Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Ontem a noite tive a pior experiencia da minha vida...
    Iniciado por Victorya
    Lido 11.903 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Moon*
Olá,

Ainda bem que já te sentes melhor. As coisas certamente voltaram ao normal. Não te esqueças que tens que te proteger de resto tudo estará bem.  ;)

Olá

Infelizmente as coisas não voltaram ao normal...

Ontem por exemplo, depois de vir da casa da minha tia, estava no msn a falar c uma pessoa aqui do forum e senti várias vezes uma presença aqui na loja.

Foram visões tipo flashes, depois quando olhava novamente já não estava lá, mas fechava os olhos e a visão voltava... foi a tarde inteira assim...

Ontem a noite quando me deitei e estava quase a dormir tive várias visões, mas como isso me acontece com frequencia não liguei e uma pessoa que me está a ajudar disse-me para não ter medo e se me sentir insegura para rezar ou cantar para acabar c o medo.

O que me assustou foi quando estava quase a dormir ouvi como um cão a rosnar ao meu ouvido, mas um rosnar muito alto, muito estranho e logo a seguir a fotografia de casamento dos meus pais, já falecidos, caiu para o chão.

Bem, eu estava paralizada c medo mas consegui ter forças para gritar q se fosse embora, que não era bem vindo  e que não o queria ali. Depois disso as coisas acalmaram...


Felizmente tenho uma pessoa entendida no assunto que me está a ajudar...

Só espero que tudo isto passe e que consiga ter um bocadinho de sossego.


Beijinhos

Olá, como estás? Como está a ser o dia?

Cumps.

olá

O meu dia está a ser normal, não se passou nada, até me sinto bastante bem.  :)

Espero que continue assim calmo...

beijinhos



Sei que pode ser um pouco tarde, pois sou novo aqui, mas eu acredito que a nossa força de vontade e pesamentos positivos, são muito mais fortes do qualquer força paranormal.

Também já tive experiências muito parecidas com as descritas... e ainda tenho. Sinto ambientes muito carregados negativamente e doi-me muito a cabeça e fico enjoada quando isso acontece, por vezes também me acontece quando estou com determinadas pessoas. Por vezes estou muito bem e contente e de um momento para o outro começo a chorar do nada, fico muito triste como se tivesse perdido alguém que gosto e como se a minha vida não tivesse significado nenhum ou então fico com uma raiva enorme, ciúmes e sentimentos muito maus, eu tento controlar mas já aconteceu por 3 ou 4 vezes agredir e insultar pessoas que gostava muito... depois tenho consciência do que fiz e sinto-me muito mal, mas é como se ouvi-se uma voz na minha cabeça a dizer para eu magoar determinadas pessoas... essa mesma voz também já me disse para eu fazer coisas muito más a mim própria...
Claro que já coloquei a possibilidade de ser depressão e falei com a minha médica de família, ela não deu muito valor e disse que era do stress e mandou-me tomar umas vitaminas, disse que isso acabava por passar... enfim...

Citação de: Marlene em 03 agosto, 2010, 11:04
Também já tive experiências muito parecidas com as descritas... e ainda tenho. Sinto ambientes muito carregados negativamente e doi-me muito a cabeça e fico enjoada quando isso acontece, por vezes também me acontece quando estou com determinadas pessoas. Por vezes estou muito bem e contente e de um momento para o outro começo a chorar do nada, fico muito triste como se tivesse perdido alguém que gosto e como se a minha vida não tivesse significado nenhum ou então fico com uma raiva enorme, ciúmes e sentimentos muito maus, eu tento controlar mas já aconteceu por 3 ou 4 vezes agredir e insultar pessoas que gostava muito... depois tenho consciência do que fiz e sinto-me muito mal, mas é como se ouvi-se uma voz na minha cabeça a dizer para eu magoar determinadas pessoas... essa mesma voz também já me disse para eu fazer coisas muito más a mim própria...
Claro que já coloquei a possibilidade de ser depressão e falei com a minha médica de família, ela não deu muito valor e disse que era do stress e mandou-me tomar umas vitaminas, disse que isso acabava por passar... enfim...

