informações incomuns, de diversas naturezas e provenientes de inúmeras fontes. Alguns desses tipos de dados passaram a ser encarados com certa naturalidade pelos ufólogos, como os avistamentos e as ações governamentais de acobertamento. O conjunto de pessoas que a Ufologia agrega é muito heterogêneo, variando desde pessoas excessivamente céticas e cientificistas até outras totalmente iludidas por seitas ufolátricas. Felizmente, a maioria tem bom senso, mas ainda assim a gama de opiniões sobre aspectos-chave do Fenômeno UFO é muito ampla – talvez até demais. Praticamente, a única coisa em comum entre todos é a crença na existência dos UFOs – sequer a hipótese deles serem de origem extraterrestre é unanimidade.

As variedades e nuances de crenças e opiniões são ainda maiores quanto a temas polêmicos ou pouco abordados, como as inter-relações entre a Ufologia e a espiritualidade, abduções e canalizações, só para citar alguns mais conhecidos. Este artigo trata da questão do dualismo ou do maniqueísmo na Ufologia, ou seja, a existência de duas grandes facções em que se dividem as civilizações que nos visitam. A própria realidade deste dualismo é muito polémica, ainda que não devesse. Existem pesquisadores que consideram os extraterrestres em geral nocivos para a humanidade. Outros generalizam no extremo oposto, considerando todos os alienígenas como nossos benfeitores ou até criadores, chegando a negar fatos como as abduções violentas. A visão de realidade aqui defendida é coerente com a fenomenologia ufológica e com os conhecimentos espirituais sobre o universo atualmente existentes. Uma parte desses conhecimentos tem origem antiga – como as escrituras sagradas de algumas religiões –, mas há outros mais recentes, obtidos através de interações com entidades espirituais de alto nível.

A origem do dualismo — Nosso planeta é visitado por dezenas de diferentes civilizações, conforme evidencia a variabilidade da tipologia dos tripulantes de UFOs observados. É natural imaginar que esse conjunto de povos também comporta uma vasta gama de interesses com relação à Terra e à humanidade. Isso se reflete em seu comportamento, pelo qual a literatura ufológica costuma dividi-los em nocivos, benévolos e indiferentes ou neutros. O estudo das escrituras sagradas e de outros antigos conhecimentos indica que nossa galáxia vive uma grande guerra há muito tempo. Esse enorme conflito tem sérias implicações para a região que ocupamos no espaço, e teria origem naquilo que é conhecido como "a grande rebelião", ou "rebelião de Lucifur" (não confundir com Lúcifer). Deixando de lado os detalhes, que variam conforme os textos e as interpretações, pode-se dizer que essa revolta ocorreu como reação ao estabelecimento de um novo projeto por parte de altas entidades espirituais sob ordem de Deus.

Esse plano teria estreita relação com nossa humanidade, na medida em que previa a criação de um ser superior que evoluiria para a perfeição a partir da vida física. Essa revolta seria a origem do mal como o conhecemos. Assim, ele não é intrínseco à manifestação do bem, como querem crer alguns. O mal e o bem não são duas faces de uma mesma moeda. O maniqueísmo não é necessário para a existência do bem. Na verdade, o estado natural do universo é de amor e paz infinitos e evolução constante. Também não é correta a noção de que o dualismo seria uma criação abstrata do homem, e que alienígenas estão acima do bem e do mal, não sujeitos a esse nosso suposto conceito ingênuo.

No caso da Terra, com o desenrolar local do projeto e em face da rebelião, era necessário chegar a uma raça que fosse capaz de atingir o objectivo de ascensão, mesmo sujeita às limitações causadas pela dominação dos chamados "anjos caídos". Com o decorrer da luta, as forças negativas foram sendo expulsas para regiões periféricas da galáxia, enquanto também se barrava seu acesso a dimensões mais elevadas de existência. Nosso Sistema Solar situa-se distante do centro da Via Láctea, numa de suas espirais – e está ainda sujeito à influência desses rebeldes. Assim, nosso planeta é visitado por entidades integrantes dos dois lados em conflito: os seres ditos positivos, que seguem a vontade do Criador, coordenados e orientados por altas hierarquias suprafísicas ou ultraterrestres, e os seres negativos ou "caídos", que tentam manter seu controle e hegemonia nestas regiões, incluindo a escravização espiritual desta e de outras humanidades. Nesta ótica, não sobra espaço para a existência de civilizações independentes – todas estão ou estarão em breve alinhadas com um dos dois lados.

Alienígenas e protecção — As características claras do comportamento dos seres negativos para conosco são evidentes a partir do contato direto como eles, como nas abduções e em algumas canalizações. Eles demonstram total desrespeito ao nosso livre-arbítrio, prática de manipulação mental, vampirismo energético, coação, desencaminhamento espiritual, divulgação de falsas escrituras, violação, roubo de corpos etc. Por outro lado, as entidades físicas e espirituais fiéis a Deus respeitam a individualidade e nosso crescimento como civilização, buscando nos ajudar – ainda que, por causa da situação reinante por aqui, o intercâmbio seja muito restrito devido às nossas limitações de consciência e ao bloqueio de nossas capacidades inatas de comunicação, numa espécie de quarentena existente há milênios.

O que está ocorrendo é uma batalha ampla e ininterrupta pela alma humana. Está em jogo o futuro da humanidade, relativo ao que ela tem de mais valioso: sua capacidade de ascender a níveis superiores de existência, conforme o projeto divino que o outro lado busca sabotar. Estudando-se as profecias, conclui-se que a Terra formará, com outros mundos em semelhante estado, o palco final dessa guerra. Esse conflito parece ser citado em Apocalipse 12,7, correlacionado ao texto bíblico Daniel 12. Dentro desta grade de realidade não é difícil identificar tipos de extraterrestres, conhecidos na casuística, como sendo negativos. Os reptilianos e cinzas [Grays] são casos óbvios, ainda que venham fazendo ações de propaganda tentando mostrar-se amigos da humanidade, enquanto disseminam sua versão infame da nossa criação e do ordenamento do universo, incluindo a negativa da existência de Deus.

Essa "propaganda de guerra" inclui a propagação na mídia de imagens estilizadas desses extraterrestres, programação de abduzidos para os defenderem em público e disseminação de mensagens canalizadas em que se colocam como libertadores – enquanto caluniam ou fazem-se passar por seres de Órion ou das Plêiades, por exemplo. É sabido que raças extraterrestres fizeram experimentos genéticos com o ser humano em eras passadas, resultando em desastres como o dos gigantes gerados pela hibridização com os chamados "filhos de Deus", citado no Gênesis e no Deuteronômio bíblicos. Essas alterações tiveram que ser corrigidas pela chamada Hierarquia. Assim, ETs que alegam ser criadores do ser humano aproveitam uma meia verdade para negar nossa imagem e semelhança para com o Pai, tentando reduzir a criação a simples experimentos genéticos. Seu propósito é confundir, enganar e desviar.

Comandantes de frotas — Por outro lado, seres que interagiram com o homem na Antigüidade e fizeram se passar por deuses, gerando a mitologia clássica e as de outras regiões do planeta, retornam agora como belos "comandantes de frotas estelares", prometendo uma falsa salvação, uma falaciosa ascensão para a quarta dimensão – bem diversa da verdadeira, prometida em escrituras sagradas. Mas a aparência física de nossos visitantes não pode ser tomada como parâmetro único em sua classificação. Ainda que algumas raças tenham aspecto grotesco devido a uma milenar degeneração ocorrida em razão de sua queda espiritual, há seres negativos que ainda mantêm forma adâmica, apesar de sua incapacidade atual de reproduzi-la. Daí, talvez, a existência de relatos de abduzidos que alegam ter visto a bordo de UFOs seres humanos junto de cinzas, os chamados tipo alfa, por exemplo – além dos casos em que parece haver envolvimento de militares terrestres. Faz-se a ressalva, claro, de que há várias civilizações adâmicas positivas que estão nos visitando, além de outras humanóides.

Esses extraterrestres negativos e com aparência humana são particularmente perigosos, porque iludem mais facilmente as pessoas com as quais mantêm contato – juntamente com outros que usam camuflagens, escondendo sua verdadeira forma. Por isso é fundamental, em qualquer tipo de interação com aliens, empregar-se algum meio de proteção psíquica ou mental. Isso vale tanto para contatos físicos – como as abduções – quanto para encontros em estados alterados de consciência, canalizações e assemelhados.

