Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • FBI apresenta arquivos ufológicos e sobre mutilação animal
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.236 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O governo dos Estados Unidos apresentou mil e seiscentos documentos de investigações sobre OVNIS, divididos em 16 arquivos em formato PDF e 128 documentos de investigação sobre "mutilações de gado", que por sua vez estão divididos em cinco arquivos também no mesmo formato digital.

Esta informação é acompanhada do seguinte texto: "O material sobre o "Projecto de Mutilação Animal" contém casos de mutilações que foram relatados durante a década de 1970. O FBI foi envolvido em 15 mutilações ocorridas no Novo México.

Várias teorias sobre a origem destes casos foram exploradas, incluindo cultos satânicos, OVNIS, brincadeiras, e predadores naturais. A investigação não conseguiu identificar os eventuais responsáveis pelas mutilações".

Os arquivos são constituídos de cartas enviadas pelo Senado americano para altos postos do FBI, Federal Bureau of Investigation, para que investigassem os casos que foram registrados no país, e cartas do Diretor do FBI, para o seu homólogo na inteligência do Pentágono, naquela época, sobre os "discos voadores", entre outros documentos.

Por seu lado, a CIA, Agência Central de Inteligência, publicou em 26 de Julho e 24 de agosto do ano passado, o " Papel da CIA no estudo dos OVNIs de 1947 a 1990", onde faz referência directa sobre o assunto.

Certamente um ensaio, um teste para ver como o público e a mídia reagem, e a partir disso pode ser que venha uma verdadeira libertação de arquivos OVNI.

A questão da libertação é um tema muito esperado pelos estudiosos e pesquisadores da área, com a promessa de seus governantes de divulgar todos os aspectos dos objetos voadores não identificados.

Em nenhum momento devemos esquecer que a administração do Presidente Barack Obama ainda não fez o menor ruído sobre o assunto.

N do A: Desde meados de 2009, a comunidade ufológica esperava uma declaração do senhor Barack Obama, segundo o Dr. D. Salla, confirmando provas e a presença de culturas alienígenas em nosso planeta.

Isso não aconteceu e pode não ocorrer no momento imediato, mas talvez como uma antecipação, apareceram esses documentos da CIA.

Fonte:Sobrenatural

Oi Nita nao á maneira de encontrar esses documentos? :p

Vou pesquisar a ver se encontro mais sobre isto.

Obrigado pelo post :)

****
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

não encontrei mais nada,por muita pena minha :-\
sim,faz isso,pode ser que encontres alguma coisa ;)

Acredito muito pouco nisso, que irão divulgar esses tais documentos, ainda por cima por inteiro sem alterações deles.

#4
carissimos...
os documentos em questão estão no proprio site do FBI, deixo aqui o link (acho que posso fazer isso, não sei)


Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.

Eu, eu e eu, mai nada! :P

AndreiaLi
#5
Não, mas podes colocar aqui o conteúdo do site em questão, se for possível (em portugues).

A pista para a pesquisa ja deixaste  :D

Raedon
Cada vez é mais comum vermos estas pesquisas serem publicada, mas raras são as conclusões  :-\

Citação de: AndreiaLi em 07 março, 2010, 17:14
Não, mas podes colocar aqui o conteúdo do site em questão, se for possível (em portugues).

A pista para a pesquisa ja deixaste  :D

é completamente impossivel colocar 16 páginas aqui e acho q nesse ponto podiam abrir uma excepção(mas pronto)....portanto quem quiser link envie-me MP
Eu, eu e eu, mai nada! :P