Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • em todos os sonhos elas vêm como espírito..
    Iniciado por mirella
    Lido 1.816 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mirella
sempre sonho com pessoas que já se foram, mas não são próximas a mim..
e em todos os sonhos elas vêm como espírito..
o 1° sonho, o espírito queria me abraçar e falar algo comigo, mas não conseguia, porque era espírito.. eu não tinha ligação nenhuma com essa pessoa quando ele estava vivo..
o 2°, eu estava sozinha numa praça, vazia, parecia uma cidade fantasma... do nada ele apareceu com uns amigos, sorrindo pra mim, quando fui abraçá lo, também não consegui porque era só o espírito, todos desapareceram, e eu fiquei novamente sozinha na praça..
a 3ª foi uma menina que foi minha colega de escola na infância, que conversou comigo, mas não me lembro o que ela falou..
depois dr brigar com minha mãe, sonhei com um primo meu que faleceu a muitos anos, e que quando era vivo (é claro rsrs ) era apaixonado pela minha mãe.. estava toda minha família, depois ele apareceu, mas só eu conseguia enchergá-lo..

queria intender o pq que sonho essas coisas, e na maioria das vezes, são pessoas que tinha pouco ou nenhum vínculo.. só com meu primo que eu tinha proximidade.. =/
alguém poderia me ajudar? desde já agradeço, Beijos! :-[

pode significar que realmente os espíritos tentam aproximar-se de ti mas como não és muito sensível ou tens o cofre fechado não se conseguem aproximar...

Eu acho que estás a passar por uma crise de identidade!
Isso acaba por se reflectir nos sonhos e no teu inconsciente.
Tenta por tudo o que tens cá na terra em ordem vais ver que vai melhorar.
CarlosCaridade

Citação de: Nita em 05 fevereiro, 2010, 18:00
pode significar que realmente os espíritos tentam aproximar-se de ti mas como não és muito sensível ou tens o cofre fechado não se conseguem aproximar...

nita tem o cofre fechado ???? :S


bom  o que ela tem na realidade  e o que se passa... em ver pessoas que nao conhece...

sao os amigos espirituais que a vem vizitar e ajudar   no despertar da mediunidade dela...