Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Começo de Assombração
    Iniciado por Clouds
    Lido 5.520 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bom o que tenho a diser, tenho certeza que minha casa está entrando numa fase assombrada (fato)
como tudo começou:foi a 2 anos eu estava sozinho em casa era terça feira e a geladeira começou a
ter umas quedas de energia e ficou piscando por uma hora sem parar, achei estranho nunca tinha acontecido antes
bom deichei de lado. um certo tempo depois comprei uma copia da Monalisa nada demais (alias ela fuma no quadro)
estava dormindo numa boa e derrepente ela caiu como se alguem a puchace do prego e caiu em cima de mim
minha cáma não fica nem um pouco perto do quadro (cerca de 2 metros de espaço entre a cáma e o quadro)
na noite do mesmo dia um Boneco meu (brinquedo de infancia) que guardo até hoje do nada foi arremeçado
e acertou a minha nuca! um colega meu que estava comigo viu a ocorrencia e confirmou
que o brinquedo avia sido arremeçado como se alguem avia pego ele eo jogado em mim
no dia seguinte e a veiz do Microondas so que alem dele piscar forte da casa toda ouvir no monitor de numeros
apareceu NUUG nem faço ideia de como isso aconteceu mas foram duas vezes seguidas
agora esta tudo calmo (por enquanto)
World end Dominator

AndreiaLi
Olá.

Bem, eu ia dizer que poderiam ser avarias nos aparelhos, até ter lido a parte em que falas do boneco arremessado contra ti. Achas que poderá ser alguma entidade que conheças, tipo algum familiar teu ou amigo?

os aparelhos estão 100% ok tenhos amigos que mexem com isso e eles
vereficaram e tudo estava na maior ordem
World end Dominator

bom ja tive inimigos no passado
até uma Sogra cigána que não gostava de mim
mas acho que essa entidade? (não posso confirmar ainda)
está e brincando comigo
World end Dominator

Quanto aos aparelhos realmente podem ser avarias...o brinquedo ser atirado é que já é mais complicado..não há hipótese de  o teu amigo querer pegar-te um susto?

Offtopic: este fórum está a ficar cada vez mais dificil de ler ;)
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

#5
enquanto a o NUUG do Microondas
e o quadro que voa? isso sim achei estranho
o boneco tambem
estou com ele a mais de 12 anos e nunca que ele
se jogou pra cima de mim so entre esses acontecimentos bizarros
World end Dominator

Uma vez tive a triste ideia de comprar aquela 'espécie' de fita cola que dizem ser boa para pendurar quadros sem furar a parede, passado uma semana caiu :D lol então e recentemente não se tem passado nada de anormal? Os eventos que contaste já têm 2 anos....
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

#7
se você leu direito o quadro fica a 2 metros de distancia entre minha cáma e a parede
ele foi arremeçado da parede para cima de mim so a uma janela no meu quarto e olhando por ela
a uma parede de tijolos bem a frente nunca a vento entrando por ela
World end Dominator

Bom, se o fantasma quer brincar eu achava melhos que usaase umas almofadas fofas :) :) De contrário vai acabar por fazer estragos na tua pele ;)
Templa - Membro nº 708

agora voltou (serio) ontem a noite quando arrumava minhas pratileiras
peguei esse meu brinquedo (tem 10 centimetros de tamanho ele) Boneco do Spielvan
gosto muito dele, bom o que aconteceu? direi, quando peguei ele quando olhei para
ele, derrepente do nada a cabeça girou 360 graus bom agora estou confuso??
World end Dominator

Ou é algum poltergeist ou esse boneco possui particularidades que ainda não conhecias.

meu Spielvan assombrado? sera?
pow sou muito apegado a ele o que faço?
queria ignorar sso, mas acho facinante nunca avia esperimentado isso
so ouvi historias a respeito mas nunca preseciado como agora
(um dia terei que doalo como muitos brinquedos antigos meus)
bom acho que vou dalo ao meu sobrinho
World end Dominator

Bem, estava a referir-me ao facto de o boneco ter algum mecanismo que faça esse movimento. Não acho que os bonecos possam ser assombrados. Apenas o que possui alma e se movimenta poderá ser alvo de possessão.

Mecanismo?
ele e oco por dentro, feito de plastico
bom vou aturar isso ja to me acostumando
alias nem parece ser perigoso, e so conviver com isso e pronto
World end Dominator