Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • jogo do copo
    Iniciado por Light moon
    Lido 15.652 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Light moon
Já me aconteceu fazer um jogo do copo numa casa de familiares onde nunca tinha feito antes, durante a noite ouvi um estrondo mas achei k tava a sonhar e quando acordámos de manhã o armário da cozinha tava no chão(aquele onde pomos pratos, copos,etc...), daqueles que têm 5 portas...caiu inteirinho no chão...
Nessa noite achei k não afoguei bem o copo...e aí, coincidencia ou não, na manhã seguinte o armario tava como estava...

O que é isso de afogar o copo????
Templa - Membro nº 708

Light moon
o k me ensinaram e´ k no fim de cada sessao, arrasta-se o copo ate `a beira da mesa, sem nunca levantar,poe-se o copo na palma da mao sempre tentando nao deixar entrar ar algum pra dentro do copo(e muito menos pra fora) e leva-se o copo, segurado com força contra a palma da mao ate ao interior de um alguidar cheio de agua. so se tira o copo da palma da mao qd estiver completamente submerso pra nenhum  >:D sair...

Nunca tinha ouvido falar nisso. Mas é como os polícias, a morrer e a-prender ;)
Templa - Membro nº 708

Citação de: Light moon em 04 fevereiro, 2010, 15:50
o k me ensinaram e´ k no fim de cada sessao, arrasta-se o copo ate `a beira da mesa, sem nunca levantar,poe-se o copo na palma da mao sempre tentando nao deixar entrar ar algum pra dentro do copo(e muito menos pra fora) e leva-se o copo, segurado com força contra a palma da mao ate ao interior de um alguidar cheio de agua. so se tira o copo da palma da mao qd estiver completamente submerso pra nenhum  >:D sair...
desconhecia essa técnica ;)

gabriellus
tambem desconhecia essa tecnica.
Mas não percebi bem, o armário voltou para o lugar?

Light moon
Não, só voltou ao lugar quando o dono o voltou a montar na parede, de manhã estava mesmo no chão...

Hum é estranho mas acho que não foi o espirito..


"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

panito
E só ficar pelo armário....Qualquer das formas quando se invoca um espirito há que tomar os seus cuidados

Light moon

Eu não disse k foi o espirito, mas k é estranho, é...
Um armário de cozinha montado na parede há tantos anos k cai precisamente na noite em k foi feito pela 1ª vez um jogo do copo naquela casa?

Nós tomavamos cuidados, mas talvez não os suficientes... eramos miudas a querer experimentar o sobre natural...

Tive uma amiga que adorava fazer o jogo do copo e uma vez k pediu um sinal, incendiáram-se os cortinados da sala..., mas isto não presenciei, foi apenas o k ela e restantes "jogadoras" contaram...

Pois é..o jogo do copo tem muito que se lhe diga...até quem ja tem experiencia nisso está sujeito a presenciar ou a lidar com coisas menos boas, imagina então aqueles que não têm experiencia alguma....
Agora essa técnica de arrastar o copo para um alguidar cheio de algo não conhecia... :)
I belive....

Light moon
já agora matem-me a curiosidade...

Como findam/findavam as sessões de jogo do copo? o que faziam?

"Findavam" como assim??
I belive....

Light moon

Quando acabavam de fazer as perguntas que queriam, o que faziam?

Arrumavam o copo e o tabuleiro e já está?

Poucas vezes joguei!! E pelo que sei do ouija, nunca se deve arrumar o copo ou tabuleiro sem que se tenha pedido à entidade para se retirar, aliás, o jogo é mesmo assim...porém não serei a melhor pessoa para responder, visto não o ter praticado mais  :)
Existe no forum, tópicos a explicar o funcionamento do mesmo!!
I belive....