Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Ajuda- Cura
    Iniciado por KiaraS
    Lido 5.013 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos,

Sou nova por aqui mas há algum tempo que sigo as postagens do fórum, e deixem-me dar-vos, desde já, os parabéns por isso!

Ora bem, o que se passa é o seguinte: Gostaria que me ajudassem ao daram-me sugestões acerca de algo alternativo, tal como magia, terapia com pedras, orações, etc.. (peço desculpa ainda não sou muito entendida no assunto) para ajudar na cura de um familiar meu que sofre com cancro. Não estou a pedir algo que o cure, pois não sei e isso é possível (peço desculpa mais uma vez pela minha ignorância, mas ainda estou a aprender), apenas gostaria de algo que promova e ajude na sua recuperação. Deixo bem claro que é uma pessoa muito importante para mim e estou disposta a tudo para o ajudar, desde que envolva sempre energias positivas.

Ficarei muito agradecida...:)

***** :-*

Viktor
Existem alguns cristais interessantes do ponto de vista da radiestesia terapêutica que podem ajudar ao bem-estar da pessoa. Não é uma área que domine, de todo, mas penso que uma Hematite poderá ser algo de útil.

Espero que tenha ajudado a um bom começo.

Obrigada :) toda a ajuda é bem-vinda

*** :-*

Citação de: Viktor em 13 fevereiro, 2010, 00:34
Existem alguns cristais interessantes do ponto de vista da radiestesia terapêutica que podem ajudar ao bem-estar da pessoa. Não é uma área que domine, de todo, mas penso que uma Hematite poderá ser algo de útil.

Espero que tenha ajudado a um bom começo.


Já agora, sabes (posso tratar-te por tu?) onde posso comprar esse cristal? obrigada, mais uma vez.

*** :-*

Viktor
Podes sim :)

Existem algumas lojas esotéricas espalhadas por algumas cidades do país, depende da zona onde mores...

eu sou do Algarve, penso que conheço uma loja dessas na minha zona :) sabes se é um cristal fácil de encontrar?

Viktor
Calculo que sim, não deve haver grande problema  ;)

Consulta este tópico para mais informações sobre pedras:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1304.0.html
espero que ajude :-*

olá, sou Mestre de Reiki e tenho um grupo de iniciados que se junta 1 vez por semana para fazer correntes energéticas de Reiki á distancia para casos de pessoas e situações que nos sejam solicitadas. Se estiveres interessada que o façamos para a pessoa em questão, só preciso do primeiro e ultimo nome e o local em que vive teremos imenso prazer em ajudar. Esta semana faremos na segunda feira, portanto se estiveres interessada manda hoje ou amanhã os dados e podes faze-lo por mensagem privada se preferires. Bem hajas
sou o eterno em manifestação temporal

Olá sissi, enviei-te os dados da pessoa em questão por mensagem privada. Avisa-me se recebeste, ok? Desde já muito obrigada mesmo pela tua ajuda :)

google: efeito placebo

Terapia Reiki...sem dúvida. 

Nada melhor que a terapia de reiki
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Olá, boa noite,
Eu aconselho-a a adquirir o Livro de Orações do Dr. Sousa Martins, se é cristã.
Geralmente, é um santo que dá alívio, para qualquer tipo de sofrimento, ou doença.
Procure nas livrarias, que encontrará, ou mesmo na internet.
Cumprimentos.