Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Um pequeno texto sobre o optimismo! :)
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.623 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma mulher acordou uma manhã, olhou-se ao espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.

Bom, ela disse, acho que vou trançar os meus cabelos hoje. Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.

No dia seguinte, ela acordou, olhou-se ao espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça.

Humm , ela disse, acho que vou pentear meu o cabelo ao meio hoje. Assim ela fez e teve um dia magnífico.

No dia seguinte, ela acordou, olhou-se ao espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.

Bem, ela disse, hoje vou amarrar o meu cabelo como um rabo de cavalo. Assim ela fez e teve um dia divertido.

No dia seguinte, ela acordou, olhou-se ao espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.

Uhuuh ! Ela exclamou, não tenho que pentear o meu cabelo hoje!

Optimismo é tudo!

Templa - Membro nº 708

afinal poupa muito, nao penteia, nao tem de ir ao cabeleireiro, nao precisa de champos especializados para cabelo, nao corre o risco de lhe poxarem o cabelo, etc ;D

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

O verdadeiro optimista, contenta-se com o que tem e não almeja o que é dos outros.

Saber viver o momento presente com toda a intensidade, permite tirar partido de todas as coisas boas da vida. Com esse pequeno exemplo, da mulher dos cabelos, podemos verificar que também alguns se contentam com as vicissitudes da vida, tentando ultrapassar os maus momentos, enquanto outros, com todas as riquezas e mordomias passam a vida a queixar-se.

Nuvem_Branca

Não entendo porque mandam uma imagem e não comentam. Será que é só para contar como uma mensagem? Acho mal! Neste caso as mensagens, na minha opinião, não deveriam ser contabilizadas. Penso que o PP em nada fica valorizado com este tipo de respostas que, se me permitem, apelidaria de artimanhas. Será que estou errado?

Raedon
Citação de: oculto em 12 março, 2010, 10:32
Não entendo porque mandam uma imagem e não comentam. Será que é só para contar como uma mensagem? Acho mal! Neste caso as mensagens, na minha opinião, não deveriam ser contabilizadas. Penso que o PP em nada fica valorizado com este tipo de respostas que, se me permitem, apelidaria de artimanhas. Será que estou errado?

Não sejas "má onda"

Bom tópico Nita é normal vindo de ti!  ;D

Citação de: Raedon em 12 março, 2010, 22:15
Não sejas "má onda"

Bom tópico Nita é normal vindo de ti!  ;D
obrigada :laugh:
:-*

gostei...
com cabelo ou sem cabelo as mulheres sao sempre bonitas  ;)