Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sons do Inferno
    Iniciado por Lunática
    Lido 19.071 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Em meados de dezembro de 1989, um grupo de geólogos russos fizeram um poço de 14.000 metros de profundidade na Sibéria, e eles afirmam terem escutado lamentações quem vinham do centro da terra pedindo água e misericórdia.

Sons do Inferno - Atormentador


Será? O que acham?

Isto tem tanta coisa ridicula que nem sei por onde começar!

1º- a escavação mais funda realizada até hoje foi até aos 12.000 metros;

2º- como seria possivel em direcção ao centro da Terra haver variações de temperatura tão bruscas para se estar a escavar uma superficie a 1000 e muitos graus, quase 2000, e estar ao mesmo tempo num patamar em que a temperatura permitisse a sobrevivência dos operários?

3º- qual era a broca que estaria a trabalhar efectivamente numa superficie a 2000ºC ?

4º- de que material seria feito o microfone para resistir a tais temperaturas?

5º- agora as almas têem sede?! é que se tivessem, já teriam há muito "morrido" à sede, pois a água não abunda a 14.000 metros de profundidade.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

#2
Eu actualmente vivo em Espanha, e aqui em Espanha ha um canal de televisão (quatro), que todos os domingos emite um programa dedicado ao paranormal e não só, mas acima de tudo ao paranormal.
Eu, como pessoa apaixonada por este mundo, não perco uma edição(se bem que algumas adormeço a meio, não pela falta de interesse, mas pelo cansaço).
E achei piada que aqui ha uns meses atrás deram um programa sobre esta historia.E o que eu gosto neste programa, é que tratam todos os assuntos com seriedade.Procurando sempre explicações cientificas, e quando não as conseguem admitem que se pode tratar de algo realmente de outro mundo.
Por curiosidade, se virem as três partes do programa irão ouvir também os sons de alguns planetas...

Bom deixo-vos aqui o Link do programa sobre os sons do inferno (esta em Espanhol, mas creio que se percebe bem)


Sonidos del infierno (1/3)
Sonidos del infierno (2/3)





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do verificador ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

Trebalig

Eu já conhecia estes sons há bastante tempo, e sim é falso, foi fabricado, uma equipa de um site dedicado a desmascarar este tipo de lendas urbanas seguiu a informação até a sua fonte original, porque esta noticia passou por dezenas de jornais e não só. É falso, provavelmente apenas gravado num centro comercial ou uma zona com muitas pessoas.

Mas não deixa de ser arrepiante, principalmente num vídeo no youtube em que passam imagens e pinturas do inferno.

Trebalig

#5
bem nao me lembro ja foi ha mais de um ano que vi isto, e demorei algum tempo a encontrar. Mas vou procurar e se encontrar eu digo ^^

EDIT: bem eu nao o consigo encontrar, so sei que estava em ingles e que era um site dedicado a descobrir a verdade por tras destes mitos urbanos, encontrei montes de outras coisas realmente reveladoras, do tipo que toda a gente pensa que sabe mas afinal.. estao errados. O que é interessante é que se encontra dezenas de sites, forums, blogues, etc a usar estes sons como a "prova definitiva de que o inferno é real e que se deve acreditar em Jesus" blabla... Eu pessoalmente acredito quer no céu quer no inferno, e acredito em Deus, apenas não gosto e nem me deixo levar pela igreja, portanto a minha religião é "Eu e Deus" e não "Eu a Igreja e Deus".

Ok ao te esquecas, porque esse site é capaz de ser bastante interessante. 8)
Trebalig

Believe to see...

Arrepiante, sempra que ouço, arrepio-me todo... :o
Trebalig

#9
Aviso: vou entrar em modo sarcástico...

Com tantas estações sismológicas a detectar as ondas sísmicas que se propagam, TODOS os dias através do interior da Terra acho fantástico que lhes tenha escapado um lugar oco onde estaria alojado o inferno inteiro. (Não deve ser propriamente um condomínio fechado modesto nas suas dimensões para que nunca seja apanhado a bloquear a propagação das ondas sísmicas).

E os furos de sondagens não são poços por onde se propague o som, são furos feito com uma broca. Se se retirar a broca, o furo colapsa devido à pressão.

E se não estavam à espera de furar o tecto do Inferno... para que instalaram então um microfone na broca? Estavam à espera de ouvir as placas tectónicas a gemer? Já agora porque não uma câmara?

Fim de modo sarcástico.

Mas como história está engraçada, isso está.

Retiro o terceiro argumento sarcástico. Parece que o microfone foi colocado depois de retirarem a broca. O que não é possível de acontecer.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

