Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Tenho sonhos em que o meu avô já falecido me pede água - não percebo a mensagem
    Iniciado por feiticeiraazul
    Lido 22.072 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O meu avô faleceu á cinco anos,acerca de um ano tenho sonhos com ele no qual ele me pede água,oiço perfeitamente ele a dizer me que quer agua no ultimo sonho até um factura de agua me  mostrou.não estou a consegui interpretar será que me podem dar dicas?





Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


será que está preocupado porque deixou alguma conta de água por pagar?ou na altura que morreu estava com sede?
em todo o caso podes fazer uma reza...pões um copo de água junto a uma foto do teu avô e uma vela branca e fazes uma oração...podes dizer-lhe que se tem sede ali tem a água e que desejas que ele fique em paz... ;)

0lá Nita obrigada pelas tuas respostas,sabes já pensei nisso tudo inclusive se seria o que ele queria quando faleceu masacho que não.e´sempre muito difícil interpretar as mensagens.


Seu avô tinha poço de água? Ou lago perto de onde morava? Talvez quer indicar algo que perdeu.
Olhei livro de sonhos e só diz que sonhar com água é: Água - Todos os sonhos com água estão relacionados com os acontecimentos mais importantes de nossa vida. Água cristalina, pura, quer dizer bom alvitre. Água suja prenuncia acontecimentos desagradáveis.
Caneca ou copo - Advertência contra revelação de confidências pessoais ou familiares.
O bem é caminho natural de aperfeiçoamento humano.

A agua é sinonimo de vida, logo pode significar que o teu avô precisa, de alguma forma, de renascer.
Mesmo que este renascimento não seja fisico, pode significar uma transformação espiritual que ele precise alcançar.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Olá a todos,em resposta á Nita não nunca mais sonhei com ele,para a Lilu o meu avó morava num prédio e não tinha agua por perto,para a Susy muito obrigada pela resposta.bjs

eu já encontrei isso:

O oferecimento de um copo de água promete uma surpresa feliz. O beber significa casamento. Um copo cheio faz prever uma gravidez, mas, quebrado, continua de mau agouro- um parente encontrará a morte. Muitos consideram que no recipiente, esconde-se a alma humana. Se estiver cheio o equilíbrio psíquico do sonhador está realizado, mas se estiver vazio é motivo de preocupação, sob pena de acumular confusões mentais.

:-\

pode parecer estúpido mas ele não terá se esquecido ou ter morrido sem poder pagar uma conta de electricidade?
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Há coisas que estão para além da nossa possibilidade e o que eu sugiro é procurares no google um centro espirita o mais próximo de onde vivas e aí eles serão os mais capacitados para te responder. Eu poderia explicar mas condensar milhares de páginas em 2 ou 3 frases é difícil. O melhor que fazes é ir ter com eles porque muitas vezes a mensagem que os que partiram querem transmitir é de esperança e que se o corpo morre o espírito continua vivo, é como a água de um copo que se for derramada no chão porque o copo partiu continua a ser água embora o copo deixe de ser copo porque se partiu!

não precisa ir no google pesquisar os Centros Espíritas , se caso mora em portugal , aqui está o topico que tem uma lista já :

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html

;)

para quem nao sabe...


qualquer espirito inferior nao conseguem beber nem comer...

ele podera tar com sede   pois os espiritos nao conseguem beber agua saudavel como nos...

mas podera tar a dar uma mensagem sem ser a de ter sede...