Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ontem a noite tive a pior experiencia da minha vida...
    Iniciado por Victorya
    Lido 11.900 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É isso mesmo que eu sinto... estou super bem e de repente quando alguém carregado se chega a mim começo a ficar com umas dores de cabeça horríveis e quase vomito... imagina ter que estar assim no meu local de trabalho e ter que atender esses clientes... já agora, já que estás mais dentro do assunto que eu, podias me explicar a que se deve o facto de essas pessoas andarem carregadas ao ponto de me deixarem assim?

Obrigada.  ;)

Segundo o que sei, quando somos mais intuitivos/sensiveis, a nossa aura tem uma sensibilidade maior. Isto é, na aura existe uma pequena zona que funciona como escudo natural. no caso das pessoas mais sensiveis, essa zona esta mais diluida e por isso mais sensivel ás interferências do mundo (astral/espiritual).
Estas sensações estenden-se ás outras pessoas. Muitos das coisas que se passeiam na aura das outras pessoas, por esse campo estar mais aberto conseguem entrar.
Quando não se sabe fechar essas defesas (por desconhecimento, inexperiência,..., ou simplesmente por se estar distraido) é normal que consigamos sentir alguns sintomas de debilidade ( as dores de cabeça, um "murro" no estomago (que é onde se localiza o plexo solar, responsável pela "digestão" das emoções, aquela estranha sensação de haver alguém que parece que nos esta a drenar,...).


De uma forma simples, as pessoas andam envolvidas nas suas emoções, mergulhadas nos seus sentimentos  "negativos"/densos. Tu como és mais sensivel, vais projectar nele uma luz, no fundo vais transmitir um pouco de energia ao desgaste emocional que eles no seu centro emocional e intelectual (são outro nome para os chackras frontais e solar). Mas como não tens capacidade para te proteger ou para usar uma energia exterior a ti sentes esses sintomas porque ficas tu em falta.

Será mais ou menos isto, agora não sei é se fui confuso ou consegui explicar alguma coisa!!!

Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Obrigada pela explicação, já fiquei a entender um pouquinho mais sobre esse assunto  :)

Citação de: Marlene em 06 agosto, 2010, 09:37
Obrigada pela explicação, já fiquei a entender um pouquinho mais sobre esse assunto  :)


Eu fiz melhor. Fui ter com a pessoa que me deixava com dores de cabeça, dourei a pílula em favor dela e a a partir daí as coisas melhoraram.  ;)Foi a única vez que identifiquei uma pessoa que me deixava mal, mal, mal.
Mas às vezes entro num sítio absolutamente desconhecido e é como se levasse uma pancadita.
Templa - Membro nº 708

Desculpa mas não percebi o que o termo "dourar a pílula" significa...  ;D

Citação de: Victorya em 19 fevereiro, 2010, 11:08
Olá

Infelizmente as coisas não voltaram ao normal...

Ontem por exemplo, depois de vir da casa da minha tia, estava no msn a falar c uma pessoa aqui do forum e senti várias vezes uma presença aqui na loja.

Foram visões tipo flashes, depois quando olhava novamente já não estava lá, mas fechava os olhos e a visão voltava... foi a tarde inteira assim...

Ontem a noite quando me deitei e estava quase a dormir tive várias visões, mas como isso me acontece com frequencia não liguei e uma pessoa que me está a ajudar disse-me para não ter medo e se me sentir insegura para rezar ou cantar para acabar c o medo.

O que me assustou foi quando estava quase a dormir ouvi como um cão a rosnar ao meu ouvido, mas um rosnar muito alto, muito estranho e logo a seguir a fotografia de casamento dos meus pais, já falecidos, caiu para o chão.

Bem, eu estava paralizada c medo mas consegui ter forças para gritar q se fosse embora, que não era bem vindo  e que não o queria ali. Depois disso as coisas acalmaram...


Felizmente tenho uma pessoa entendida no assunto que me está a ajudar...

Só espero que tudo isto passe e que consiga ter um bocadinho de sossego.


Beijinhos

Não posso deixar de comentar.
Também já tive uma experiência com um cão, criei até um tópico em locais assombrados. Fiquei mal e foi das únicas experiências que me assustaram.