Olá,

Como é que sentes essa voz?
Estás consciente na altura que fazes essas coisas?
:-*
Para sempre em meu coração...

Eu não a ouço como ouço uma pessoa qualquer a falar, eu ouço-a dentro de mim...

sim, estou consciente mas não consigo controlar o que sinto... quando estou triste eu tento pensar em coisas boas para me sentir melhor mas não consigo melhorar assim tão rápido, as pessoas pergunto-me porque estou a chorar e eu digo a verdade, sei la...

relativamente aos insultos e agressões, eu não consigo mesmo controlar, acontece tão rápido, sinto um ódio dentro de mim, uma raiva, parece que não sou eu que estou a controlar o meu corpo e quando vou a ver, já está feito e fico tão triste porque sobra sempre para quem não merece... o meu namorado. A minha sorte é que ele sabe que não estou bem e desculpa-me sempre, mas já o magoei muito, da última vez ia-lhe partindo o nariz enquanto ele estava a conduzir... não sei mesmo o que me deu...

Também me enervo muito facilmente com a minha avó, coitadinha, ela nem imagina o esforço que eu faço para não a mandar para "um certo sítio" às vezes, é que ela fala muito e deixa-me irritada muito facilmente... eu não era assim, é normal ela falar muito quando estou com ela porque se sente sozinha, mas eu enervo-me... Por isso nem faço ideia se é depressão, se sou eu que estou a ficar maluca, ou sei lá mais o quê...

Citação de: Marlene em 03 agosto, 2010, 13:05
Eu não a ouço como ouço uma pessoa qualquer a falar, eu ouço-a dentro de mim...

sim, estou consciente mas não consigo controlar o que sinto... quando estou triste eu tento pensar em coisas boas para me sentir melhor mas não consigo melhorar assim tão rápido, as pessoas pergunto-me porque estou a chorar e eu digo a verdade, sei la...

relativamente aos insultos e agressões, eu não consigo mesmo controlar, acontece tão rápido, sinto um ódio dentro de mim, uma raiva, parece que não sou eu que estou a controlar o meu corpo e quando vou a ver, já está feito e fico tão triste porque sobra sempre para quem não merece... o meu namorado. A minha sorte é que ele sabe que não estou bem e desculpa-me sempre, mas já o magoei muito, da última vez ia-lhe partindo o nariz enquanto ele estava a conduzir... não sei mesmo o que me deu...

Também me enervo muito facilmente com a minha avó, coitadinha, ela nem imagina o esforço que eu faço para não a mandar para "um certo sítio" às vezes, é que ela fala muito e deixa-me irritada muito facilmente... eu não era assim, é normal ela falar muito quando estou com ela porque se sente sozinha, mas eu enervo-me... Por isso nem faço ideia se é depressão, se sou eu que estou a ficar maluca, ou sei lá mais o quê...

Também pode ser a tua mente cansada... por vezes chegamos a um ponto que já não conseguimos manter a calma nem ter paciência para nada nem para ninguém. E nessas alturas geralmente descontamos em cima de quem mais amamos...

De certa forma entendo-te muito bem, não deixa de ser um comportamento estranho, até pelo facto de te tornares violenta, mas podes estar esgotada por algum motivo que não tenha nada a ver com situações paranormais.

Fora isso, sentes mais alguma coisa estranha?
Para sempre em meu coração...

Sinto quando um ambiente está mais pesado, dá-me uma dor de cabeça horrível e fico enjoada, como já referi, também me sinto assim perto de determinadas pessoas... havia 3 locais aonde me sentia sempre pior, no meu primeiro emprego (não vou dizer onde era pois não quero prejudicar o estabelecimento, mas a funcionária que trabalhava lá antes de mim praticava bruxarias nesse dito estabelecimento... e ela ficou muito chateada quando a minha patroa não a quis lá e empregou-me a mim... muitas vezes chegava ao trabalho e deparava-me com cera de vela na entrada e cartas de jogo no chão, acabei por me despedir pois não aguentava o mau ambiente, a minha colega que lá estava comigo também e os patrões tiveram que passar a loja. Sentiamos coisas esquesitas lá dentro...o outro lugar era o estabelecimento prisional aonde trabalhei e por último era a casa de uma senhora minha conhecida que passava a vida metida em bruxos e um dos inquilinos dela, que era um grande amigo meu também...era essa mesma senhora que me dava dores de cabeça, o inquilino dela (mesmo fora da casa, na rua quando nos cruzavamos) e uma parente minha, que soube há pouco tempo atrás que também passava a vida no bruxo...

