Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • jogo do copo
    Iniciado por Light moon
    Lido 15.664 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
panito
Light moon

Esse  método tambem já conhecia e utilizei em "brincadeiras"...Mas acho que os espiritos não "morrem" afogados =P

Light moon

Realmente nunca fui ver nos tópicos do PP o funcionamento do jogo do copo porque há pelo menos 5 anos k não o faço, mas sempre que o fiz, pedia à entidade pra nos retirarmos e acabarmos com o jogo mas sempre me ensinaram que tinha de se 'afogar' o copo em seguida...

panito
da mesma forma que eu...só que optei por encerrar o jogo de vez mesmo. Apanhei um grande susto com esse jogo..

Eu pelo menos sempre ouvi dizer que se partia o copo....agora, obviamente que pode exister outras formas  ;)
I belive....

Light moon

Partir o copo?

Então na altura que fazia isso muitas vezes, tinha ficado sem um unico copo de vidro em casa...
Sempre ouvi dizer k se afogava o copo, assim como o 'panito' também o fazia...

panito
o pior é quando o copo se parte sozinho...ou pelo menos sem intenção dos "jogadores"........não muito bom sinal...

Light moon

isso não é nada bom sinal...

antes ou depois de encerrada a sessão?

Não aconteceu nada de esquisito na casa ou em alguem?

Claro...aliás nem se deve fazer com copos que são utilizados diariamente por nós, e muito menos em nossas casas.
Cada um tem as suas ideias e maneira de fazer!!!
;)
O copo se partir sozinho..uiui isso é mau...
I belive....

panito
Durante o jogo....o partir do copo é que aparentemente fechou a secção...foi esse o ultimo jogo em que participei , foi numa noite de verão há cerca de 6/7 anos , e uma das jogadoras fez uma pergunta qualquer que deve ter sido ofensiva para a entidade que tinha sido envocada ( no jogo nunca sabes com que tipo de espirito estás a lidar mas sou da opinião que os que respondem são "vádios" por assim dizer. ora essa jogadora apartir dai começou a demonstrar mudanças de humor muito radicais e a maior parte violentas até que decidiu pedir ajuda mesmo sem acreditar e fez uma série de limpezas espirituais.

Pois, imagino....deve ter sito complicado  :o
Nunca o copo se pode partir sozinho...não é bom sinal!!! Nunca se sabe num jogo do copo, com que entidade realmente estamos a falar!!!
I belive....

Light moon

Apenas as entidades baixas respondem a estas coisas, podem é fazer-se passar por várias pessoas...por isso deixei de fazer o jogo do copo...

As que estão em bom lugar não entram nem são chamadas para estas brincadeiras...

panito
é mesmo o grande perigo do jogo do copo é nunca teres noção da entidade com que estás a lidar...

Light moon


Mas de uma coisa podem ter a certeza, com bons propósitos não vem de certeza...

panito
sim concordo. só não concordo é com aquela parte de entidades baixas....o entendes por entidades baixas?

Light moon


entidades baixas são aquelas que não estão em bom lugar...