Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • EVP dentro do sanatório de Valongo
    Iniciado por Ghost.Hunter
    Lido 35.861 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
No EVP tens de garantir que não irão aparecer as vossas vozes é mesmo tipo deixar o gravador e sair de lá e ir buscar no dia seguinte.

Sim ta certo era só para saberes como funcionava um pouco dos evp's  ;)


Dar dá mas fica uma porcaria o ideal era um gravador mas se não tens grava com telemóvel.
A pessoa pode não quer?

Fala com ele expõe a situação e vais ver que se ele quiser respostas a esses acontecimentos ele pode adquiri-las através do EVP

Citação de: Fábio Fernandes em 18 setembro, 2013, 17:52
Fala com ele expõe a situação e vais ver que se ele quiser respostas a esses acontecimentos ele pode adquiri-las através do EVP

pucha parece umjogo de terror, na há mais gravaçoes?

Citação de: Ghost.Hunter em 15 fevereiro, 2010, 14:34
Pois quanto a isso tens razao Iceburn, mas juro te que ja entrei varias vezes lá dentro e numca antes tinha visto a temperatura mudar de repente, eu fikei gelado e como tinha ouvido qualquer coisa, tive mesmo de falar porque confesso que fiquei um pouco assustado. lol quanto ás vozes.. o muito bem nao é nosso sem duvida. Temos de ir lá gravar mais uns sons. ^^



Vocês vão de dia ou de noite?
É preciso muita coragem!
Porque não deixam lá os aparelhómetros e veem para cá para fora, esperam, e depois vão lá dentro outra vez buscar o material?

Eu vou ver se vejo o vosso vídeo, mas de dia, que agora é noite e eu tenho de dormir...

Boa sorte nas vossas investigações.

boas malta

em relação ao que foi dito da policia acredito que tenha sido um jogo oficial de airsoft,visto fazerem-se jogos lá de dia e de noite, e acredita muitas fotos e muitos vidios e nunca apareceu nada de paranormal, no sanatório de Valongo os rádios apanham muitas interferencias das rádios locais!

e esse evp não devia de ser considerado como tal visto ouvir-se claramente voçes a falar



Olá boa noite;
Este EVP está magnífico. Honestamente que este sanatório seria uma das coisas paranormais que mais gostaria de visitar.
Para já, tal como disse, ouve-se perfeitamente a frase "ora muito bem". Não percebo o que diz depois, mas fez-me lembrar uma estação de rádio a passar e a informação a ficar desfocada, foi exatamente isso que me fez lembrar.
A frase ouvida faz-me lembrar também que poderia ser, por exemplo, a presença de um médico que tenha ficado preso ao local.
Muito interessante, sem dúvida.