Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Vampiros Energéticos
    Iniciado por Marianne
    Lido 4.368 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Vampiro ou Diabo????

Vampiro
2 (100%)
Diabo
0 (0%)

Número de membros que votaram: 2

Marianne
Ola, sou nova por aqui, e acedi a este fórum, não apenas por curiosidade, mas porque dentro do que me é possível acreditar, fui abordada por um Vampiro energético....
Incrédulos????? Pois os sintomas são mais que óbvios....uma aproximação lenta e dissimulada, nunca revelando nada sobre si mesmo. De inicio, da minha parte nasce o deslumbramento, até que aos poucos (e já lá vão dois anos), além de ter perdido todas as minhas energia, criei uma dependência psíquica e obsessiva ao ponto de deixar de ser quem era....não é amor, nem tão pouco paixão, e não tenho a menor duvida de que este vampiro, arranjou a vitima perfeita, mantendo-me sempre por perto, mesmo de longe...não era preciso muito, bastava um sms, simples até sem grande conteúdo, para que a aproximação fosse novamente feita, e daí retirar o que ele apenas desejava...a minha energia... Há mais de um mês, que luto contra "ele".De momento está parado, mas estou certa de que voltará a atacar, pois está apenas a estudar a melhor estratégia para uma nova abordagem. Não houve nenhuma relação, ao contrário do que possam pensar, apenas a sedução para me deixar cega.
Apesar desta minha convicção, de que é realmente um Vampiro energético, deixo no entanto a pergunta no ar.... e se for o Diabo que encarnou em mim????? Gostaria muito de ouvir as Vossa opiniões, para assim poder partilhar outros mistérios que me levam a pensar de que realmente, isto tudo é muito mais complicado do que se julga.
Obrigada Marianne

Olá Marianne

Desculpa a minha ignorancia na matéria, mas há coisas que me fazem alguma confusão.

Sei como é difícil não ceder a uma sedução, mas a tua vontade própria?, porque não te testas? porque não confias em ti e não cedes à chantagem psicológicas que essa pessoa exerce sobre ti? Luta contigo mesma, mas não vás, chora grita, mas resiste, acredita que só o enfraqueces.

Não te posso responder se será um vampiro ou um demónio, pois considero os vampiros demónios em forma de gente.

Serve-te de amuletos, cristais, sal e arruda mesmo que aches que não fazem nada, se os usares com convicção acredita que te darão força interior e resistirás.

Isto é o que penso, mas tal como te disse sou um bocado ignorante nestes assuntos.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Marianne
Olá Margarida,
Obrigada pela tua resposta. Acredita que tal como tu, sou completamente ignorante neta matéria, mas a transcendência do que sinto, fez-me procurar respostas, para perguntas absolutamente novas.
É óbvio, que no inicio, e porque estava a sofrer um periodo de fragilidade grande, até gostei da adulação...sou casada á mtos anos,  e há mto tempo que estava fechada dentro do mundo de rotinas...para mim, foi como se tivesse aparecido o sol....
Longe de mim, pensar que me viria ir a causar tanto sofrimento, e por uma historia que não aconteceu, para além de ter abalado todas as minhas estruturas. Apesar de agora "distante", sofro ainda como se estivesse a fazer o "desmame" de uma droga, e a perca de energias tem sido de tal forma assustadora, que tem que haver de facto uma explicação ao nível do submundo. É como se esta minha dependência, tivesse tb que ser alimentada....e como de momento não há contacto, eu vivo o sofrimento da abstinência: falta de vontade de viver, falta de auto estima, falta de entusiasmo pelas mais pequenas coisas, e sei que apenas um sms, me faria voltar a ganhar algumas forças....a sensação que tenho é que de facto me criou uma dependência total, para que a qq momento possa dela usufruir....
A Arruda já a comprei...acreditas que secou??? e eu mantive-a sempre bem regada.... Um beijinho

Marianne

No meu perfil está lá o meu email, particular... escreve-me, afinal parece que te posso ajudar mais do que eu e tu pudessemos pensar.

Se queres a minha ajuda faz o que te digo, escreve-me um email...

Jinhos

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Olá :)

Antes de mais quero dizer que o meu testemunho é muito semelhante ao da Marianne!

