Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • As comidas em lata mais estranhas do mundo! Nova Fornada!!!
    Iniciado por Susy
    Lido 11.331 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Mais a sair do "forno"  ;D ;D ;D


Armadillo (seco ao sol e temperado)




Larvas




Paté de Rena





Pequeno-Almoço Surpresa (não se sabe o que contem)




Carne de Roadrunner (passaro pequeno, de onde surgiu a ideia do Bip-Bip dos Looney tunes)




fonte: damncoolpics.blogspot.com
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

os legumes nao compro, sou agricultor ;D e tenho animais por isso muito raramente compro carne, e mais raramente ainda vou comer fora, nunca comi comida chinesa, japonesa ou assim assim, nao vou a cara desses restaurantes :) por isso a nao ser o meu crime de comer chocolates e ir ao macdonalds, de resto acho que n ha perigos:)

Cum caneco.... É desta que me passo pro lado do meu rapaz e dedico-me às ervas   :sad3:
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Isto está cada vez mais surpreendente! Ainda bem que eu nas horas de refeição não passo por aqui eheheh

mas pensando bem, umas larvazinhas para ceia não seria mau de todo... :laugh:

Citação de: Gawen em 14 fevereiro, 2010, 00:30
Isto está cada vez mais surpreendente! Ainda bem que eu nas horas de refeição não passo por aqui eheheh

mas pensando bem, umas larvazinhas para ceia não seria mau de todo... :laugh:

eu geralmente so vou à procura destas variedades gastronomicas muito depois das refeições, para não causar indigestão.
;D ;D ;D ;D ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

variedades não, são especialidades gastronómicas! eheheh
Pois, compreendo perfeitamente ;D :laugh:

#36
Mas olha que sou muito selectiva, so escolho o melhor para o forum.  ;D ;D ;D
tudo fresco, de 1ª qualidade... ou isso.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


Pouco me surpreendeu este tópico, visto já ter assistido a um programa na tv no qual pessoas sofisticadas provavam desde baratas a patas de lagarto fritas e queijo com larvas. Isso é que é nojento. Eu cá já comi miolos de porco e crista de galo e adorei. Também gostaria de provar os escorpiões e a cobra.Uma vez vi na televisão uns chineses a grelharem escorpião no espeto e fiquei com água na boca. Se passarmos fome não teremos outro remédio senão recorrer a estes produtos naturais, não é?


Raedon
Que nojo!

Bichos da seda enlatados?
Eu quando era pequeno tinha uns mas era numa caixinha de sapatos para os tratar até se tornarem borboletas, não para os comer!  ;D

Nenhuma destas me deixou com água na boca, porque será?  ;D

DiogoM
Eu não me aventurava a comer alguma dessas "coisas"..... :D :D

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Eu iaparao patéde rena visto que é uma iguaria muito deliciosa no alaska :o