Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • EVP dentro do sanatório de Valongo
    Iniciado por Ghost.Hunter
    Lido 35.862 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: kiki em 13 fevereiro, 2011, 19:56
>:(adorei este topico mas nao consigo ouvir ou fazer o dowload do link...alguem me ajuda ou pode me dar o link por partilha e enviar por pm? obrigado!adoro ouvir epvs e realmente e triste nao conseguir faze-lo... :(

Olá,

Nao precisas de fazer o download do ficheiro. Podes simplesmente ouvi-lo na primeira pagina deste topico atraves do youtube.

hoopsy

Citação de: kiki em 13 fevereiro, 2011, 19:56
>:(adorei este topico mas nao consigo ouvir ou fazer o dowload do link...alguem me ajuda ou pode me dar o link por partilha e enviar por pm? obrigado!adoro ouvir epvs e realmente e triste nao conseguir faze-lo... :(
Oi kiki, eu no inicio tive alguma dificuldade em ouvir bem, aconselho te a usares umas colunas com um bom som e se possível colocar o som bem alto. Para isso basta veres o vídeo na primeira página deste tópico.

Cumprimentos
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Boas,

Eu ouvi o "muito bem" ao minuto 1:41
E "dá para ver que..... " ao minuto 1:47 +-

Nao consigo perceber mais nada mas o que é certo é que há mais palavras.

hoopsy

Citação de: twix em 14 fevereiro, 2010, 21:48
Foi comigo que ele fez a gravação , posso dizer que na altura em que estávamos a fazer a gravação ficou muito frio de repente e o "bafo" dele ficou bastante branco e ele a treme...  :o :o
Acabamos por ter de sair de la, o homem estava um bocado abalado... E eu que sou um céptico de primeira também...   :-[ :-[ :-[ :-[ :-[
Isso pode apenas tratar-se de uma simples coincidência, visto que na maior parte dos casos em que pode dizer-se que existe algo de concreto e que uma entidade que quer "comunicar-se" connosco a variação de temperatura é como muito de 1 a 1.5 graus de diferença do normal isto em questões de temperatura pois a humidade do ar não sofre qualquer alteração, posto isto não me parece que o "bafo branco" esteja directamente ligado a isso ou seja, pode-mos ter uma mudança de temperatura fora do normal mas se a humidade do ar se mantém não temos quaisquer condições reunidas para a formação de "bafo"(vapor). O que a mim me parece neste caso é que foi devido ao próprio ambiente do interior do edifício porque é muito vulgar isso acontecer quando se trata de algum imóvel desabitado a algum tempo.   
Iker Cruz

Citação de: Deepless em 18 fevereiro, 2010, 22:18
Ola. As minas mais recentes de S. Pedro da Cova, eram de carvão e a céu aberto. Esses fojos ficam na serra de S. Justa mais concretamente do outro lado da estrada em relação ao sanatório, e fazem parte das minhas de ouro romanas. Junto ao sanatório não se encontra nenhum fojo :)


Sim o fojo só existe na S. Justa e não no sanatório, se quiserem ver na net escrevam fojo das pombas, e está aberto ao público com visita guiada..

Eu estive a ouvir agora e ouve-se perfeitamente "vamos embora", "muito bem", "vem para pé de mim" e "porque"!
ouve se a partir de 1minut e 37s

muito bom eu a tentar descobrir se há ou não actividade paranormal em minha casa e vou utilizar esse método 
Ricardo Martinho

O que eu ouço é o seguinte:

1.43 - muito bem...

1.45 - tás a ouvir?

1.50 - porquê...


A frase "Vem 'pró pé de mim" nao existe na gravação...ouve-se perfeitamente a frase "tás a ouvir..." ao minuto 1.45.

com escutadores  ouve-se perfeitamente
Ricardo Martinho


#116
Tive ontem a minha primeira experiência a ir a um sítio destes. Tenho a dizer que o edifício é bastante bonito, e fiquei completamente vidrada nele..
Ao entrar lá dentro, como aconteceu com as pessoas que foram comigo, estávamos todos um bocado com medo por acontecer algo assim fora do normal. Mas correu tudo bem.
Quando decidimos ir ver a capela, como já disseram aqui, eu tive a mesma sensação. Fiquei com um aperto enorme no peito e não conseguia avançar, e não entrei lá dentro, ao aproximar-me sentia cada vez mais uma sensação pesada. Mais alguém sentiu o mesmo quando foi lá?
Tirei algumas fotos, e em uma, que foi ao tentar tirar á vista (que é magnifica) numa das janelas, apareceu um vulto, sombra ou névoa (não sei o que chamar) estava sozinha no momento e achei estranho e voltei a tirar outra e voltou a aparecer de novo. Vou por aqui as duas imagens e digam o que acham. :)

Primeira Imagem:


Segunda Imagem:

dartz
a mim pareceu me ouvir também umas gargalhadas

Citação de: joana1990 em 26 agosto, 2013, 21:41
Ola

Antes de mais parabens pela coragem e iniciava.

Em segundo, eu ainda n ouvi com atenção, prefiro ouvir de dia e com phones... mas no inicio até estava a parecer-me ouvir musica acham normal? Acham que há possibilidade de cada pessoa conseguir ter mais percepção ou não do som?

Tipo nunca tinha ouvido nenhuma gravação destas.

Também não percebo o porque do ruído que incomoda e dificulta a percepção, foi pelo tal "melhoramento do som" que a gravação teve?


E um evp é o que? é irem la e deixarem a gravar?


Desculpem tanta pergunta mas sou nova aqui,e ainda n li muita coisa...

Fenômeno da voz eletrônica (FVE), termo geralmente conhecido pelas suas iniciais em inglês - EVP (electronic voice phenomena) - são sons semelhantes à fala capturados electronicamente, mas não de forma intencional.
Alguns cientistas e céticos afirmam se tratar apenas de transmissões de rádio dispersas e ruído de fundo, porém, muitas pessoas afirmam que estes sons são de origem paranormal e que os sons audíveis são na realidade as vozes dos espíritos de pessoas mortas a comunicar com o mundo dos vivos.

Isso do rádio é relativo porque se tu fores para uma casa que esteja deserta duvido que num EVP apanhes ondas ou frequências de rádios.
Os EVP's são feitos no intuito de obteres algo a nível paranormal e acredita que por vezes podes ficar surpreendida com o resultado.