Existe um código, um mantra ou nome sagrado que funciona para estas aplicações, além de muitos outros. Ele é citado em Isaías 6,3 e Apocalipse 4,8-11, como sendo cantado ou vibrado ininterruptamente na presença do Criador: Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsabaioz [Palavras obtidas por transliteração do hebraico]. O mantra significa Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus das Legiões (ou dos Exércitos). Este código deve ser usado em todo tipo de contato com outras inteligências, incluindo extraterrestres. Funciona como uma saudação superior, quando pronunciado no encontro com seres positivos, e age como proteção na presença de negativos, na medida em que estes não conseguem suportar o tipo de energia gerada, quando entoada por um ser humano.

A missão dos ufólogos — Durante as últimas décadas, as principais responsabilidades da comunidade ufológica foram a investigação da casuística e a conscientização da sociedade quanto à materialidade do Fenômeno UFO. Mas a pesquisa convencional só permite especular a respeito das intenções dos extraterrestres e os objetivos de suas pesquisas em nosso meio. Atualmente, porém, as demandas são maiores e mais complexas. Como cidadãos planetários, temos o direito de saber o que querem e o que fazem aqui. É errônea a noção propagada por alguns de que não nos caberia – ou não nos seria possível – chegar a tais dados, em face de uma suposta grande inferioridade evolutiva ou de grau de inteligência em relação aos nossos visitantes. Passa da hora, então, de os pesquisadores irem além do tradicional na procura por respostas. A Ufologia tem que ser encarada como um inquérito, no qual se busca uma solução – e não como uma ciência, como se a fenomenologia fosse continuar indefinidamente e tivéssemos todo o tempo do mundo para compreendê-la. Obviamente, os procedimentos de análise científica são muito bem-vindos, mas não devemos nos restringir a eles.

Considerando a insistência da casuística, comentários vazados da comunidade internacional de inteligência [Espionagem], inúmeras canalizações e até profecias, sabe-se que haverá um dia não muito distante em que algumas das civilizações que nos visitam se mostrarão abertamente a nós, possivelmente com suas naves sobrevoando as grandes cidades simultaneamente. Aqui se torna vital compreender que essa aparição pública poderá ser feita por seres de uma ou de ambas as facções – negativos ou positivos. Os negativos necessariamente tentarão posar de amigos da humanidade, já que lhes interessa mais a manutenção de sua influência sobre a consciência das pessoas do que uma conquista bélica para exploração de nossos recursos naturais. Mesmo assim, sua aparição poderia ser considerada uma guerra de conquista, ainda que de almas e não de territórios.

Então, seria o momento da mais importante missão dos ufólogos: ajudar a população a discernir a índole dos visitantes. E para isso, será necessário compreendê-los, antes de difundir qualquer informação. E sem uma preparação espiritual isso não será possível, pois dada a inteligência e argúcia dos extraterrestres negativos, apenas o conhecimento científico e a inteligência racional não seriam suficientes para evitar-se manipulações. Se nada disso for feito, então todos esses anos de pesquisa ufológica se tornarão automaticamente obsoletos – correndo risco de serem descartados – no momento em que os extraterrestres surgirem às claras. Além disso, o caminho ficará aberto para todo tipo de aproveitador da Ufologia poder falar o que quiser, servindo-se do entusiasmo ou da histeria de milhões.

Se a Ufologia permanecer sem maiores preocupações com o que virá depois que a humanidade em peso souber da realidade das visitas extraterrestres, também haverá a possibilidade dela acabar por ter apenas servido para preparar miríades de seguidores de uma religião falsa trazida por alienígenas usando um fantoche para simular o retorno de Jesus. A diferenciação poderá ser feita com a análise do que os visitantes dirão, já que dificilmente cometerão deslizes públicos de comportamento. Não são em absoluto confiáveis seres que negam a existência de Deus, que subvertem a origem divina de Jesus ou dizem que ele mudou de nome e está na nave capitânia deles. Como não serão confiáveis os visitantes que se mostrem publicamente como nossos criadores, fazendo apologia de manipulações genéticas como forma de evolução física ou mental e negando a verdadeira evolução espiritual.

Programa de hibridização — Também temos que estar alertas para aqueles que procurarem nos impor quaisquer comportamentos ou conceitos, ou mesmo que pedirem nossa colaboração num programa de hibridização para gerar uma raça que seria a única capaz de resistir às mudanças futuras no planeta. Como se pode constatar, há indícios muito subjetivos – e outros mais específicos – para definir quem é quem. Outra forma de reconhecimento de entidades não comprometidas com nosso desenvolvimento, desta feita para uso mais direto, será o emprego de códigos como o Kodoish. É fundamental que cada um, em contatos pessoais com outras inteligências, e principalmente naquele momento crucial de sua manifestação pública, saiba ouvir sua essência, sua consciência interna. É imprescindível que cada pessoa ore conforme sua fé, pedindo discernimento, e que use a razão e conhecimentos como esses para conseguir diferenciar sabiamente.
Por seu turno, entidades positivas respeitam nosso livre-arbítrio e não interferem no comportamento de outrem. Não realizam abduções forçadas nem exames físicos dolorosos, mesmo porque já conhecem muito bem nossa fisiologia. Também não fazem experimentos genéticos conosco e não pro curam impor suas versões de compreensão de Deus e da criação, assim como do funcionamento do universo. E nem se colocam como criadores ou salvadores da humanidade, mas sim como nossos irmãos. Só o tempo dirá como e quando haverá o contato maciço de nossa civilização com ETs. Mas desde já é necessário multiplicar a noção da inevitabilidade desse evento, como também o discernimento dos riscos que correremos com uns e as maravilhosas interações que auferiremos com outros.

""A busca de respostas para o Fenômeno UFO esbarra num paradigma: quanto mais você encontra respostas, mais elas te remetem para novas buscas, e assim por diante"
- J. Victor Soares, pioneiro e veterano ufólogo açoriano radicado no Rio Grande do Sul

"Extraterrestres negativos e com aparência humana são particularmente perigosos, porque iludem mais facilmente as pessoas com as quais mantêm contato. E fazem isso juntamente com outros que usam camuflagens, escondendo sua verdadeira forma"



 :o
como é possivel saber-se de tantos detalhes ?
isto é um tanto perturbador devido ao detallhe ser descrito minuciososamente...
fiquei surpreendido pela positiva...
só uma pergunta:
achas que eles veem aqui pra quê?
e outra coisa:
eu acho que uma facção ja controla isto a alguns de anos
aquela raça mais ordeira
a que prefere controlar isto através  de cataclismos ditos (naturais)
eu tambem penso que la fora no espaço a estas horas ocorre combates bastante
ferozes para "segurar o planeta terra" na mão destes que ca residem ha anos e incrivelmente se cruzam com nós,
ora no ceu,ora num descampado algures ou zona desabitada em plena rua
e monitorizam os nossos movimentos dia a dia e quando a gente sabe de mais ...
záz...! >:(
raptam-nos,fazem-nos uma lavagem cerebral ou um dano no cerebro irreversivel...!  ::)
mas nao será por muito tempo...!
pois nós somos 7 vezes mais do que eles e diariamente eles perdem parte da sua camuflagem em todos os meios de comunicação social.não pensem que eles estão aqui para nos ajudar...
a humanidade é que tem que se ajudar a ela mesma.
"HEIS QUE CHEGARÁ O DIA EM QUE A HUMANIDADE ACORDARÁ
E DEIXARÁ DE DEPENDER DE RAÇA EXTERIOR ALGUMA;
JAMAIS SACRIFICARÁ O PROXIMO EM BENEFICIO DELE MESMO,PELA SUA PROPRIA SOBREVIVÊNCIA"
um dia um homem que eu nunca vi na minha vida,cruzou-se comigo em plena rua,
parou,olhou para mim fixamente,e nem pestanejou aqueles olhos azuis muito claros,
mas muito mesmo,ou era careca ou parece que não tinha tido sequer marca de alguma vez ter tido cabelo,
assustado encostei-me contra a multibanco,aterrorizado e o fulano disse estas palavras com uma conviccção e uma voz grossa
só visto meus amigos,nisto a minha direita passa um automovel com 4 pessoas la dentro,mando-me para o lado esquerdo pra tentar fugir
começo a correr (tipo o mais rapido nos 100m)olho pra tras,não sei como, não me perguntem,ele tinha desaparecido,
nem sinal do veiculo foi uma sensação de terror imenso.
francamente até pensei que aquele gajo vinha para me roubar,mas ate´ao dia de hoje não sei qual era a intenção desse homem ou la o que era
porque eu tinha saido de uma caixa multibanco e ele apareceu do nada,parecia um diplomata,
vestido de fato  e gravata (isto foi em 2001) a volta das 22h e as
22 e 30 e o homem era alto de porte atletico,vejam só a hora da noite,
esta a fazer precisamente em maio no dia 26,9 anos e eu um moço a caminho dos 27 anos,
desde ai a cada virar da esquina eu olho para trás,
altero o meu percurso diario no caminho pra casa frequentemente,agora vivo numa zona meia desabitada,
so ca vivem pessoas ja perto dos 60 anos,ja é a 3a vez que mudo de casa,agora acho que estou bem camuflado,
a minha casa esta protegida por um circuito de tv fechado se me acontecer alguma coisa  ta la a prova e bem escondida,
ora alugo um automovel ora apanho um simples taxi numa rua bastante movimentada
ou autocarro,evito parar nos mesmos sitios por mais de 15m,
uso 4 operadoras de telemoveis e quando chego do trabalho vou logo pra casa,pois é...
parece mais um filme de expionagem e ainda vou fazer os 36 anos, jamais me vou eskecer  desse dia,
por isso se virem os  meus posts são feitos a altas horas da madrugada,tenho dificuldade em adormecer,
nem sei em quem confiar,estou registado em varios foruns deste tipo,estejam em paz porque eu não sou maluco nem tenho gosto de enganar ninguem
desde ai eu acompanho a evolução destes seres e conspirações através das aparições divulgadas pela internet,
"tenho estado atento as suas operações neste planeta de adormecidos"
na televisão ou mensagens subliminares
uma infinidade de informação bem ao alcance de todos
um bem haja pra todos
obrigado por lerem este post
(DJSKILLA74) peace
:-*
DJSKILLA74

