Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Fazer um livro PDF sobre Demónios e Fantasmas
    Iniciado por HellSeek
    Lido 7.451 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal,
Eu tive a brilhante ideia de fazer um livro sobre Demónios e Fantasmas, ou seja um livro em PDF que explique sobretudo o que são, como nos protegermos destes etc.

Para isso preciso da vossa ajuda.

Gostava de saber:

- Como matar ou afastar um demónio;
- Material utilizado para matar ou afastar um demónio;
- Como identificar a presença de um demónio;
- Como nos podemos proteger;

- Como matar ou afastar um fantasma;
- Material utilizado para matar e afastar fantasma;
- Como identificar a presença de um fantasma;
- Como nos podemos proteger;


Bem, a ideia era fazer a espécie de um manual em PDF em Português, visto que em Português existem poucos ou nenhuns.
Se alguém estiver interessado em participar na criação do livro comigo só dizer.
Se tiverem ideias de mais assuntos para adicionar ao manual é só dizer.


Cumpz
HellSeek
Projecto MapaParanormal | Powered by HellSeek

www.mapaparanormal.freeiz.com | Comenta

"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

#2
liga uma lâmpada ultra violeta no quarto.

#3
Citação de: rodrigues580 em 24 fevereiro, 2010, 02:21
liga uma lâmpada ultra violeta no quarto

e?
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

Legan

AndreiaLi
Matar um fantasma...?

Deverias rever o teu tópico.


Aconselho um site

myebook.com

Evita fazeres ebooks em PDF, mas tu é que sabes!

Depois de acabares, envia o livro, ok? ;)
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

chacalnegro
Pois, não creio que dê para matar um demónio ou fantasma, porque eles já estão mortos e nem seuqer pertencem a este plano de existência, simplesmente andam entre "cá e lá"... Quando muito, dá para baní-los... De qualquer modo, não deixa de ser meritório o que queres fazer. É sempre importante ter essa informação condensada no mesmo sítio.

a ideia do livro sem dúvida que é boa, mas de onde é que raio foste buscar a ideia de matar fantasmas??? ou matar demonios? no mundo real a série subrenatural não existe, é bem diferente. não podes matar o que já ca não está.

huum isso iria-me ajudar  ;)
para quando estão a pensar fazer esse pdf?

Acho que deves pesquisar no google e num ficheiro word, copiar e colar a informação e selecionar-la.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

"Matar aquilo que já esta morto"  :o MUITO interessante isso.  :laugh:  :laugh:  :laugh:

#13
ó HellSeek, vamos lá ver, queres fazer um Tratado de Demonoologia e Manual de Exorcistas?

Já existe, chama-se Summa Daemonica e foi escrito pelo padre espanhol José António Fortea e parece que levou vinte (20) anos de estudos e preparação.

Parece-me que qualquer coisa que pudesses escrever agora seria muito superficial, pobre e falho de interesse. A ideia é meritória, o que te aconselho é começares já a adquirir valências de modo que daqui a uns anitos possas publicar algo no mínimo interessante.

Força, que o trabalho que tens pela frente é árduo
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Citação de: Hugo1990 em 24 maio, 2012, 00:23
"Matar aquilo que já esta morto"  :o MUITO interessante isso.  :laugh:  :laugh:  :laugh:
não é interessante, acho que é impossivelmente interessante ;D