Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • como fazer projeção (ajuda)
    Iniciado por fantas
    Lido 8.773 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ao tempo que tento projecção astral e não consigo alguém ensina um técnica de projecção que resulte?

obrigada : )

O que funciona com uma pessoa não significa que resulte com outras..tens de ir experimentando e adaptando as coisas conforme te vas sentindo melhor, de modo a chegares ao processo que resulta melhor para ti.
Que é que já tentaste fazer? O que sentiste nas tentativas que fizeste?
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

fiz uma tecnica que eu inventei e que acho que chego ao estado vibracional .

imagino uma bola de energia vermelha descendo da cabeça aos pes e depois vindo novamente quando vem,
imagino essa bola de energia aumentando muito muito e depois fico meio a tremer (parece que tou tremendo)
mas depois não consigo fazer mais nada  : S

levanto-me olho para a cama e o meu corpo não esta la : GRRRRR
que nervos

Eu das primeiras vezes que o consegui, foi com a ajuda de um mp3 brasuca. Ele vai dando instruções e pelo menos comigo resultou - Quando estás a relaxar, a tua mente tende a divagar com outros pensamentos, e como vais ouvindo as instruções, ajuda a concentrares-te.
Citaçãolevanto-me olho para a cama e o meu corpo não esta la : GRRRRR
Quando consegui projectar-me, soube que consegui. Senti-me a perder noção dos sentidos, e comecei a sentir que estava a subir em direcção ao tecto. É uma sensação muito estranha, de tal modo que da primeira vez decidi abrir os olhos e parar porque fiquei com medo  ;D

O unico conselho que posso dar-te é para não desistires e para não teres pressa, porque se estiveres ansioso durante o processo dificilmente vais conseguir alguma coisa.
Por fim deixo aqui o tal mp3, pode ser que te ajude.

http://rapidshare.com/files/350915280/tecnicacompleta.mp3




"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

obrigada desant logo a noite vou tentar : )

Depois conta aqui como correu  :)
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

Legan




     Eu já tentei várias vezes mas só consegui duas, mas sem muito controle. Cheguei a frequentar palestras da Gnose onde tratavam do assunto, mas deixei quando começaram a focar a religião (sou ateu). O que lá aprendi foi útil, mais uma técnica de relaxamento de yoga, muitas tentativas e um local silencioso levam-me ao relaxamento total ocasionalmente. Passar daí é o desafio.
     Já tentei com audio (hipnose) mas adormeço ou só relaxo, então insisto no exercício que me levou além: relaxar as partes do corpo a começar pelos pés, num  ambiente silencioso onde foco os batimentos cardíacos. Relaxado, imagino que estou me recolhendo para a cabeça, onde uma vez lá "por inteiro", começo a sair pelas ranhuras do crânio.
     Em metade das vezes consegui o relaxamento total, é raro conseguir caber todo no crânio, e só saí duas vezes com plena consciência mas não fui longe por não conseguir deixar de oscilar no ar e por sentir medo na hora. Continuo tentando ocasionalmente.
Andy

A religião nada tem a ver com isto :s

Experimenta deitado de barriga para cima, braços para baixo ao longo do corpo ligeiramente afastados (para as mãos não tocarem nas pernas).
Concentra-te nos dedos dos pés e nos dedos das mãos, sente o pulsar do coração nos dedos, nunca te mexas, passado alguns minutos vais sentir um formigueiro nas pontas dos dedos e a deixar de senti-los, é bom sinal, deixa continuar. Isto ainda leva tempo, e pode não resultar à primeira nem à segunda. Persistência.

Regra de ouro é não te mexeres e não teres medo, mantém-te sempre calmo e com o mínimo de emoções. Deixa fluir.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

CRI(P)TICO
Citação de: Andy Fersil em 27 março, 2014, 18:40
     Em metade das vezes consegui o relaxamento total, é raro conseguir caber todo no crânio, e só saí duas vezes com plena consciência mas não fui longe por não conseguir deixar de oscilar no ar e por sentir medo na hora. Continuo tentando ocasionalmente.

É esta parte que me causa alguma confusão... até que ponto a experiência fora do corpo se pode distanciar de um relaxamento total?
Imaginemos que o nosso corpo entra num estado de profundo relaxamento. Se o 'provocámos' com o intuito de uma experiência extra-corporal, não estaremos a induzir o nosso cérebro à 'imaginação' dentro desse contexto? Não corremos o risco de ser um sonho com os elementos em que estamos focados? Não sei se me faço entender na minha questão...

Não estou certa se entendi a tua questão a 100%, mas uma coisa é certa: as pessoas sabem distinguir um sonho, de uma EFC. Se me falasses em alucinações hipogénicas, aí realmente é mais complicado responder-te, poderia ser possível tratar-se de uma alucinação. Mas sonho não, é bem diferente, até porque na EFC temos o nível de consciência activo (o cérebro está acordado).

Por outro lado, mesmo que fosse sonho, ou alucinação, como explicas que os "viajantes" tenham ido a tua casa, e visto os livros que tens na mesa de cabeceira e o pijama que tinhas vestido? Há vários relatos assim!
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

CRI(P)TICO
O que ponho em causa é mesmo essa aptidão para diferenciar uma situação da outra. O tal ponto que refiro da possibilidade de ser um sonho com os elementos inseridos pela nossa imaginação dentro do contexto subliminar, não generalizando!
Isto porque vejo catalogar muitos tipos de situações dentro do género, como sendo uma EFC.

A minha forma de relaxamento preferida é a meditação, sendo que nunca procurei fazer uma projecção... talvez tente! :)