Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Barulhos e visões
    Iniciado por Kleyson
    Lido 2.167 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos. ;)

Bem eu nunca fui de acreditar nesse tipo de coisa, mais também nunca fui de desrespeitar pois quem sou para dizer se e mentira ou não só por que não presenciei.

Bem vamos ao meu caso. Quando tinha cerca de 4 anos viajei de Manaus – AM para Fortaleza-CE nunca havíamos ido para esse estado antes . Minha mãe do nada enquanto passeávamos pela praia junto comigo e meu pai, disse que se lembrava daquele lugar e começou a descrever o que havia mais adiante, conforme estávamos andando ela descrevia corretamente como estava , disse que logo que agente virase mais adiante haveria um muro de pedra antigo quebrado pelo tempo e mais adiante haveria dos coqueiros juntos um caído para o lado do outro . Foi dito e feito La estava tudo da maneira que ela falou , então ela disse que haveria um corpo enterrado entre os dois coqueiros bem profundo e haveria um baú La.

Eu e meu pai queríamos desenterrar para ver se realmente era verdade mais minha mãe caiu no choro e não quis fazer isso e então tivemos de ir embora.  Desde ai ela começou a estuda sobre essas coisas, viagem ao fora do corpo e etc, mais nunca teve coragem de tentar algo pois nos livros sempre dizia que assim como podemos encontrar espíritos bons , podemos encontrar espíritos maus e talvez não voltar mais , caso aconteça algo .

Bem eu tive minha" experiência " a uma semana atrás e comecei a pensar sobre esses assuntos  estava em meu quarto no computador as aproximadamente as 2 da manha quando escuto um barulho na cozinha , fui verificar não encontrei nada e voltei para o quarto , quando chego e sento novamente escutei o mesmo barulho que percebi que era na porta então fui para cozinha e fiquei sentado de frente para a porta ate ouvir de novo então ouvi como se alguém tivesse empurrando a porta e estivesse assim empenando com a força.  Pensei que era um ladrão , abri a porta rapidamente com uma faca para ver o que era , e impressionantemente  não vi ninguém e nem nada , não estava com nenhum pingo de medo na hora mais depois de abrir a porta e não ver nada e da uma olhada em tudo e não ver absolutamente nada que tivesse feito aquilo foi muito assustador pra mim , que depois disso fui logo dormir.

Gostaria de alguma explicação se possível sobre esse meu acontecimento, se possível também se for algum espírito, dizer alguma maneira de ter algum tipo de contato para saber o que ele quer, ou o que procura ! Não tenho medo, mais sim fico tenso , pois não sei com o que estou li dando , se fosse algo humano já ficaria mais tranqüilo pois saberia que e algo que posso ver tocar e etc...



No aguardo e abraço a todos ! :angel:

Bem um relato impressionante o que aconteceu á tua mãe...talvez uma vida passada?
quanto a ti,fazes-me lembrar de mim,também quando ouço algum barulho,lá vou eu a correr ;D
foste muito corajoso,o que quer que fosse, mesmo invisível não sei se terá coragem de te voltar a bater á porta. :) ás vezes basta não mostrar medo,que "eles" vão-se embora. ;)

na verdade eu vou sem medo justamente por algumas coisas que eu li que falava a respeito sobre medo !

se não der espaço para o espirito , ele não poderá te possuir , apenas se você for uma pessoa de espirito fraco , seja forte de espirito , tenha fé que você será forte contra eles.

Acredito muito nisso , quem sabe esteja errado mais e no que acredito ate agora   ;)

a respeito do que aconseu a minha mãe , se foi vida passada ela nao sabe , pois ela tentou descobrir isso tambem mais nada.
Mais ela conseguio fazer uma projeção uma vez, depois desses acontecimentos ela leu alguns livros sobre esse assunto
ela falou que ficou com tanto medo que desidio voltar para o corpo , e ate agora segundo ela nunca mais tentou novamente, pois tem medo tambem de que alguem interrompa ela , pois e pirigoso ser interrompida durante o acontecimento.
Isso segundo ela que leu o livro.

Abraços...

sabes par tudo á regras...    mas ela poder sempre  tar protegida pelo seu guardiao...


esse acontecimento que ela   viu e conseguia saber tudo ela sabia por um sonho ou uma viagem astral que a alma que tava interada pediu ajuda... a ela ...  espero que  tenha contado a policia ou   tentado  dizer alguma coisa a policia...

pois quem foi procurar sua mae sabia que ela tem uma luz...

ela para perdeu o medo tera que ser educada espiritualmente.. e para isso o melhor sera num centro espirita e no brasil tem muitos bons...
embora no brasil tem muitas religioes..

mas  ela que tente encontrar um centro espirita de  alan kardec ou xico xavier..  ou ate mesmo  o joao pipoca...   voce sabe quem é já deve ter ouvido...   e voce mesmo vá lá tambem... 

voce pode ter mediunidade...   todos nos somos mediuns  em diverentes  niveis claro mas todos somos...

se nao tem medo   é bom   chegara a um nivel muito bom    vá  e tenha muita fé em deus...