Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Como identificar Anjos e Demonios entre Humanos
    Iniciado por genius
    Lido 52.910 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Perseus
A Bíblia é apenas uma história que relata o que aconteceu no passado. É certo que poderá trazer paz e tranquilidade a uns, mas também causará desprezo e mal estar a outros, porém, devemos respeitar o que vem escrito pois apesar de nós nunca termos presenciado aqueles acontecimentos nos tempos longínquos, também não dá direito de ignorarmos ou rejeitarmos o passado dos outros.
Contudo, a Bíblia actual apenas resume alguns acontecimentos... nunca de uma forma bem detalhada, mas sim de uma forma fugaz... Talvez as religiões tenham preguiça de ler e escrever e tenham reduzido ou retirado algumas coisas da Bíblia, caso contrário, era um livro bastante complexo e extenso.

Mas respondendo à questão de como identificar Anjos e Demónios entre Humanos, é simples... Esguichar com "águas bentas" para ver quem deita fumo das "Ventas" ehehe
  ;D

sofiagov
Citação de: Perseus em 24 abril, 2014, 15:14


Mas respondendo à questão de como identificar Anjos e Demónios entre Humanos, é simples... Esguichar com "águas bentas" para ver quem deita fumo das "Ventas" ehehe
  ;D

ahahahahahahahahahahahahha!!!!!!

Citação de: Perseus em 24 abril, 2014, 15:14


Mas respondendo à questão de como identificar Anjos e Demónios entre Humanos, é simples... Esguichar com "águas bentas" para ver quem deita fumo das "Ventas" ehehe
  ;D

Pronto, concordo enquanto me desmancho a rir.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Afinal o que é um anjo ou um demonio? Ha tantas teorias e culturas...

Este tópico fez-me rir ;D obrigada!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: Perseus em 24 abril, 2014, 15:14
(...)
Mas respondendo à questão de como identificar Anjos e Demónios entre Humanos, é simples... Esguichar com "águas bentas" para ver quem deita fumo das "Ventas" ehehe
  ;D

Se pudesse dava-te mais "gostos" mas só posso dar um, kkkkkkkk
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: LilithP em 07 maio, 2014, 23:48
Afinal o que é um anjo ou um demonio? Ha tantas teorias e culturas...

Este tópico fez-me rir ;D obrigada!

Aparentemente são todos uma grande família.... neste momento devem ser todos primos afastados uns dos outros... é que aparentemente o tipo lá de cima tinha um filho de quem ele gostava muito mas o raio do garoto tinha mau feitio mas era tão mimado (devia ser o caçula) que se chateou com o pai e criou um inferno com montes de descendentes problemáticos...... e Puff fez-se o chocapic.... ;D ;D ;D ;D ;D >:D >:D >:D >:D >:D >:D Acontece nas melhores famílias, há sempre uma ovelha negra....
Be good or bad.... Your Call.

catuxo
olá

o que eu acredito é que nao é possivel fisicamente diferenciar Anjos de Demónios.

Na verdade acho que todos nós, somos eles e temos um pouco de ambos. Acho ainda que podemos "variar" entre Anjos e Demonios durante a vida, e no fim, o que vai defenir tudo, vai ser a "média". Uns passam a Anjos e outros passam a Demónios, Eternamente...

Mas isso são coisas da minha cabeça...  ::) não liguem...

cumps

Anjos e demónios identificam-se pelo bem ou mal que faze, ou seja, o que cada ser humano faz ao longo da vida.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

O bem e o mal não existem. É simplesmente uma forma de catalogação criada pelos seres humanos, que varia de acordo com cada um.

#99
Eu acho que consigo "sentir" logo em pouco tempo, entre uma pessoa boa e má.. talvez sou eu, que ando a dar em maluco..  :(
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?