Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Uma ajudinha na caça aos fantasmas...
    Iniciado por Castelo de Asgard
    Lido 3.881 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Caros todos,

Como parte do meu trabalho pesquiso muitas receitas mágicas e recentemente encontrei uma que achei muito interessante: a adaptação de uma mistura para incenso com mais de 500 anos e que serve para atrair fantasmas! Tenho de dizer que fiquei curiosa, apesar de não me dedicar à caça dos ditos, como muitos de vós. Este não me parece ser um incenso que vá ter muita "saída" na minha lojinha, pelo que não estou a planear confeccioná-lo para esse efeito mas... realmente estou curiosa se funciona!

Assim sendo, venho aqui lançar um desafio ao pessoal que gosta de gravar/fotografar/entrevistar/etc. os espíritos: quem estiver disposto a testar o incenso, que me contacte via e-mail. Ofereço a dose para uma noite de caçadas ao primeiro candidato que se dispuser a experimentá-lo.

Beijos & abraços a todos

É uma boa iniciativa!

Obrigado Castelo de Asgard.

Como é que se fazem incensos?    ???
Cumps ;)
Believe to see...

Citação de: Zühl em 21 junho, 2009, 20:35
Como é que se fazem incensos?    ???
Cumps ;)

Fazer incensos é toda uma arte :)! Costumo dar workshops sobre o tema, se estiveres interessado manda-me uma MP ;)!

Bjs*****

Ariadne



Citação de: Castelo de Asgard em 27 junho, 2009, 00:06
Fazer incensos é toda uma arte :)! Costumo dar workshops sobre o tema, se estiveres interessado manda-me uma MP ;)!

Bjs*****

Ariadne





Estou interessado em possuir tal artefacto :). quero ver se resulta. se resultar terei de mudar de casa :)