Não sei se isso estará relacionado com o que sinto, ou pode ser coincidência... acabei por me chatear com esse meu amigo, também num acesso de raiva pois ele insistia que eu tinha alguma coisa e queria à força toda que eu tomasse um purgante... o meu namorado culpa-o a ele pois ele gostava de mim e acha que ele me fez algum feitiço, eu também não quero acusar ninguém sem provas...

Bem dores de cabeça são bastante normais e tu, Marlene, pareces ser uma pessoa bastante intuitiva e acredita isso pode dar muitas dores de cabeça. Quanto as situações que passas elas melhoram com o passar do tempo, acredita.

Victorya, tu pareces ter contactado com uma entidade daquelas pesadas. Esse peso no peito, que mais parece um murro deve-se ao peso do odio, rancor e depressão. Sentimentos fortes para se sentir. A dor de cabeça deve-se a ser uma presença muito forte e pesada e como tu estão sensivel nesse aspecto levas de tabela.
Quanto ao resto, parece-me que a presença esta mais relacionada com os teus tios do que contigo, mas como foste la a casa.
Cuida de ti, tenta relaxar. Concordo com a tua amiga, quando sentires medo canta, reza ou pensa num escudo de luz a envolver-te, onde nada entra e a luz te aquece e conforta.
Quando sentires uma presença a chatear-te diz-lhe para voltar mais tarde e, quando tiveres algum tempo, diz-lhe que se quer dizer-te alguma coisa aquele é o momento. De uma forma relaxada e sem medos.

Lembra-te eles so nos podem fazer mal se nós deixar-mos. Se não te sents á vontade manda-lo embora.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: Edhelar em 03 agosto, 2010, 18:10
Bem dores de cabeça são bastante normais e tu, Marlene, pareces ser uma pessoa bastante intuitiva e acredita isso pode dar muitas dores de cabeça. Quanto as situações que passas elas melhoram com o passar do tempo

Dores de cabeça associadas a enjoos é que não é muito normal... nunca tive enxaquecas na vida  :) Mas se calhar tens razão, sou um pouco intuitiva, mas mesmo assim não vou descartar todas as possibilidades... já vi muita coisa e também já ouvi desde miúda, durante muito tempo isto esteve latente, mas há coisa de uns anitos piorou. E o sentir ambiente pesado não é intuição, pois no mesmo local aonde eu senti, mais gente sentiu e duas dessas pessoas eram médiuns que frequentavam o estabelecimento.

:-*

A minha experiencia diz-me que toda a gente é capaz de sentir um ambiente carregado, embora alguns racionalizem mais que outros. Quanto aos relatos que apresentas-te, sim era facil sentir esses ambientes carregados, no entanto tu consegues apresentar mais detalhes do que o normal (parece-me). Dai eu dizer aquilo.

Mas toda esta situação fez-me lembrar um caso parecido (mas com vivos).
O fim de semana passada fui ao norte (casa dos meus pais), porque era o baptizado do mais novo membro da familia. (Uma boa festa por sinal). A familia estava toda, ate a que normalmente esta no estrageiro. La estava uma tia minha (Bem ela é casada com um tio meu) e não a conseguia olhar nos olhos sequer. Não que tivesse sentimentos de culpa ou qualquer outra coisa, mas de cada vez que me aproximava dela era um peso em cima do corpo que parecia que ia dar com os joelhos no chão. O olhar para ela, era uma dor de cabeça que parecia que ia ter uma crise de enxaquecas (que so tive uma em toda a vida!!!).
Ela anda mesmo carregada, mas não deixa ninguem aproximar-se uma tristeza!!!

Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»