Bom tudo isto começou quando eu tinha cerca de 15 anos e um rapaz sempre me chamou a atenção (ele era mais velho), para além de ser bonito, ele era misterioso e isso sem dúvida que me atraia. Ele desde sempre manipulou-me, ele namorava e eu fiquei cega com ele. Apesar de namorar, ele deixava de estar com a namorada para ficar comigo, ele fazia de tudo para ficar a minha beira. Ele conhecia-me melhor do que ninguém, olhava para mim e sabia exactamente o que eu estava a sentir, o que era assustador... Sabia praticamente tudo da minha vida, só com um olhar. O que é certo é que ele tinha imensos ciúmes e houve uma altura que nos chateamos e nunca mais o vi, ele foi para outra cidade e nunca mais tive qualquer contacto com ele. Ele manipulava-me, controlava-me e depois quando não queria saber mais de mim, simplesmente desaparecia da minha vida. O ano passado, comecei a ter um desejo enorme de o voltar a ver (eu namorava nessa altura) eu não percebi porque, até pq tinham-se passado vários anos... o que é certo é que voltei-o a encontrar (por intermediário de uma amiga, que por acaso nunca o tinha visto, mas ele mais uma vez aproximou-se, de uma forma bastante esquisita). Eu voltei a estar com ele e foi tudo muito estranho, eu sou uma pessoa extremamente céptica, mas ele dizia-me que tinha poderes, inclusive ele  disse-me que sugava energia, ora na altura eu só queria-me ver livre daquele doido e não dei importância aos sinais. Ele dizia que eu também tinha poderes e por isso, teria que acreditar nele para os conseguir desenvolver. Mas eu céptica nunca me acreditei nele, o que é certo é que ele ia-se embora, ele estava só de passagem, e mesmo assim queria que eu ou deixa-se tudo e fosse com ele, ou que estabelecêssemos uma relação à distância de modo a que ele me ensinasse tudo o que eu precisava. Ele manipulava-me, controlava-me e eu não conseguia-me ver livre dele, sabia que alguma coisa se passava com ele, mas eu estava tão confusa, que confundi amor com obsessão, com manipulação.  A verdade é que eu não era a mesma pessoa com ele, parecia uma autêntica boneca de trapos e ele usou a minha fragilidade. Lembro-me que um dia depois de ter estado com ele, fui ter com o meu namorado, e o meu namorado nunca me tinha visto assim, estava em choque, branca, sem vida, sem reacção e fiquei assim durante algum tempo. Bastava esse rapaz dizer-me alguma coisa que eu ficava automaticamente cega e fazia (quase) tudo o que ele queria. O que é certo é que ele encontrou uma presa melhor, essa minha a amiga que nos tinha voltado a juntar. Ele manipulou-a, controlou-a (ela terminou com o namorado dias depois de o ter conhecido, namorava há muitos anos) e o que é certo é que eu tive que me afastar disto tudo. Passado um mês voltei-a a encontrar e ela disse-me que ele tinha partido outra vez, o que é certo é que mesmo agora ela ainda está doida por ele.

Não sou uma pessoa crente de todo, mas quando vi alguns artigos sobre vampiros energéticos, não pude deixar de fazer o 'clique'. Ainda por cima, o testemunho acima é super parecido com o meu. O meu namorado até me perguntou se fui eu que o escrevi. Quero saber a vossa opinião. O que acham?

Obrigada!

#5
Oi companheira Blair

Para te dizer a verdade não entendo nada do assunto, mas sendo ou não vampiro energético, e pelo aquilo que contas, o melhor mesmo e mante-lo afastado da tua vida, é uma pessoa de má indole que não interessa ter como amiga ou até mesmo conhecida.
Desculpa não te puder ajudar mais, mas o conselho que te aqui te deixo é mesmo do coração.

Beijokas Fofas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

AndreiaLi
Olá, para teres uma melhor opinião sobre o caso aconselho-te a pesquisar sobre o tema no quadro de Criptozoologia do forum e etc, assim poderás ter uma melhor panorâmica da situação e a tua duvida ficará em principio esclarecida  ;)

Muito obrigada pelos comentários :)

Eu felizmente, não o vejo há um ano... mas o que é certo é que nunca tinha ouvido falar destes vampiros energéticos, só desde uns dias atrás por mera coincidência, tive conhecimento disto e revejo-me em algumas das histórias que li.

Obrigada pelas dicas, vou segui-las!!  :angel:

red
Já que encontrei este tópico, talvez algum de voces me possa ajudar...

No que a mim diz respeito, acho que nunca lidei directamente com um vampiro energético. Mas, descobri recentemente que um amigo meu sim. Ele contou-me espontaneamente, mas não quis entrar em muitos detalhes sobre o assunto. Mas dá para perceber que isso o afectou bastante e ainda o afecta... Será que alguém se importaria de partilhar sobre como é o "depois de me livrar do vampiro energético". Esse meu amigo é extremamente fechado. Apesar de ele tentar justificar de outras formas (meras desculpas) eu tenho a sensação que pode ser uma forma de ele se tentar proteger e evitar que lhe volte a acontecer o mesmo...

Será que faz sentido?
"A lei de ouro do comportamento é o respeito mútuo, já que nunca pensaremos todos da mesma maneira e que não vemos senão uma parte da verdade e sob ângulos diferentes". Mahatma Gandhi