discordo totalmente deste tópico.
Razões: não sabemos que populações existem (se é que existe mais do que uma a visitar-nos)
Não sabemo para o que é que eles nos vêm visitar.

Como investigadora do tema, seria mais natural dizer que os cuidados que deveremos ter perante um contacto será manter a calma, registar mentalmente detalhes, não aproximar de um objecto, entre outros.
Agora este texto parece-me de alguem que "viajou na maionese" (desculpem lá a expressão)
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Acho que quem escreveu isso tem um grave problema de esquizofrenia. Sem ofensa a quem acredita nestes fenómenos, mas seres tão inteligentes e tão à frente e deixam-se observar facilmente? Deixam que os seus planos sejam assim descobertos tão facilmente?

Estas coisas não batem certo, e não me venham com a história das mensagens subliminares porque isso está provado que não funciona  ;)

ola a todos
pois eu agora vejo os incredulos a manifestar o seu lado negativo,em quase 9 anos
eu tentei decifrar esta mensagem um tanto morbida pois quem sou eu afinal?
um microrganismo neste universo,bom...
vamos ao que interessa:
1o. não sou esquizofrenico,nem tão pouco louco...! >:(
2o.só 6 seres comprovam a veracidade da coisa
uma sou eu,os quatro ocupantes daquele veiculo
e aquela "coisa" que me abordou naquela noite.
3o.gostava de ver a vossa "maionese" e a calma em acção
numa situação destas ;D
não vou mentir;já contactei com entendidos na materia
e a reacção não foi tão negativa quanto aqui foi manifestada neste forum,
neste topico.
embora a coisa salte a olhos vistos,essas pessoas teem a mente aberta
ainda me contacto com elas,ajudam-me imenso,partilham-se experiencias,há dialogo e não duvida, dou-vos uma pista;não são portugueses
mas não interessa agora.
de facto é pena que só a escrita baseada enm alucinações e divagações mentais,escritas por pessoas que só pensam em aumentar o racio do seu tópico,comprovem a verdade.
as pessoas que felizmente ou infelizmente passam por estas experiencias,até ja constatei muito bem piores do que a minha,desde raptos e quantas pessoas há no mundo, desaparecidas?até inocentes crianças...!
tortura,alvos faceis (quase que escolhidos a dedo) de experiencias,suicidios sem aparente razão.
será que sofrem tambem de uma doença cujo nome mandamos assim para o ar?
e dizemos: "ha... são fulanos não batem bem da bola"...!
ha um proverbio muito antigo que diz:
"mais cego é aquele que não quer vêr"
pessoas que dizem e afirmam sem saber do que falam
que as mensagens sublimiminares não funcionam...!
entenda isto amigo;com todo o respeito que tenho por todos os utilizadores deste forum...!
quando passa um comercial na televisão de uma marca bem conhecida,você vê o anuncio uma vez, duas vezes,três vezes até ou mais,só lhe digo isto... ! ao fim de um certo tempo
você compra o artigo...!e afinal qual é o truque, hã...?
uma boa empreza de markting?o anuncio que é bonito?pois o amigo desconhece que dentro desse anuncio em formato digital,contem nada mais nada menos que efeitos sonoros não perceptiveis ao ouvido,porque são transformados em ondas cerebrais,que estimulam um lado concreto do cerebro
vá lá diga...!não é preciso ser grande cientista para entender isto mas sim um incredulo gigante,
peço desculpa por alguma coisa mas eu não me sentia bem se não divulgasse isto e  acredito em parte no que aquela senhora explica detalhadamente,eles ja andam aqui a muitos e muitos anos,olhem que eles são bem hostis,sendo verdes,altos,repteis,pensem só um bocadinho comigo;donde vem esta tecnologia toda só em 15 anos?
peço desculpa mais uma vez se ofendi alguem,isso esta bem longe do meu proposito, muito obrigado por lerem o meu post
peace  :D
DJSKILLA74


