Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Sonhei que era o Dexter (o da serie da Fox)
    Iniciado por godsdog
    Lido 1.621 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tive hoje um sonho muito esquesito.

Sonhei que era o Dexter Morgan (da Fox, serie que gosto muito), e que ia por uma estrada de França a fugir da policia francesa (que me perseguia) para a fronteira da Suiça. (Eu actualmente vivo em França a 200 kms da Suiça).

Estava acompanhado de uma amigo espanhol de Zaragoza (que existe) e me ajudava a fugir da policia, e no meio da fuga cheguei mesmo a dormir num hotel Formula 1 (hotel barato de estrada que existe em França). Sei que a policia quase me apanhou no hotel, mas eu consegui ainda fugir no Jeep Cherokee que conduzia (acho que o Dexter tem outro carro), ia eu em direccao da Suiça com as estradas cheias de controlo policial. Lembro-me que estava sempre a mudar de estrada para fugir aos controlos até que cheguei a um santuario ainda antes da fronteira. Era um santuario catolico da Opus Dei (ontem numa conversa de amigos estivemos a ver na net as fotos da sede), e dentro do santuario era uma cidade onde a policia, gendarmerie francesa nao se metia.

Por isso me escondi dentro do santuario da opus dei e até aluguei um bom quarto, o santuario era luxuoso e tinha mesmo salas de .... strippers. Eu Dexter admirado perguntei porque havia strippers em actividade dentro do santuario e os padres diziam-me que aquelas eram strippers ... catolicas praticantes..........!!!!!! Tambem me disseram que conheciam-me da televisao.

(ou seja um dos sonhos mais absurdos que eu já tive, embora todas as imagens fazem parte da minha vida ou pelo menos da minha imaginacao)

(um detalhe, adormeci a ver um episodio do Dexter, embora nesse episodio ele nao estava em França nem a fugir da Gendarmerie)


foi por teres adormecido a ver a série ;)
eu pessoalmente não gosto de ver essa série...mas gostos não se discutem ;)

sim, deves ter razao, mas mesmo a dormir estava-me quase a rir desta cena:

Por isso me escondi dentro do santuario da opus dei e até aluguei um bom quarto, o santuario era luxuoso e tinha mesmo salas de .... strippers. Eu Dexter admirado perguntei porque havia strippers em actividade dentro do santuario e os padres diziam-me que aquelas eram strippers ... catolicas praticantes..........!!!!!! Tambem me disseram que conheciam-me da televisao.


Serio, mesmo dentro do sonho, achava essa cena comica

Olha, devias estar a pensar no ultimo episodio da 2ª serie, não? é nesse episodio que o dexter vai a França matar a outra tipa... muito interessante.
não te preocupes com isso... é so um sonho.
Agora... strippers na opus dei...  ;D ;D ;D é bem possivel  ;D ;D ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin