Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Sonho com o Michael Jackson
    Iniciado por tvneves
    Lido 3.799 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tvneves
isto nao tem nada de paranormal mas foi tao bom k eu tenho k partilhar.. :) eu fui e sou uma grande fã do michael jackson, cresci a ouvi-lo e a admira-lo, como todos nos temos alguem k admiramos..e como tal sempre sonhei muita vez com ele..agora desde k morreu, muito mais,claro.
esta noite estava a sonhar k estava a brincar com os filhos dele e ele apareceu e abraçou-me agradecendo-me. isto no sonho..mas o bom disto é k eu senti aquele abraço tao quente e apertado k ele me dava..sabem aqueles sonhos tao reais em k sentimos quase k fisicamente as coisas?..foi tao bom e fiquei tao feliz por ter sentido o sonho dessa maneira. ja agora obrigado ao forum k nos permite partilhar estas experiencias..e descansa em paz M.J...

AndreiaLi


Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Raedon
Para a proxima manda-o embora ;D ele gostava muito de crianças pelo que é dito, nao era era para brincar loll

tvneves
pois mas eu nao sou criança..muito longe disso... e nao o mandava embora, alias ate gostava muito de falar com ele..

Raedon
sim mas tavas a dizer ai que brincavas com crianças. era uma piada nao leves a mal lol

uma vez sonhei que andava ás cavalitas do Arnold Schwarzenegger :D :D :D :D

tvneves
nao levo a mal raedon, as crianças eram os filhos dele..
as cavalitas do governador da california, annhh...espectaculo..lol