Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A porta da minha casa abre-se sozinha?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 20.060 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

dark telma
a mim aconteceu quase identico...ha uns meses atras, ja de noite estava a ver tv na minha sala, e a porta da minha sala estava encostada apenas, quando vejo ela a abrir se lentamente um pouco, e depois parou. nao foi o meu marido porque ele a essa hora ja estava bem ferrado a dormir,e a minha gata tb  nao pk estava cmg no sofa. que estranho   ::)

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

nao sera algum vezinho ou alguem que seja sonabulo ou assim
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 13 fevereiro, 2010, 19:39
nao sera algum vezinho ou alguem que seja sonabulo ou assim
um vizinho,não acredito...como é que me abria a porta do lado de fora,só com uma cópia da chave ou assim...

Henutmire
#20
Citação de: Nita em 13 fevereiro, 2010, 17:06
vento que abra uma porta?só se for um tornado :laugh:

As da rua, fechadas com o trinco sim. Mas acho que o BrunoF escreveu isso como comentário para a dark telma, quanto ao facto da porta da sala abrir...  ::)


Citação de: luismar em 13 fevereiro, 2010, 19:39
nao sera algum vezinho ou alguem que seja sonabulo ou assim
Citação de: Nita em 13 fevereiro, 2010, 19:43
um vizinho,não acredito...como é que me abria a porta do lado de fora,só com uma cópia da chave ou assim...

A Nita tem razão.


Eu ainda não percebi é como é que a porta faz barulho quando a abrem no dia a dia e não faz barulho quando se abre à noite...  :-\
Oh Nita, já perguntaste a algum dos teus vizinhos se as portas deles também já apareceu portas abertas?


Beijos  :-*,
Henutmire.

ainda não,porque ainda não vi nenhum hoje,mas amanhã é dia de mercado,e sou capaz de encontrar algum e vou perguntar,claro... :)

Henutmire
Citação de: Nita em 13 fevereiro, 2010, 20:01
ainda não,porque ainda não vi nenhum hoje,mas amanhã é dia de mercado,e sou capaz de encontrar algum e vou perguntar,claro... :)

Depois contas aqui ao pessoal...

Beijos  :-*,
Henutmire.

#23
ok,prometido :)
:-*

poei um batente que quahdo se tocar faz o som do despertador
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

dark telma
Citação de: BrunoF em 13 fevereiro, 2010, 02:37
Um bocado de vento talvez? lol



vento não era , pk verifiquei e estavam portas e janelas fechadas nessa noite  :)

pode ser algo de paranormal ou entao algo tipo alguem que tenha uma copia que nao e dificil de fazer se tiveres alguns materias a jeito ou entao um ladrao
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

quando o meu melhor amigo morreu eu nao sei onde fui arranjarr forças mas parti uma porta forte ao meio literalmente e nem me doeu nem nada e tambem uma vez trouze tres crinças do mar sozinho e nenhuma sabia mandar e com o salva vidas la a ne 5 metros da agua (eu passdo muinto tempo no mar por isso vou la buscar muinta coisa
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

#28
Citação de: luismar em 15 fevereiro, 2010, 10:03
pode ser algo de paranormal ou entao algo tipo alguem que tenha uma copia que nao e dificil de fazer se tiveres alguns materias a jeito ou entao um ladrao
um ladrão,não creio...nunca me desapareceu nada

Henutmire,já perguntei á vizinha do lado se alguma vez lhe aconteceu isto,ela disse-me que não. :-\

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto