Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Qual o Signo?
    Iniciado por Nightshade
    Lido 18.505 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: luistorres em 20 fevereiro, 2010, 01:46
todas carneiras, cabritas, ovelhas sao teimosas:) mas os peixes, como eu, tipo tuvarao ou tipo piranha ;D mordem e nao largam ;D por isso somos ainda mais teimosos, e as peixanas tipo tuvaronas sao ainda piores ;D >:D

Não diria que Peixes seja o signo mais teimoso. Carneiro e Touro competem em teimosia. Realmente agora que sabemos o teu signo nota-se que tens ar de Peixinho, mas só quando não usas os óculos de sol. Peixes peca por alguma insegurança e instabilidade (são os mais difíceis de definir por possuírem um pouco de todos os signos), mas acho que são os mais carinhosos. São muuuiiito queridos.
Já agora, o meu signo ascendente é Peixes. ;D

Então acertei foi?

Vá lá.... isto de adivinhar é complicado... teimosos somos todos... nem imaginas como é um sagitário.... ui teimoso quase a chegar à "casmurrice" eheheheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

os signos n diferem ninguem, todos somos diferentes, cada um com mais medos que outros, mais coragem, mais sabedoria, etc, cada um com o seu qual, o signo nada tem a ver com a personalidade de cada um, a nao ser que a pessoa se deixe guiar pelo que dizem do seu signo:) por muito que digam, por muitas brincadeiras que se façam com o signo, nenhuma delas se pode levar a serio, né tia Margarida? as pessoas tem de levar a vida conforme pode, e nao se deixar levar pelo que dizem, semana do azar, do amor, da sorte, etc, isso sao coisas que a pessoa tem de lidar com o dia a dia:) se hoje ouve azar, amanha tera sorte se tudo correr bem:)

que giro vi hoje este jogo não tenho andado por cá... lol achei tão engraçado! :P mas ninguem acertou no meu signo, alguns andaram ao lado lol  ;)

Serás Balança ou Gémeos, Spiderzinha?

Citação de: Nightshade em 20 fevereiro, 2010, 01:53
Não diria que Peixes seja o signo mais teimoso. Carneiro e Touro competem em teimosia. Realmente agora que sabemos o teu signo nota-se que tens ar de Peixinho, mas só quando não usas os óculos de sol. Peixes peca por alguma insegurança e instabilidade (são os mais difíceis de definir por possuírem um pouco de todos os signos), mas acho que são os mais carinhosos. São muuuiiito queridos.
Já agora, o meu signo ascendente é Peixes. ;D

hahahaha...puxa, é bem verdade o que dizes!
"só se desilude, quem se ilude"

Bem eu sou peixe de 8 março e penso que leão como ascendente ( 5 , 5:30 da tarde hora de nascimento)
confirmam?
You can run but cannot hide!

spiderzinha es balança ?