Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Ontem a noite tive a pior experiencia da minha vida...
    Iniciado por Victorya
    Lido 11.904 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos 

Ontem a noite sai da loja onde trabalho por volta das 19:15h e fui com o meu filho de 13 anos a casa da minha tia buscar as minhas filhas, até aqui tudo normal.

Quando estava a chegar a casa da minha tia comecei a sentir dores de cabeça fortissimas, alias tinha andado o dia inteiro com dores de cabeça, mas assim que me aproximei da casa as dores começaram a aumentar.

O meu rapaz ia a frente e abriu a porta ( a minha tia mora numa vivenda e tem por habito deixar a chave por fora até a noite, embora eu esteja sempre a dizer q qualquer dia tem uma surpresa desagradavel  :-[ )

O pior aconteceu assim que entrei em casa vi um vulto negro a vir na minha direcção e senti como se tivesse levado um soco no peito, apartir dai não me lembro de grande coisa, apenas de estar sentada no sofá os meus tios e os meus primos de volta de mim e olhar para a frente e aquele vulto continuar ali, como se olhasse para mim. Eu deixei de ter controlo em mim, nos meus pensamentos, em tudo...´

è tão dificil falar nisto, porque nem sei sequer como explicar o que sentia naquele momento...

O meu tio queria-me socorrer e dizia que não conseguia que havia alguma coisa que não o deixava aproximar de mim.

Eu só queria ir para a rua, mas nem forças para me levantar tinha e pedi a minha tia e a minha prima para me ajudarem.

Lá fiquei na rua durante um bocado e aquilo acalmou.

A minha prima ficou ali comigo e como ela também sente presenças, disse-me assim...Prima, tens de me dizer o que é, eu só sinto, não vejo... eu estava desesperada, parece que aquela coisa me tinha consumido por dentro...

Bem eu sinto muita coisa, mas nunca tinha sentido nada assim...

Hoje sinto uma dor constante no peito, parece que levei uma tareia, tenho o corpo todo dorido e uma vontade enorme de chorar...

Não sei o que pensar, não sei o que era aquilo nem o que queria de mim...estou assustada e confusa.

Preciso de conselhos e opiniões...

Bjocas

Cláudia

Moon*
#1
Olá,

Primeiro não sei se tu sabes mas há dois tipos de dor de cabeça, o primeiro a comum dor de cabeça, ou seja, a fisica, e depois há uma outra que é a nivel espiritual/astral, depende muito dos nomes que se queira dar a esta. Teres estado o dia de ontem cheia de dores de cabeça penso que tenha sido a segunda dor de cabeça que agora referi, o intensificar quando chegaste a casa da tua tia, de facto a ligação com algo ou o local de ontem em principio vinha para ti essa dor de cabeça estava mais proximo, e por consequencia sentiste a aumentar. Este tipo de dores de cabeça normalmente, e pelo que tenho conhecimento, pode ser só no terceiro olho, ou na Coroa, ou em ambos, e tem-se esse tipo de dores de cabeça também quando alguém se tenta ligar a outra pessoa, ou quando se esta a sofrer de algum ataque metafísico, são alguns exemplos.

Considera-se pelo que relataste que o ambiente na casa da tua tia estava com esse vulto, estava pesado e só ao saíres de lá é que conseguias ter consciência e algum "conforto" para compreenderes o que passava ali. Algumas questões se impõem para reflectires:

- Aconteceu ultimamente algo em relação a tua tia ou aquela casa?
- Houve alguma morte recentemente ou de alguém ligada a ti e a eles?

Parece-me ser esse vulto alguém ligado a ti de alguma maneira, podes ter sentido esse soco no coração mas podia ter sido a sensação de interceptar com o teu corpo. O facto de subitamente começares a sentir vontade de chorar, poderá ser uma tristeza por esse vulto por esse vulto ter feito algo a ti, por sentires-te triste por ele ter feito isso a ti, e que tu podes não ter consciência de quem foi mas que no astral certamente tiveste conhecimento disso.


Eu aconselhava-te a acenderes uma pequena vela para limpar/reequilibrar tanto a ti como a alma e deixa consumir até ao final, e podes tentar num momento inicial, sozinha por uns minutos, pensares um pouco para contigo o que se passou tentares estabelizar algum dialogo também para esse vulto com intuito de acalmar as coisas e pedires desculpa caso tenhas feito algum mal ou que se tenha sentido magoado por algo que entretanto aconteceu, que queres que a pessoa encontre paz, e não queres que haja este tipo de tristeza em ambos, etc., penso que compreendeste agora o tipo de diálogo, e deixas o resto da pequena vela queimar.

Entretanto vê como as coisas evoluem e o que vais sentido e depois vai dizendo algo por aqui.

Caso tenhas um complexo de vitaminas B por aí, toma, que te vais sentir melhor.  


EDIT: Já agora, Parabéns e vê se relaxas hoje vai fazer-te bem.

Olá Moon.

Em primeiro lugar deixa-me agradecer-te pelo parabéns..

Em relação ao que se passou ontem, já tive algum tempo para reflectir, mas continuo mto confusa, porque apenas me lembro de uma parte do que se passou...

Sendo hoje o meu dia de anos a minha tia insistiu para ir lá almoçar a casa e sinto uma angustia terrivel casa vez que passo da porta para dentro e as dores de cabeça voltaram, bem como a sensação de desiquilibrio.

Falei com o meu tio que me disse que ontem mal conseguia olhar para a minha cara, porque a minha expressão era diferente embora o olhar fosse o mesmo apesar de ter um olhar de desespero e panico total.

Em ralação ao que me perguntas-te... a unica pessoa que faleceu recentemente foi o meu pai, em março do ano passado, mas na altura não senti nada que me dissesse que poderia ser ele, até porque o meu pai era uma boa pessoa e sempre me adorou, mas sinceramente não sei.

Normalmente, quando sinto alguma entidade por perto sinto ou pelo menos eu acho que sim, sinto aquilo que normalmente essa entidade possa estar a sentir nesse momento e ontem eu senti raiva, medo e um odio enorme, por alguns momentos não consegui controlar e isso só passou quando sai de casa.

Em relação a maneira como me sinto hoje, para alem da dor no peito e da dor no corpo sinto-me um bocado desorientada.

Vou seguir o teu conselho e acender a velinha, e o meu tio disse-me para ir ao cemiterio por flores na campa do meu pai, enfim, vou fazer isso e ver se depois tenho algum sossego.

Beijinhos

Cláudia








Moon*
Sim faz isso da vela a ver se sentes mais paz e voltar ao equilíbrio, espero que fique tudo bem. Depois diz algo.

Bem, não sou nenhum entendido na matéria, mas não deixei de ficar impressionado com o relato...
Espero sinceramente que a situação melhore e que consigas resolver tudo, em último caso, sempre podes tentar pedir ajuda a alguém mais experiente...não sei, é apenas uma opinião..
Agora o melhor que tens a fazer penso que é seguires os conselhos da Moon*.
Entretanto, vai dizendo alguma coisa..

Eu estou por aqui a torcer para que tudo te corra bem! :)

Bjnhs e muitos parabéns! :)

penso que essa entidade pode ter tentado a possessão...só espero que não tenha conseguido...estranho que ainda sintas essa tristeza,dá que pensar...vai nos pondo ao corrente da situação,sempre podemos dar a opinião e tentar,de alguma forma ajudar...
:-* :-* :-* :-*

Citação de: Nita em 13 fevereiro, 2010, 18:12
penso que essa entidade pode ter tentado a possessão...só espero que não tenha conseguido...estranho que ainda sintas essa tristeza,dá que pensar...vai nos pondo ao corrente da situação,sempre podemos dar a opinião e tentar,de alguma forma ajudar...
:-* :-* :-* :-*

Mai do que tristeza é um nó na garganta e uma dor forte no peito...

Obrigado a todos pelo carinho.  :-* :-* :-*

Vou dando noticias

beijo


Cláudia

Será que não tem nada a ver pelo facto de tu fazeres anos hoje? Mas, no meu modesto ponto de vista, experimentaste a mesma sensação de um espírito que morreu e sentiu de algum modo esse ódio, essa raiva e essa tristeza. Não sei que dizer-te, mas uma coisa tens de fazer, aprender a controlar a incorporação de que, pelos vistos és capaz. Não podes deixar o teu corpo, pelo menos na totalidade, ser invadido assim por um espírito. E uma das chaves sobre a qual tenho ouvido falar com grande acuidade é não deixares que o pânico e o medo te dominem. Fica bem e parabéns, Aquariana de 13 de Fevereiro.

Beijinho
templa
Templa - Membro nº 708

a minha modesta opiniao e que tentaram posuir mas e so uma opiniao
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Victoria,
Sei que pode parecer que uma coisa não tem a ver directamente com a outra...mas verás que tem.

Andas à imenso tempo a recusar as capacidades mediunicas que são inatas em ti, por medo, talvêz porque tenhas pré establecido em ti mesma que os espiritos podem ser algo negativo ou assustador. Pois bem, estás a obrigar uma energia superior a manifestar-se cada vez de uma forma mais efectiva para te cativar a atenção, isto para que possa te ajudar a desenvolver de uma forma harmoniosa e natural todas as tuas capacidades mediunicas e sentidos extra-sensoriais. A minha experiencia diz-me que no momento em que aceitares a comunicação com essa entidade que se manifestou já inumeras vezes de tantas formas distintas, acabam todas as dores e sensações negativas, pelo contrário passas a sentir um preenchimento de ti mesma que te dará uma paz e um equilibrio imenso...portanto, minha querida, por muito que te possa parecer dificil, entrega-te a viver para a missão da tua vida e aceita toda a ajuda que te está a ser dada e quando isso acontecer, verás que finalmente vais saber o que é a felicidade, a verdadeira felicidade! Já agora...a tua filhota do meio tambem é uma menina especial...Crianças Cristal, acho que existe muita informação sobre isso aqui neste forum...procura e encontrarás.
Da minha parte, desejo sinceramente que reconheças o que te tento passar nestas palavras, e fico á tua inteira disposição para o que precisares.

Que a Luz ilumine a tua mente e o teu coração
sou o eterno em manifestação temporal

PODE SER E PODE NAO SER E QUE NEM TODAS AS PESOAS QUE TEM UMA ESPERIENÇIA DESTAS SAO
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Não deves escrever com maísculas, olha as regras do forum...
Templa - Membro nº 708

OLÁ ,bom dia acho que o melhor a fazeres o mais rápido possível é um banho de sal para descarregares e limpar todo o que seja negativo e a tua tia que proteja a casa com canfora.faz um saquinho de pano branco coze com un dente de alho e usa nos teus bolsos.acho que te vai ajudar.fica bem.

Moon*
Citação de: luismar em 15 fevereiro, 2010, 10:31
PODE SER E PODE NAO SER E QUE NEM TODAS AS PESOAS QUE TEM UMA ESPERIENÇIA DESTAS SAO

Não escrevas tudo em maiúsculas.

Citação de: luismar em 15 fevereiro, 2010, 10:31
PODE SER E PODE NAO SER E QUE NEM TODAS AS PESOAS QUE TEM UMA ESPERIENÇIA DESTAS SAO

Olá Bom dia.

Sinceramente eu não pedi nada disto e não quero, mas coisas deste tipo, mas não tão graves, tem me acontecido ao longo da vida, o que é que eu posso fazer... aceitar, aprender mais sobre o assunto e esperar que não me volte a acontecer nada tão grave daqui para a frente.

Por enquanto tudo calmo, acendi a velinha e fiz como a moon me aconselhou e uma coisa é certa, sinto-me menos pesada e a dor no peito desapareceu. Pode ser que as coisas acalmem. Assim espero...


Obrigado a todos pelos conselhos e pelo carinho...

Sabe-me bem desabafar e ter pessoas com quem possa contar para este tipo de situações.

Muito Obrigado, do fundo do coração.


Beijinho grande grande  :-* :-*

Cláudia