não é preciso ter medo de comentarios deste genero :D
basta simplesmente ter um pouco de convicção se acreditamos ou não naquilo que as pessoas lêem,fazem,vêem.
eu acho que este texto tem o seu quê de veracidade,embora discorde de algumas partes do que o J. Victor Soares explica.
muito semelhante ao que  William J. Birnes
ou mesmo a este fisico dr. Steven M. Greer tambem não sendo só fisico como devoto ufologista que fora intrevistado num documentario na primeira ou segunda temporada,visto que são 4 de 2004 a 2007 se a memoria não me falha por uma criação do history channel tem a volta de 45 episodios, 8 episodios por dvd,eu até vou vêr se os arranjo na internet.
fazem a entrevista a este senhor,sobre as  suas teorias sobre ufos,põe a fisica em practica e tem um conteudo bastante polemico visto que alguns episodios tratam do encubrimento militar de certas "operações alienigenas" desde vejam só 1947 na era de roswell.
portanto se tiverem a oportunidade de "apanhar esses dvds"me contactem,adorava rever-los.
muita gente veria a verdade que nos é ofuscada consecutivamente,mesmo sendo um documentario.
obrigado a todos ;)
peace
djskilla74
DJSKILLA74

#7
Concordo com maryn e BlackLizard,
Mais percebesse que na ultima década houvesse mais avistamentos do que nos 100 anos do século passado, não creio que tantas "visitas" sejam para nos ajudar e podesse se dizer também que se a cada 15 planetas 1 existe população e todos mais desenvolvidos que nós 5% querem tomar posse de nosso planeta.

cara djskilla74...
não se trata de duvidar ou não de relatos de abduzidos ou não. Trata-se de não poder-se dizer a tudo que "sim é verdade" pois temos de ser cepticos quanto baste, e seja realista não sabemos que civilizações vêm ao planeta nem qual a sua origem, nem o que querem. Ovnis podem muito bem ser aviões prototipos em estudo....portanto....
Eu, eu e eu, mai nada! :P

boas dª marin
separemos cepticismo da descrença
prototipos deste tipo não circulam á velocidade da luz
não entram no planeta e saem a seu "belo prazer" e nem o topo da tecnologia actual embutida debaixo da fuzelagem dos aviões modernos
conseguem interceptar estes "prototipos"
levam é forte gozo e o arriscam-se a serem "evaporados do ar
eu muito honestamente não possuo qualquer tipo de provas
em relação a isto,porque eu não preciso e elas estão cá para a gente vêr ;D
faça uma pequena pesquisa e depois diga-me alguma coisa
obrigado
cumprimentos a todos
djskilla74 8)
DJSKILLA74

primeiro não me trate por Dra nem Dª.... :-X

segundo, se o sr pesquisasse veria que 90% dos casos de avistamentos são resolucionados rapidamente como sendo aviões, nuvens etc etc etc....curioso não....sim restam 10%....esses sim interessam
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Snowmeow
Eu não acho que vamos receber (Nem hoje, nem nunca) a visita de um tal Ashtar Sheran, que não passa de uma zombaria que ofende até os menos esclarecidos, quiçá os mais esclarecidos.

Não acredito na "mescla" entre ufologia e espiritualidade, e reitero que ela devia ser inclusive evitada. Eu sou da opinião que a ovnilogia/ufologia deveria ser aceita como ciência investigativa, como a arqueologia e a paleontologia, e não como "crença esotérica".

