Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • O Plano para a Redução da População
    Iniciado por JohnnyBlaze
    Lido 10.346 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O Plano para a Redução da População - «O plano da elite para o controlo da população global não é "uma teoria da conspiração," está registado e documentado», artigo de Paul Joseph Watson

"Ainda há um grande número de pessoas no público geral, nos meios académicos, e especialmente aqueles que trabalham para os meios de comunicação social, que ainda estão em negação sobre o plano, do qual há registos escritos, para a redução da população mundial, e sobre as consequências deste programa que já estamos a ver desenvolver-se.

Reunimos um conjunto de provas para comprovar que a elite tem estado obcecada com a eugenia e a sua encarnação moderna, o controlo populacional, durante bem mais de 100 dias e esse objectivo da redução da população global ainda hoje existe com toda a força.". Ler o artigo de Paul Joseph Watson (Prison Planet.com)"

Este site hiperligação removida e este video em baixo, fala dos estudos para esterelização, do beneficio dos virus ebola, sida, malária, etc, inclusivé o de provocar guerras contribuindo e muito para a alta taxa de mortalidade.

Leiam também: "Como a OMS distorceu dados da mortalidade materna para avançar a agenda do aborto".

hiperligação removida



ENDGAME: JOGO FINAL- PLANO PARA ESCRAVIDÃO GLOBAL 12

Este filme é um exerto de um decumentario (não podia por aqui todos, mas aconselho verem as outras partes)  de Alex Jones intitulado "EndGame: Blueprint for Global Enslavement"




Uma ou mais hiperligações para fóruns externos foram removidas desta mensagem. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


esqueci-me da alínea 9 peço desculpa  :-\

mas podem meters no google e pesquisar sobre o decomento de Paul Joseph Watson "The Population Reduction Agenda For Dummies"

e metam no google sobre a OMS também "Como a OMS distorceu dados da mortalidade materna para avançar a agenda do aborto"

em vez de colocares os links,podias copiar os textos e colocá-los aqui  ;D ( se estiver em inglês,traduzi-los primeiro)
só precisas depois de colocar a fonte  ;)
:-*

o texto da OMS ate o podia transcrever mas não ha mal se ficasse bastante extenso o tópico? o outro é bastante grande e está em inglês, e o meu inglês não é perfeito :-\

acho que não faz mal,mas sempre podes colocar só um resumo,também serve para as traduções,traduzires só o que achas essencial... :)



Hmm...Da idea geral da teoria da conspiração já sabia isso mais ou menos- mas creio (que pelo menos a parte das guerras) tenha demasiados danos só para reduzir a população- o que eu ouvi foi que calcula-se que nos próximos anos hajam mais pessoas bisexuas do que heterosexuais e muitos defendem que este aumento da atracção por pessoas do mesmo sexo possa ser uma evolução da própria natureza humana como meio de controlo numérico já que o ser humano geralmente se escapada dos métodos de controlo numérico mais comuns encontrados na natureza como a ausência de perdadores, e a possibilidade de aumentar as quantidades de alimentos e arranjar medicações através da tecnologia para podermos resistir e arranjar o que a natureza não nos oferece. 
That's the Way I like it.

#8
Citação de: Black Diamond em 15 julho, 2013, 22:28
Hmm...Da idea geral da teoria da conspiração já sabia isso mais ou menos- mas creio (que pelo menos a parte das guerras) tenha demasiados danos só para reduzir a população- o que eu ouvi foi que calcula-se que nos próximos anos hajam mais pessoas bisexuas do que heterosexuais e muitos defendem que este aumento da atracção por pessoas do mesmo sexo possa ser uma evolução da própria natureza humana como meio de controlo numérico já que o ser humano geralmente se escapada dos métodos de controlo numérico mais comuns encontrados na natureza como a ausência de perdadores, e a possibilidade de aumentar as quantidades de alimentos e arranjar medicações através da tecnologia para podermos resistir e arranjar o que a natureza não nos oferece.  

Essa forma natural de redução da especie, é, no entanto, bastante lenta, e o objectivo, infelizmente pelo que já tenho pesquisado é mesmo o corte pela raiz, precisamente porque o ser humano tem a "mania" de escapar dos métodos de controlo numérico, como o disseste e muito bem, sendo autosustentável. Mais uma vez vez alerto, isto não é uma teoria, e desde a altura em que postei até agora muita coisa se passou.

Pequena nota: Não nos esqueçamos das varias tentativas para ser criado um virus perfeito modificando as estirpes do virus da gripe que de tempos em tempos vão estando na moda.

Em titulo de curiosidade:

Realmente é coincidência que o grande fabricante farmacêutico Baxter já tenha requerido a patente para a vacina H1N1, um ano antes que o primeiro caso do suposto H1N1 tivesse sido relatado:

Baxter Vaccine Patent Application (requerimento de patente para vacina) US 2009/0060950 A1. No requerimento lê-se: "... a composição ou agente ativo contém mais do que um antígeno ... como Influenza A ou Influenza B, principalemnte escolhidas de um ou mais sub-tipos de gripe humana H1N1, H2N2, H3N2, H5N1, H7N7, H1N2, H9N2, H7N2, H7N3, H10N7, dos sub-tipos de gripe suína H1N1, H1N2, H3N1 e H3N2 assim como sub-tipos de gripe canina e eqüina H7N7, H3H8 ou de sub-tipos de gripe aviária H5N1, H7N2, H1N7, H7N3, H13N6, H5N9, H11N6, H3N8, H9N2, H5N2, H4N8, H10N7, H2N2, H8N4, H14N5, H6N5, H12N5.

