Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Fazer um livro PDF sobre Demónios e Fantasmas
    Iniciado por HellSeek
    Lido 7.450 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: luistorres em 24 maio, 2012, 19:50
não é interessante, acho que é impossivelmente interessante ;D
Podes crer  :laugh:  :laugh:  :laugh:  :laugh:
comprimentos: hugo1990

Citação de: Hugo1990 em 24 maio, 2012, 00:23
"Matar aquilo que já esta morto"  :o MUITO interessante isso.  :laugh:  :laugh:  :laugh:

Se calhar andou a ler Varney, The Vampire do inglês James Malcolm Rymer, onde se lê "Nenhum vampiro escapará do fogo", ora como um vampiro é um morto-vivo.... se calhar é matá-lo de vez: CATRAPUMBA!
E assim mata-se o que já tá meio morto, quer dizer, matá-lo de vez  ;D ;D ;D ;D
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Salomé em 25 maio, 2012, 17:28
Se calhar andou a ler Varney, The Vampire do inglês James Malcolm Rymer, onde se lê "Nenhum vampiro escapará do fogo", ora como um vampiro é um morto-vivo.... se calhar é matá-lo de vez: CATRAPUMBA!
E assim mata-se o que já tá meio morto, quer dizer, matá-lo de vez  ;D ;D ;D ;D
:laugh:  :laugh:  :laugh: Podes crer  ;D  ;D  ;D
comprimentos: hugo1990

#18
Gostaria que o nível neste fórum fosse superior. É uma pena...

C'est dans l'air.

Citação de: Hugo1990 em 24 maio, 2012, 20:37

Podes crer  :laugh:  :laugh:  :laugh:  :laugh:
comprimentos: hugo1990

já vi de tudo um pouco. por isso.. hum, não vou comentar negativamente. :)

não brinquem com demons, só vão abrir mais portais e mais não sei que e para exorciza-los são anos de trabalho de preparação...


Opa não mexam em fogos que não conhecem... Não acham que já há por aí demons que cheguem???

Citação de: Gens em 26 maio, 2012, 21:50
Gostaria que o nível neste fórum fosse superior. É uma pena...


Ninguém aqui esta a criticar alguém, apenas só comentamos aquilo que é impossível "matar um fantasma ou uma entidade qualquer". apenas só questionamos o assunto.

Citação de: luistorres em 27 maio, 2012, 13:43
já vi de tudo um pouco. por isso.. hum, não vou comentar negativamente. :)
Nem queremos isso comentar negativamente. Pois sou contra a criticas negativas  ;)

Se essa das criticas negativas foram para mim, passaram-me ao lado!
Negativamente não critiquei! Brinquei sim, pois só a idéia de se fazer um livro sobre exorcismos SEM SE PERCEBER NADA DO ASSUNTO, pois é coisa que leva muitos e muitos anos a entender minimamente, é hilariante. É normal que depois de se ler uns quantos postes deste forum, se fique com a ideia de que é fácil,mas não é!
E não se pode matar o que já tá morto!
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

era muito bom que alguém com esperiência e com Dom para este tema, escreve-se um livro, e nos conta-se as suas esperiências.