Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • como fazer projeção (ajuda)
    Iniciado por fantas
    Lido 8.778 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ninfa
Tens razão Andy,

Quem tem dedos toca guitarra, eu toco com a língua  ;)


Pronto vou portar-me bem ;)

     É sábio. Perdão se fui bruto. Até considero boa ideia criar um tópico onde se possa expressar opiniões, ao invés de invadir outro alterando o foco da questão. Assim não corremos o risco de ofender alguém (mesmo sem a intenção) e cativamos outras pessoas a se pronunciarem. Eu sou novo por aqui, ainda não sei interagir muito, mas se criares um tópico, farei o máximo para uma colaboração inteligente. Tudo de bom. 
Andy

Ninfa
Citação de: Andy Fersil em 30 março, 2014, 15:33
     É sábio. Perdão se fui bruto. Até considero boa ideia criar um tópico onde se possa expressar opiniões, ao invés de invadir outro alterando o foco da questão. Assim não corremos o risco de ofender alguém (mesmo sem a intenção) e cativamos outras pessoas a se pronunciarem. Eu sou novo por aqui, ainda não sei interagir muito, mas se criares um tópico, farei o máximo para uma colaboração inteligente. Tudo de bom. 


Aquela minha resposta tem algo de misterioso e como feiticeira que sou... sei que o Andy é musico, tem banda e toca guitarra, podias também abrir aqui um tópico na secção das artes, faz aí uns vídeos e coloca na secção de que eu falei ;)

Beijinhos ;)