Se eles se manifestarem publicamente, ótimo! Isso derrubará metade das crenças idiotas da humanidade, daqueles que acham que estamos sozinhos no universo e as estrelas são as janelas pelas quais os anjos nos espionam (Afe...). Se eles vão nos dominar, ou nos ajudar, isso vai de acordo com cada pessoa ou grupo de pessoas. Por mim, tudo que eu quero é visitar um outro planeta, e não ficar recitando palavras em hebraico para afastar "diabos alienígenas".

Nyx
Citação de: Snowmeow em 18 maio, 2010, 19:37
Eu não acho que vamos receber (Nem hoje, nem nunca) a visita de um tal Ashtar Sheran, que não passa de uma zombaria que ofende até os menos esclarecidos, quiçá os mais esclarecidos.


E diz isto porque...?

Citação de: Snowmeow em 18 maio, 2010, 19:37


Não acredito na "mescla" entre ufologia e espiritualidade, e reitero que ela devia ser inclusive evitada. Eu sou da opinião que a ovnilogia/ufologia deveria ser aceita como ciência investigativa, como a arqueologia e a paleontologia, e não como "crença esotérica".

Se eles se manifestarem publicamente, ótimo! Isso derrubará metade das crenças idiotas da humanidade, daqueles que acham que estamos sozinhos no universo e as estrelas são as janelas pelas quais os anjos nos espionam (Afe...). Se eles vão nos dominar, ou nos ajudar, isso vai de acordo com cada pessoa ou grupo de pessoas. Por mim, tudo que eu quero é visitar um outro planeta, e não ficar recitando palavras em hebraico para afastar "diabos alienígenas".

Eu acredito! Acho que daqui ninguém viu Deus e acredita Nele!

"E logo disse a Tomé: "Põe aqui o dedo e vê as minhas mãos; chega também a mão e põe-na no meu lado; não sejas incrédulo, mas crente". Respondeu-lhe Tomé: "Senhor meu e Deus meu! "
João 20:28"

#13
então people esta tudo em cima?
parece que não...
não sabia que a boa educação ofendia...bom...
posso ao menos tratar-te por maryn?
se não puder explica-me como,ok?
vá lá..não sejas tão pessimista...
tu fazes é parte daqueles 90% que arranjam soluções faceis,tipo:
"acho que era um passarito voando á procura do ninho..."
e se calhar não te passa pela cabeça que eu faço parte "daqueles 10% que acredita"
não em tudo e que de facto há montagens de fotoshop de 1a qualidade,mas há tanta coisa que não tem explicação logica,mas a descrença dá-nos as mais faceis...
peace :laugh:

"não sei qual é a chave para o sucesso;mas a chave para o fracasso é tentar agradar a todos"
(bill cosby) ;D


ja vi esse video do tal ashtar sheran...
tenho algumas duvidas quanto ao video...
esse tambem provocou aquela interferencia numa estação de radio a alguns anos atras?
quanto a interferencia acho que é real...
DJSKILLA74

ola
Gostaria de comentar este topico,mais precisamente o texto apresentado de
- J. Victor Soares, ufólogo e as reações à experiência de djskilla74.
Penso que se este site foi feito para trocar experiências e conhecimentos,as pessoas que se inscrevem, devem ter uma mente aberta à possibilidade de existência de outras realidades,senão a nossa 3d,ou percepcionada pelos 5 sentidos.
Li nos tópicos de funcionamento do site o necessário respeito pelo material apresentado e pela não utilização de termos insultuosos para com outros membros.Mas infelizmente não vejo isso por BlackLizard,que chama esquizofrenico a djskilla74,pelo facto de ter outro tipo de crenças e ter vivido uma experiência estranha que lhe causou um trauma devido ao impacto e ao medo por ele vividos.
Acho lamentável isto.Porque qualquer pessoa que se aperceba deste caso deixa imediatamente de colocar qualquer experiência vivida.Penso que a direcção deveria tomar atenção a este caso e felicito djskilla74, pela coragem e posição  tomada face ás criticas.
Mais cito que o texto original é de grande interesse e revelador de aspectos fundamentados na experiência do ufologo através certamente de anos de relatos e investigação.
Penso que se Ashtar Sheran existe ou não ,não é importante.Importante é as pessoas se cultivarem,procurando livros sérios sobre ovniologia,já que existe muitos sites de proveniência duvidosa sobre este tema na net e manter se receptivo a novos dominios.
Obrigado