#10
Em meados de dezembro de 1989, um grupo de geólogos russos, fizeram um poço de 14.000 metros de profundidade na Sibéria; e eles afirmam terem ouvido lamentações que vinham do centro da terra, pedindo água e misericórdia.
Segundo este cientistas após ter perfurado vários Km. os equipamentos começaram a funcionar descontroladamente, dando a impressão que o centro da terra e oco.
A notícia se espalhou pelo mundo. Um jornal da Finlândia publicou a matéria, com relatos dos operários e estudiósos que ouviram a fita. Um deles, o Dr. Azzacove declarou o seguinte: " Como um comunista eu não acredito em céu ou na Bíblia mas, como um cientista eu acredito agora no inferno. Desnecessário dizer que ficamos chocados ao fazer tal descoberta. Mas nós sabemos o que nós vimos e nós sabemos o que nós ouvimos. E estamos absolutamente convencidos que nós perfuramos pelos portões do inferno!
A perfuratriz, de repente, começou a girar velozmente indicando que tínhamos chegado a um grande bolsão vazio ou uma caverna. O sensor térmico mostrou um aumento dramático da temperatura para 2,000 graus Fahrenheit.
Nós abaixamos um microfone, projetado para descobrir os sons de movimentos tectônicos abaixo da galeria. Mas em vez de movimentos de placas nós ouvimos uma voz humana, gritando de dor! No princípio pensamos que o som estava vindo do nosso próprio equipamento.
Mas quando nós fizemos ajustes nos equipamentos, nossas piores suspeitas foram confirmadas. Os gritos não eram de um único humano, eles eram gritos de milhões de humanos!"
Só pra início de conversa: se houvesse geólogos nessa história, eles saberiam que o diâmetro do nosso planeta é de bem mais de 24 km. A espessura da litosfera, a crosta terrestre, varia de 5 km sob os oceanos a 70 km sob os continentes.
Os 14 km supostamente atingidos, portanto, nada significariam diante do diâmetro da Terra.
Ao analisar as fitas gravadas com os estranhos sons os cientistas ouviram gritos horríveis. Eram vozes pedindo água e misericórdia. (Acrescento por minha conta: aparelhos de ar condicionado também seriam uma boa pedida ;-))
Mais "estudos" e logo eles interpretaram os sons como sendo gemidos e lamentos das almas dos ímpios, almas penadas, almas condenadas ao fogo eterno. E onde estariam essas almas penadas, condenadas, perdidas e recém-achadas?
Elementar, meu caro Watson: no inferno, é claro!
Que pedissem por misericórdia, até que seria coerente, pois misericórdia é um "sentimento doloroso causado pela miséria de outrem" (Caldas Aulete) e bem adequado ao estado em que as almas condenadas encontravam-se, mas pedir água?!
É estranho.
Água é coisa material e almas são, por definição, coisas incorpóreas e imateriais. Como poderiam elas sentir falta de coisa material, pedir água, sentir sede?
Tudo foi publicado por um conceituado (!) jornal finlandês de nome Ammennusatia, Ammennusastia ou Ammenusastia. Ao procurar no Google por esse famoso jornal, ele aparece apenas nas referências ao enorme buraco que teria chegado até o inferno.
* o microfone não fundiu certamente porque fora especialmente preparado para a missão, não a de descobrir o inferno, mas a de ouvir os sons dos movimentos das placas tectônicas. De qualquer forma, fica a pergunta: a que distância da "porta do inferno" o microfone teria chegado?
Numerosos sites reproduzem o texto e as afirmações parecem transformar-se em verdades não porque elas mereçam crédito, mas pelo número de repetições delas. É algo semelhante ao mote "uma mentira apresentada muitas vezes transforma-se em verdade".
Muitos dos sites que reproduzem a história são sites religiosos fundamentalistas que tomam ao pé da letra o texto da Bíblia. Alguns deles falam de demônios, do satanismo, do dia do arrebatamento (!?), da besta do Apocalipse e de coisas semelhantes.
Mas será que encontraram mesmo o inferno?
E mais: uma sonda comandada por um cientista ateu não poderia jamais encontrar o inferno. Quem sabe, talvez um cristão bem comportado tivesse melhores chances...
Já pensou uma coorte, ou muito pior, uma legião de almas danadas, danadinhas e rebeldes a atanazar a nossa vida? (Dá até pra imaginar a cena: "Sai para lá, sua alma danada! Desafasta!" ;-]
Mais alguns pontos chamam a atenção:
* Ouviam-se vozes de milhões de humanos: como distinguir entre elas as vozes que faziam os pedidos de água e os de misericórdia? (Considerando que, certamente, as almas estavam bastante irritadas, elas não falavam palavrões? Nenhum f*d*p* ou s*o*b* foi registado?)
* Qual o idioma usado pelas almas penadas ao fazerem os pedidos? Russo? Finlandês? Inglês? Latim? Árabe? Quais os idiomas, além do russo, que o Dr. Azzacove e a sua equipe de cientistas dominavam?
E como essa história começou?
Em 1984, foi publicado na revista Scientific American um artigo falando de um poço com 12 km de profundidade cavado pelos russos na Península de Kola. (Ye. A. Kozlovsky, 'The world's deepest well', Scientific American, vol. 251(6), December 1984, pp. 106-112.)
O artigo Mysteries of the Inner Earth menciona o poço de Kola e diz que, aos 10 km de profundidade, registrou-se a temperatura de 180°C, quando o esperado era 100°C.
Qualquer pessoa com um mínimo de informações sobre a Terra sabe qual o seu diâmetro (o da Terra :) e onde fica o seu centro. O centro do nosso planeta encontra-se a bem mais de 12 quilômetros de distância da superfície. Os tais cientistas não sabiam disso?
segue o audio encontrado !

link removido

Alguém tem opiniões ?



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


Bom se era o portal do inferno de verdade acho que nunca saberemos ou talves um dia mas que algo terrivel e assustador foi gravado ali isso foi  :o
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Há 35 anos, uns geólogos estavam trabalhando quando descobriram uma mina que poderia estar infestada com gás. Por precaução, atearam fogo no lugar para saber quanto gás tinha - e o buraco não parou de pegar fogo desde então. Se liga no vídeo.
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

aqui está aparecendo como imagem...

e onde fica esse local ??
de onde e essa reportagem ?

Citação de: Kleyson em 19 fevereiro, 2010, 17:19
aqui está aparecendo como imagem...

e onde fica esse local ??
de onde e essa reportagem ?
Sibéria , o famoso Portão do inferno...
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."