E uma Curiosidade Curiosa :
US$ 979 milhões foi o valor da encomenda de vacinas contra o H1N1, feita pelos EUA


A suíça Novartis é o único laboratório no mundo a ter uma vacina contra a Influenza A, a gripe suína, que já vitimou mais de 1,8 mil pessoas no mundo. A companhia espera apenas a aprovação do produto por agências europeias para começar a distribuí-lo.
Agora, a Novartis enfrenta um novo desafio: atender a enorme demanda pelo medicamento. "Nossa capacidade de produção é menor do que o volume de pedidos", diz Andrin Oswald, executivo- chefe da Novartis Vacinas.

O sector, como um todo, vive um boom. Estimativas das indústrias farmacêuticas indicam que a procura por vacinas no mundo deve dobrar até 2016, e grandes empresas farmacêuticas - como GSK e Sanofi-Aventis - preveem que, até 2012, cerca de 10% de seu facturamento virá de vacinas. Em 2006, esse volume não passava de 8%.



Foi uma boa encomenda para todos! PREVENÇÂO!
Em jeito de conclusão, cada vez mais deviamos ter uma educação alimentar para o nosso corpo estar mais protegido das coincidências!! E estarmos mais protegidos das coincidências de Grandes Grupos que gerem a nossa vida, sem nos apercebermo-nos.

posted by Luis Capucho


Existe uma fina linha que separa a fabricação de virus para fins monetários da fabricação para outo tipo de fins.

A dos vírus também já tinha ouvido. As indústrias farmacéuticas de facto enriquecem e bem à conta disto- mas não só das vacinas. Diz-se que ainda não foram ''descobertas'' alternativas para a quimioterapia no tratamento do cancro (um tratamento que não causasse tantos danos no doente) porque cada tratamento custa milhões. Enfim. À parte do dinheiro que já se sabe ser dono do mundo, muito provavelmente podem haver outros interesses. Engraçado como ''de vez em quando'' parece haver uma doença ''da moda'' que quase todos apanham. Dantes toda a gente tinha SIDA- arranjou-se maneiras de prevenção e tratamentos e agora toda a gente tem cancro. De facto é muito suspeito em como quase tudo (tudo mesmo) o que nos rodeia tenha substâncias cancerígenas ou possa acelarar a mutação genética das células e com a informação que se tem hoje em dia- mais toda esta tecnologia-acho realmente estranho ainda continuarem a produzir e investir na producção deste tipo de coisas sabendo os danos que podem causar e sabendo as estatísticas de doentes com cancro que tendem a aumentar. Faz-nos realmente pensar se será só coincidência.
That's the Way I like it.

olá!

Este ,o assunto o tópico, é precisamente o tema axial do recente livro "INFERNO" de Dan Brown.

Nele encontramos igualmente alusões á OMS e a suas omissões......
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Citação de: mysterium coniunctionis em 26 julho, 2013, 18:10

Este ,o assunto o tópico, é precisamente o tema axial do recente livro "INFERNO" de Dan Brown.

Nele encontramos igualmente alusões á OMS e a suas omissões......
Estou a lê-lo, e ia dizer precisamente o mesmo..

#12
muito bom o tópico! apesar de ter sido postado em 2010, trata-se de um assunto bem atual. 4 anos depois a doença "da vez" é o ebola...

Incertus
#13
o que faz deste tema SEMPRE actual e o facto de este plano para a reducao da populacao global ja ter comecado a ser implementado a mais de 40 anos.

a palavra de ordem aqui e mesmo "NEGACAO". as pessoas negam-se a acreditar. (outra coincidencia. de acordo com as profecias do "fim dos tempos", nessa epoca havera um engano tao grande que as pessoas nao acreditarao que possa ser verdade)

claro que o FACTO de ja existirem as "regras" para o "novo mundo", escritas em 10 idiomas diferentes num monumento de granito que ninguem sabe quem construiu (mandou construir), deve ser considerado como apenas mais uma teoria da conspiracao (materializada).

"georgia guide stones"

Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza.
Controlar a reprodução sabiamente
- aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.
Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.
Proteger povos e nações com leis e tribunais justos.
Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em um único tribunal mundial.
Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.
Equilibrar direitos pessoais com deveres sociais.
Valorizar a verdade - beleza - amor – procurando a harmonia com o infinito.
Não ser um câncer sobre a terra – Deixar espaço para a natureza – Deixar espaço para a natureza.

eu ate concordo com grande parte do que esta la escrito... o meu probkema e mesmo com a primeira regra... para conseguir isso, tendo em consideracao que somos 7 mil milhoes... tem que se eliminar uma data de "zeros"...

bom topico, abraco

Se querem saber, já nada me espanta o que vier para aí, a única coisa que sei é que venha o que vier, estou a contar com isso, não é paranóia minha como os designados Prepers do National Georgrafic, é só precaução, pois já tivemos demasiados exemplos ao longo da história (e cada vez mais actualmente) que o ser humano é capaz de tudo.