Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Certos sites que por aí andam a oferecer curas milagrosas - Falso ou Verdadeiro?
    Iniciado por white92
    Lido 2.671 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
white92
Tive curiosidade quanto ao conteúdo de certos sites que por aí andam a oferecer curas milagrosas..

Contem as vossas histórias.. Burlas? Conseguiram mesmo?

Conhecem? [ Hiperligação Removida ]

Cumps.





Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.
Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Pelos vistos é em setúbal e eu não conhecia lol tenho que meter o bedelho nisso..o conhecimento que tenho sobre isto (que não é muito, diga-se) é que depende tudo da fé e da crença que a pessoa tem em determinado ritual. E julgo que muitas vezes pode ter o efeito contrário ao pretendido. E burlas não faltam também.
Quanto ao site esse suposto altar fica num apartamento..

"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

Já vi aqui na net uma mulher a queixar-se que foi violada pelo prof.Bambo. Acho que era num cartaz. quando encontrar, meto aqui.

Histórias dessas e de burla é ao pontapé. Exemplo:
Citação"Mestre Dami" apanhou três anos e dez meses de prisão efectiva e viu recusada libertação.

Em seis meses, ganhou mais de 300 mil euros em burlas com serviços de "bruxaria". Confessou os crimes, compensou parcialmente as vítimas, mas acabou ontem condenado a três anos e dez meses de prisão efectiva.

"Mestre Dami", um luso-brasileiro de 52 anos, esperava que o facto de ter reconhecido que burlou em 210 mil euros uma economista, em 40 mil euros uma apresentadora de televisão (Ana Viriato, do "Portugal no Coração", da RTP) e uma mulher de Bragança em 63 mil euros (ver ficha) lhe iria valer a absolvição ou, no mínimo, uma pena suspensa que lhe permitiria a liberdade imediata.
Jornal de noticias
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

Já li imensas notícias, etc, a dizer que isso é tudo mentira. Não há curas "milagrosas", é triste mas é verdade. Enquanto as pessoas não souberem publicitar os seus produtos de uma forma mais honesta, não consigo acreditar minimamente.


"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."