Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • As comidas em lata mais estranhas do mundo! Nova Fornada!!!
    Iniciado por Susy
    Lido 11.328 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Que petiscos realmente, lol eu ofereço as todas e de graça lol e ja que estamos a falar de petiscos que sao um bocado nojentos também se podia acrescentar caviar.

#46
Citação de: Margarida em 11 fevereiro, 2010, 15:11
vcs não estão a ver a coisa bem...........

quem é que se atreve a comer miolos de porco? depois da gripe dos porcos e com a crise que os porcos dos politicos nos obrigam a enfrentar?

haja chinelo para esses malucos....

tenho um colega meu que come mas é mexidos com ovos, a serio...


e aquela lata com os dentes de fora.... ui acho que não tinha estomago para isso.....  :P :P
Don´t be afraid

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem


Aqui á dias vi um documentário na rtp2 que falava da alimentação na Tailândia.
Como há zonas de extrema pobreza e escassez alimentar, a dieta daquelas pessoas passa por uma serie de insectos, desde gafanhotos, baratas de varias espécies e tamanhos, grilos, larvas, tarântulas, etc...

A maior parte da bicharada é vendida em bancas de feira, tal como as nossas farturas, fritos ainda vivos para comprovar que são frescos e depois condimentados com nem sei o quê.
O repórter provava sempre tudo e, bem... muitas vezes precisou de bastante tempo a tomar coragem para provar o "acepipe"  ;D

so de pensar que ao abrir uma lata de Arenque ao estilo russo vejo aqueles dentes todos  :'(
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Fausto Matos
Cobra fumada deve saber bem a sério, agora miolos de porco, ou bamboo worms ... não obrigado, paz.

"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth


Bem, depois desta interessante sessão, acho que vou virar vegetariana. Mas sem larvas nos rebentos... Venha a sopinha de urtigas (que dizia a minha avó que era um petisco), o alho frances à Brás e o licor de coentros.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Perseus
Costuma-se dizer "Nunca digas nunca". Se Portugal ou outro país passa-se o que se passa na Ásia, em que foram obrigados a comer o que achassem para sobreviver, talvez houvesse uma "mente aberta" em relação a isto... Recentemente a ONU publicou um texto onde afirmam que existem variedades de insectos comestíveis que porventura poderão matar a fome a muitos.  :)