Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Nascimento do meu filho
    Iniciado por fausta
    Lido 12.218 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fausta
Olá a todos.
Quando nasceu o meu filho( o melhor dia de sempre), como quaisquer pais babados tentamos tirar fotos ao bebé...não conseguimos pois a máquina avariou. Chegamos a casa e liguei o aquecedor para dar banho....incendiou-se. Como lhe dei biberão desde o nascimento, liguei o jarro electrico para a água...queimou. Todos os electrodomésticos sempre funcionaram impecáveis. A partir do nascimento dele que tenho sempre a sensação de que existe mais alguem. Numa noite em que acordei para dar biberão vi não um vulto mas sim a forma de uma freira a olhar para mim. O meu filho "conversa " constantemente com alguma coisa que eu não vejo mas que ele cumprimenta alegremente quando chega a casa.
O que é que se passa ??

Relato interessante. Mas nunca mais aconteceu nada com os electrodomésticos. E que idade tem o teu filho agora?
Templa - Membro nº 708

fausta
Vai fazer um ano e meio. Com os electrodomésticos tudo calmo (para bem da carteira!). Agora são os brinquedos. No outro dia estava com ele em casa e de repente um carro telecomandado começou a andar sozinho...depois de ter vencido o medo,pois vi que o comando estava em cima do sofá, fui ver e o carro estava sem pilhas.

grande relato..ou tens algum problema com a electricidade, ou há mesmo mais alguma coisa...felizmente que já não tens problemas com os electrodomesticos, pois podia ser perigoso para vocês. E durante a noite não se passa nada? Barulhos estranhos, coisas fora do sitio?
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

Aqui a nossa amiga fausta tem uma casa animada  >:D é a dela e a minha! Não sei o que passou, mas esta semana devo ter bar aberto em casa e ninguém me avisou  :-\
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Moon*
#5
Olá,

O que contas de facto pode ter a ver com o nascimento do teu filho. O teu filho estará em principio e porque estas coisas diferem de criança para criança, no periodo holofrásico, ou seja, na altura que uma palavra corresponde a uma frase que com a entoação poderá querer dizer algo. Por exemplo, ao dizer "mãe", pode estar a chamar a mãe, pode estar a apontar para aquilo que a mãe quer, pode estar a perguntar onde está a mãe, etc.. Nesta altura as crianças estão na exploração do mundo ao ser redor, continua ainda num período de musicalidade da entoação de voz, onde vai começando a dizer palavras que ainda não se percebem, é uma forma deles estarem a criar sensibilidade sonora e vocal, e interiorização de palavras/conhecimentos, não esquecendo que é muito comum as crianças falarem sozinha nesta idade. Tenta conversar com ele e perguntar quem é, verifica se ele só fala naquele local ou se fala em outros, e quais as alturas do dia se conseguires.

Sobre ele ter algum dom, só daqui a um ano/dois ele comecará a interagir mais contigo e, por consequência, é mais fácil que tu tenhas um diálogo com ele. Verifica se os aparelhos quando avariam se ele está feliz ou não, se está perto de ti ou longo mas em casa, se há algo que mudou antes ou depois desses problemas, ou seja, observa-o mais.

Em relação a foto que verifiquei que colocaste num tópico, deverias tapar a cara do teu filho, na minha opinião não se deve colocar fotos de crianças pela net, e de facto é para salvaguardar a protecção deles e quem eles são independentemente de terem ou não algum "dom". Caso queiras mudar é fácil, reeditas o tópico, tiras o link, voltas a fazer o download desta vez com a foto com a cara dele tapada, e o resto já sabes.

fausta
Obrigada pela dica.
Estas coisas só acontecem quando o meu filho está em casa e comigo. Em relação à presença que por vezes vejo falaram-me que pode ser alguém que me quer bem. Disseram-me também que parecia ser a Irmã Faustina...sei lá. Sempre me aconteceram coisas estranhas desde miuda,principalmente com mulheres grávidas.

Moon*
Citação de: fausta em 09 fevereiro, 2010, 20:33
Obrigada pela dica.
Estas coisas só acontecem quando o meu filho está em casa e comigo. Em relação à presença que por vezes vejo falaram-me que pode ser alguém que me quer bem. Disseram-me também que parecia ser a Irmã Faustina...sei lá. Sempre me aconteceram coisas estranhas desde miuda,principalmente com mulheres grávidas.

Pelo que compreendi agora tu vês vultos ou mesmo como se fosse uma pessoa?

Na tua ultima frase, queres dizer que sempre te aconteceram coisas estranhas e que sempre acontece a mulheres grávidas na tua família ou querias dizer o que com "principalmente com mulheres grávidas" ?


fausta
Por vezes quando estou com mulheres sinto que elas estao grávidas mesmo algum tempo antes de elas saberem. Já me aconteceu várias vezes e uma delas senti que a rapariga ía perder o bebe.

Moon*
Já compreendi.

Visto que as coisas só acontecem quando tu estás com o teu filho, começa a partir de agora a observar mais quando isso acontecer como te disse ali em cima algumas indicações e vê se notas algo. Sendo que tens algumas capacidades poderá ser que o teu filho também as tenha.

Uma situação bastante interessante, ainda bem que já não se passa nada com electrodomésticos. Espero que consigas entender o que se passa aí em casa. :)

Vai dando notícias para irmos acompanhando. :)

O que importa é que não fizeram mal ao teu filho. Provavelmente os espíritos comunicam mais facilmente a partir de electrodomésticos devido ao facto de possuírem energia.

fausta
Mesmo antes do nascimento do meu filho sempre tive sonhos premonitórios,aliás mesmo acordada por vezes tenho sensações (não como explicar) de que determinada coisa  vai acontecer e mais cedo ou mais tarde acontece mesmo. Depois do nascimento do meu filho parece é que tudo ficou mais claro,entendo melhor algumas mensagens, para ser sincera preferia que isto desaparecesse. Não é nada agradável sentir que determinada coisa vai acontecer a uma pessoa e não saber como ajuda-la.

pode-se dar o caso de ser uma entidade ligada ao teu filho,tanto se pode manter perto dele,como quando ele for maiorzinho simplesmente desaparecer... ;)