Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • i doser (ajuda)
    Iniciado por fantas
    Lido 6.838 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu fiquei exclarecido so nao sei do que
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto


~Oh Meu Deus~


I-doser é um programa de computador que produz "doses" de ondas sonoras, que procura interferir nas ondas cerebrais do usuário, simulando o efeito de várias drogas reais em seres humanos. Essas doses de áudio estão disponíveis no site oficial do programa, e para "usá-las" o usuário prescisa fazer o download, assim como precisa fazer de todo o programa. As doses devem ser compradas, e o uso delas é limitado, não sendo possível o seu re-uso depois de algumas doses. E foi desenvolvido atráves de uma técnica conhecida como binaural rainsons, que emite sons que alteram a freqüência do cérebro.

No primeiro momento, o som emitido tende a incomodar até surtir o efeito esperado. Cada "dose" varia de 5 a 45 minutos para que o usuário possa, de fato, atingir a dose desejada. Para que não haja interfência, se faz necessário escutar em um ambiente calmo e com pouca iluminação, sob o uso de fones de ouvido stereo. Caso o usuário não atenda essas recomendações pode não ter o efeito desejado. O usuário que optar usar a droga como o Brain+ é um ambiente adequado será estimulado a ter pensamentos criativos e profundos, refletir sobre a existência. Foi criada, de maneira hibrida, para levar o indivíduo ao nível da frequência  responsável para profunda criatividade e esperteza.


esta bem agora? -.-

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Boas.

Já tive esse programa instalado no computador, e consegui arranjar todas as doses possíveis que haviam.

Segui todos os procedimentos aconselhados e nada...

Comigo não resultou.
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Não há riscos no seu uso?

#21
Ja tive 2 horas seguidas a ouvir isso, deixa um pouco tonto se tiverem com uns phones de dj ou daqueles grandes. De resto não acredito que fiques com os mesmos sintomas se tomares lsd's ou assim.

mas se queres apanhar moca vem aqui a amadora :P e so bandidos

*EDIT*

Bakeneko@ claro que não tens efeitos secundários, aquilo e uma musica com zumbidos, apenas te vai deixar tipo zonzo mais nada.


Muito boa tarde,

li este tópico, e por acaso há pouco tempo li um estudo feito pelos USA sobre isso..

Houve uma série de experiências em tempos que falavam de como as frequencias electromagnéticas afectavam o nosso cérebro,
Nessa experiência, sujeitou se uma população a uma emissão de RF a cerca de 6,40 Hz,
Noutra população, sujeitou se a uma emissão RF de cerca de 9.10Hz,

O que aconteceu, é que a primeira mostrou se mais calma, sem tendência para stress, etc..
a segunda mostrou se mais irritadiço, cheia de stress, frequentemente a brigarem entre si....

Proponho uma experiência,
Vão á net, e arranjem um programinha tipo gerador de sinais, que gera um sinal, e envia o para a saida de audio do pc, tipo para os auscultadores e configurem aquilo para estas 2 frequências,
Submetam se a 30 min duma e 30 min da outra....

Depois digam os resultados:-)
Cumprimentos, josé

Pode ser muito perigoso e a relatos de visões mas são só ilusões  ;)

Paz e Luz