Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A porta da minha casa abre-se sozinha?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 20.059 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não é a primeira vez que o meu marido,ou eu o que se levantar 1º de manhã bem cedo dá com a porta da minha casa encostada...e hoje aconteceu outra vez... :-\
Acho estranho porque passamos N vezes junto á porta antes de nos deitar e está sempre fechada... :dontknow:
Será que um de nós é sonâmbulo e abre a porta durante a noite sem saber????A nossa sorte é que moramos num prédio de 3 andares,e no 3º andar...e por cada patamar são só dois apartamentos...senão já nos podiam ter assaltado a casa com a gente dentro... :o
O nosso filho não é porque estamos sempre junto dele,nunca está sozinho e para além disso a fechadura faz imenso barulho a abrir e a fechar...
A partir de hoje vou trancar a porta á chave... ::)

A porta devia estar sempre fechada à chave. Dormir com a porta de casa fechada apenas com o trinco é um risco desnecessário...

Certamente haverá outras explicações para o sucedido, mas, se calhar, até foi "algo" a avisar-te que qualquer dia tens visitas indesejadas  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 11 fevereiro, 2010, 18:45
A porta devia estar sempre fechada à chave. Dormir com a porta de casa fechada apenas com o trinco é um risco desnecessário...

Certamente haverá outras explicações para o sucedido, mas, se calhar, até foi "algo" a avisar-te que qualquer dia tens visitas indesejadas  :)
sim,tens razão,mas como é uma porta forte e uma fechadura boa daquelas de tranca,nunca me lembrei disso...vou começar hoje a trancá-la... ;) obrigada,pipoca ;D

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Henutmire
Citação de: Nita em 11 fevereiro, 2010, 18:28
O nosso filho não é porque estamos sempre junto dele,nunca está sozinho e para além disso a fechadura faz imenso barulho a abrir e a fechar...

E nunca ouviram a porta a abrir ou nunca tiveram a impressão de ter ouvido algum barulho?

Beijos  :-*,
Henutmire.

Citação de: Henutmire em 11 fevereiro, 2010, 19:13
E nunca ouviram a porta a abrir ou nunca tiveram a impressão de ter ouvido algum barulho?

Beijos  :-*,
Henutmire.
não,nunca ouvimos nada...e olha que eu pelo menos uma vez durante a noite passo por essa porta para ir ver o menino,porque ele destapa-se sempre,e ando sempre com o cuidado de o ir tapar...
é mesmo estranho...já aconteceu contando com esta, cerca de 3,4 vezes...nem sei o que pensar... :-\

Henutmire
Citação de: Nita em 11 fevereiro, 2010, 19:17
não,nunca ouvimos nada...e olha que eu pelo menos uma vez durante a noite passo por essa porta para ir ver o menino,porque ele destapa-se sempre,e ando sempre com o cuidado de o ir tapar...
é mesmo estranho...já aconteceu contando com esta, cerca de 3,4 vezes...nem sei o que pensar... :-\

Realmente é estranho e perigoso porque, como já a Nita já disse, podia entrar alguém lá dentro.  :-\ Nunca desapareceu nada da casa?

Citação de: Henutmire em 11 fevereiro, 2010, 19:27
Realmente é estranho e perigoso porque, como já a Nita já disse, podia entrar alguém lá dentro.  :-\ Nunca desapareceu nada da casa?
não,nada, nem uma agulha... :-\

Henutmire
Citação de: Nita em 11 fevereiro, 2010, 19:31
não,nada, nem uma agulha... :-\

Ao menos isso, não é para roubar nem para fazer mal.  :)
Mas feche a porta à chave e depois volte a este tópico para dizer se a porta voltou a abrir-se ou não...
Mas é estranho a porta fazer barulho a abrir e ninguém ter ouvido nada. E se alguém da sua familia fosse sonâmbulo, os outros deviam dar por isso.
Será só na vossa casa ou algum vizinho também se queixa do mesmo?

Citação de: Henutmire em 11 fevereiro, 2010, 19:46
Ao menos isso, não é para roubar nem para fazer mal.  :)
Mas feche a porta à chave e depois volte a este tópico para dizer se a porta voltou a abrir-se ou não...
Mas é estranho a porta fazer barulho a abrir e ninguém ter ouvido nada. E se alguém da sua familia fosse sonâmbulo, os outros deviam dar por isso.
Será só na vossa casa ou algum vizinho também se queixa do mesmo?
(trata-me por tu ;) )
olha,pois é,nunca perguntei :-\
...tenho de perguntar :)
o.k a partir de hoje vou ter essa atenção de fechar á chave,se acontecer outra vez(Deus queira que não!) eu venho aqui postar...
obrigada :-*

Henutmire
Citação de: Nita em 11 fevereiro, 2010, 19:51
(trata-me por tu ;) )
olha,pois é,nunca perguntei :-\
...tenho de perguntar :)
o.k a partir de hoje vou ter essa atenção de fechar á chave,se acontecer outra vez(Deus queira que não!) eu venho aqui postar...
obrigada :-*

(Está bem  :))
Pois, é que talvez haja mais alguém a queixar-se do mesmo e que saiba o que é que se passa... Perguntar não ofende...
Fico à espera.
Não foi obrigada, foi de boa vontade. :P Eu nem fiz nada, para quê o agradecimento?

Beijos  :-*,
Henutmire.

fausta
Olá Nita,
Já testaram se algum de vocês é sonãnbulo? Eu era em miuda e fazia coisas fantásticas e depois não me lembrava. è que caso não o sejam acho mesmo arrepiante pensar que estão seguros em casa e não estão,atenção com essas coisas é que a ocasião faz o ladrão!

Se isto me acontecesse o que eu faria era deixar a câmara de filmar próxima da porta, meio escondida. Isto tem que ter uma explicação!

Cumps.
:)

A AnaMartins tem uma boa maneira (;
Ser sonâmbulo deve ser uma sensação mesmo má s:
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Não tenho câmara de filmar....e mesmo que tivesse era díficil apanhar o dia certo...é que isto acontece muito raramente... :-\