Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • EVP dentro do sanatório de Valongo
    Iniciado por Ghost.Hunter
    Lido 35.834 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes de mais quero agradecer ao Iceburn por me ter ajudado com a melhoria do som neste EVP, porque a gravação inicial estava baixa de mais para se ouvir ao pormenor.

Gostava de saber opiniões acerca deste EVP.
Tenham atenção ao minuto 1:39 a 1:43 +-
No momento da gravação apenas estava eu e um amigo no local.

Deixo aqui o link para download:

http://rapidshare.com/files/349405472/som3a.WAV

Aproveito para colocar o video/som que entretanto foi colocado no Youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=BI2OFEleNiw#



Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

AndreiaLi
Ouve-se alguma coisa, mas não da para perceber exactamente o que está a dizer

Se ouvires com atenção, ouve se primeiro uma respiração ao segundo 1:39 e depois ouve se alguém a dizer: "muito bem.." com atenção da para perceber perfeitamente, mas com colunas ouve se bem melhor, a voz que se ouve é muito baixinha e calma. :\

So estava eu e um amigo no local quando fizemos a gravação e a voz nao é de nenhum dos dois. :s
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

AndreiaLi
sim, a respiraçao ouvi e tambem a voz, so nao percebi o que dizia, tambem nao tenho um som muito alto no pc  :-\


Sim, eu percebi "muito bem" e continua a falar mas não se percebe o quê.

Pois eu tambem nao percebo o resto, mas nao tenho duvida alguma que é um "muito bem.." que se ouve..

A gravação antes de ter sido aumentado o som quase nao se ouvia, percebia se uma voz mas muito baixinha, já em colunas era muito dificil de ouvir, no meu pc nem consegui ouvir.
Depois de aumentado o som ouve se perfeitamente  :-[

Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

AndreiaLi
Fico contente com o resultado deste evp. Mostra que realmente, tem algo lá como eu pensava  :D

#7
Antes do "muito bem", pode ouvir-se "vamos embora".

Depois do "muito bem" ouve-se algo como "Vem 'pró pé de mim" e a seguir ouve-se "porque?".

Existem duas vozes distintas nesta gravação.


Vou tentar ouvir novamente e tentar perceber mais...como ouviste isso tão bem? :P

 Foi comigo que ele fez a gravação , posso dizer que na altura em que estávamos a fazer a gravação ficou muito frio de repente e o "bafo" dele ficou bastante branco e ele a treme...  :o :o
Acabamos por ter de sair de la, o homem estava um bocado abalado... E eu que sou um céptico de primeira também...   :-[ :-[ :-[ :-[ :-[

As outras vozes pode ter sido um e nós a falar.. embora eu só consigo ouvir direito a parte do "muito bem" e sei perfeitamente que não é a voz de nenhum dos nós.
Quando estávamos a fazer a gravação, eu ouvi alguma coisa e falei para o meu colega que tinha ouvido alguma coisa..enquanto lhe digo isto..fico gelado e o ar sai da minha boca como se tivesse mesmo frio. mas foi de repente.. e então a gente ficou confesso que "Um pouco assustados" e depois saímos do local e fomos la fora.

Realmente é esquisito.. mas tenho a certeza que se alguma coisa foi dita da nossa parte..foi só a parte do "vamos embora" lol  :-X
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

IceBurn eu aqui não consigo ouvir mais nada senão o "muito bem" conseguis te meter o som mais alto? para ouvir o resto? :\
Consegues mandar o ficheiro onde se ouve tudo?  :-\
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

O ficheiro é o mesmo, não lhe mexi mais.

Repara nos tempos:
1m37s - "Vamos embora" (Voz A)
1m42s - "Muito bem" (Voz B)
1m45s - "Vem 'pró pé de mim" (Voz A)
1m50s - "Porquê?" (Voz C)

Tinha referido 2 vozes distintas, no entanto deverão ser de facto 3.

Já agora se me permitem uma pequena nota, se estas duas outras vozes são vossas, procederam mal, nunca se fala em voz baixa numa investigação, precisamente porque o cochichar pode mais tarde ser confundido com EVP's.

e eu que não encontro os meus phones :-[

Pois quanto a isso tens razao Iceburn, mas juro te que ja entrei varias vezes lá dentro e numca antes tinha visto a temperatura mudar de repente, eu fikei gelado e como tinha ouvido qualquer coisa, tive mesmo de falar porque confesso que fiquei um pouco assustado. lol quanto ás vozes.. o muito bem nao é nosso sem duvida. Temos de ir lá gravar mais uns sons. ^^

Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt