Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Nascimento do meu filho
    Iniciado por fausta
    Lido 12.216 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fausta
Mas em relação aos vultos é por fases. Por vezes é quase constante, parece que me acompanham por toda a casa e no trabalho,outras vezes passam-se dias e dias ser sentir nada. Eu sei que o meu filho tambem os vê porque às vezes ele olha para o mesmo lado que eu quando os sinto. O meu marido é que quase morre de susto pois não vê nada....

tenta descobrir quem e e numa lata com um cordao em azeite acende e gasta uma garrafa de aseite vais ver como quase de certeza a pesoa ganha luz e deixa de (chatear os vivos)
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

fausta
Obrigada luismar,
estes dias tem sido complicado cá em casa. vou fazer isso e depois conto o resultado...

Citação de: fausta em 16 fevereiro, 2010, 11:02
Obrigada luismar,
estes dias tem sido complicado cá em casa. vou fazer isso e depois conto o resultado...
nem sei o que te diga,o meu conselho é quando te aparecerem de novo esses vultos,fazes uma oração e pedes para se irem embora... :-* :-* :-* :-* :-*

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: fausta em 10 fevereiro, 2010, 11:47
Mesmo antes do nascimento do meu filho sempre tive sonhos premonitórios,aliás mesmo acordada por vezes tenho sensações (não como explicar) de que determinada coisa  vai acontecer e mais cedo ou mais tarde acontece mesmo. Depois do nascimento do meu filho parece é que tudo ficou mais claro,entendo melhor algumas mensagens, para ser sincera preferia que isto desaparecesse. Não é nada agradável sentir que determinada coisa vai acontecer a uma pessoa e não saber como ajuda-la.

Isso e verdade, eu fui criado pela minha avó desde que nasci. Ela tinha problemas respiratórios e de vez em quando os meus pais durante a noite saíam e iam-me buscar a casa da minha avó para ir com eles. E eu sentia que ela ia ter falta de ar nesse dia e realmente teve. Tinha desses pressentimentos apenas em relação aos meus pais e avó. Desde que ela faleceu nunca mais tive esse tipo de pressentimentos em relação a ninguém...

#21
tu podes ter o dom da premunição ou algo do género...a mim já me disseram que tenho predisposição para ajudar os outros...quando toou ao pé de amigos meus que estão em baixo com energia negativa sem querer passo energia minha, fico super cansado...como se tivesse levado uma tareia...eles ficam melhores...a sorrir a falar com mais vontade, passado um bocado eu também melhoro, mas muitas das vezes preciso de me deitar para descansar....uma mais concreta e que uma amiga minha estava mesmo cheinha de dores de dentes... eu estava perto dela... fui para o hospital com ela e quando ela começou a ficar melhor dos dentes começaram os meus a doer...algo que tenho comigo...recorri a uma senhora e ela ficou de boca aberta e toda contente..eu sempre que alguém ta a ser libertado do mau olhado, ajudo...libertando passando para mim libertando-a...
podem não acreditar e achar uma grande mentira mas é verdade...abraços  :)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

isso do dom era para mim?

"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley


Olá Fausta,
Gostava de poder conversar contigo sobre diversos assuntos que aqui expões. Não sei se a nossa cara moderadora nos deixa trocar e-mails... Se sim, poderia ser que tivesse algumas respostas para as tuas diversas situações, isto baseado em experiência própria. Desde muito pequena (assim que comecei a falar) comecei a relatar diversas coisas... mas se for possível depois falamos melhor, para não estar aqui a expor.

Um abraço à Fausta e à nossa querida moderadora, um grande obrigada por este fórum.

Tekas

fausta
Tekas agradeço o teu interesse...por mim envio-te o meu mail com gosto.
O meu filho agora começou a falar e ás vezes é assustador...

Pode ser o anjo da guarda do bébe, os vultos nem sempre aparecem para fazer mal, se calhar o vulto está a tentar protegê-lo. não sei... ::) ::) ::) ::)

Fausta, disses-te que o teu filho já fala e que por vezes é assustador... Porque dizes isso? São coisas que ele relata?
Quanto ao facto de os problemas em casa só acontecerem quando ele está aí presente, caso estejamos a colocar a hipótese de que se trata de alguma entidade, essa mesma entidade está com certeza ligada ao teu filho. Da maneira que expões as situações que ocorrem, creio que o teu filho terá algum tipo de 'dom'. Conversa com ele e tenta perceber o que se passa, porque as crianças por vezes têm amigos imaginários e que dizem a todo o custo que são reais. Noutros casos, as crianças têm mesmo um dom e vêm mesmo entidades. Quanto a esse dom tens duas maneiras de lidar com ele. Uma é deixares que o teu filho continue a contactar com as entidades e deixar tudo como está. A outra é o dito 'fechar o cofre'. Mas acho por bem, que seja o teu filho a decidir o que fazer. Mas por enquanto deixa as coisas como estão porque existem também certas crianças que no início vêm entidades e que com o passar do tempo isso deixa de acontecer...


Cumprimentos

Boas!!! Que coisa estranha...actualmente como estao as coisas???

Abreijos*