Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Como identificar Anjos e Demonios entre Humanos
    Iniciado por genius
    Lido 52.910 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Nightshade em 06 julho, 2010, 02:56
Acredito na reencarnação e que por conseguinte, após a morte, o ser humano permanece num estado de aprendizagem em que apenas encarnará quando se encontrar preparado para viver novamente.


Hum... essa do só reencarnar após aprendizagem nunca tinha ouvido, mas também não te estou a dizer que duvido, só acho interessante essa neo teoria...  8) ;D

sim eu tenho ouvido outra teoria que para reencarnar tem de se ter "subido" e para se subir ai sim tem de se acreditar e querer realmente subir e nao estar preso demais ao  materialismo e assim agora essa teoria de so encarnar quando preparado nunca tinha ouvido alias pelo que tenho ouvido muito reencarnam pois nao se adaptam a vida la de cima e então fazem mais uma passagem pela vida carnal para "apreenderem" é a ideia que eu tenho mas posso tar errado cada um tem a sua opinião e crença

 Mas quando morremos não reencarnamos animais? Isto é não é só ao fim de passarmos todas as espécies é que voltamos à fase humana? Podemos ir logo de humano para humano? Eu cá preferia virar um cachalote! (São eles que comem os tubarões!)  :D :D

Penso que, como disse aqui alguém, este tópico está totalmente confuso. Que tal, alguém com tempo, dar uma ordem nisto, colocando por exemplo as coisas mais importantes. Talvez conseguíssemos ter uma leitura mais ordenada.

#64
acho que estão é a misturar-se varias ideias pessoas que acreditam em umas coisas outras noutras realmente acho melhor alguém ordenar isto :(

Desculpem se contribui para a confusão     :-[

Citação de: Nita em 17 fevereiro, 2010, 19:18
Os demónios geralmente disfarçam-se de anjos para conseguirem os seus propósitos.

isso mesmo...

bem dito...   

mas nao podemos deixar de dizer que todos nos temos um anjo protector   mas temos tambem uma alma inferiror  cabenos a nos ouvir   e seguir o melhor que sera sempre do nosso anjo da guarda...

mas claro que á dem...

sao espiritos inferiores...

o nosso anjo demoniaco portugues demitiu-se ;D

#67
Citação de: Jack Gordon em 06 julho, 2010, 12:50

Hum... essa do só reencarnar após aprendizagem nunca tinha ouvido, mas também não te estou a dizer que duvido, só acho interessante essa neo teoria...  8) ;D


amigo jack....


aconselho você a ler uns livros...  tem livros muito bons ai, comece por alan kardec   vai aprender muita coisa e saberá distinguir muita coisa e verá que houve situações em que pensava uma coisa mas estava errado em relação o que pensa...

;)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do Verificador Ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


DiogoM
#68
E provável que pessoas com capacidades mediunicas consigam identificar... ;)

#69
Citação de: Nita em 17 fevereiro, 2010, 19:18
Os demónios geralmente disfarçam-se de anjos para conseguirem os seus propósitos.
Existem Demónios(que são provavelmente todos ou a maioria)São anjos caídos que foram convencidos por lucifer a tentar Derrubar Deus do trono

DreamCatcher
Citação de: luistorres em 18 fevereiro, 2010, 13:14
até tenho medo de imaginar o que transmite um demonio com problemas intestinais xDDDDD >:D

Hahahahaha

Como identificar Anjos e Demónios entre Humanos? Depende do que consideras anjos e demónios. Se estás a falar nos anjinhos com asas e nos diabinhos com cornos, vai ser impossível identificar. Toda a gente tem um lado bom e um lado mau. Alguns usam mais o lado bom, outros o lado mau. Como já foi dito aqui anteriormente, tudo depende da vibração que sentes quando estás perto de alguém. Se te sentires bem quando estás perto de determinada pessoa significa que ela tem algo bom. Dai a ser anjo vai uma grande distância  :P

regra geral é só perguntar. se fulano tal não responder, pago-lhe um copito e descai-se logo.

Nunca vi nenhum...mas já senti.
É algo diferente do Espirito de um Humano.Sentir um espírito humano é acutilante, eléctrico, intuitivo....sentir um Anjo assemelha-se mais ao vento ou a uma sensação de "onda "....não encontro palavras melhores...
Descrevi como uma onda de energia morna suave e acolhedora, sem forma definida mas que se " se sente " como grande.
Existe depois o sentimento de ser amado e de que tudo é como tem que ser...

Citação de: genius em 03 fevereiro, 2010, 22:47
É possível de certa forma identificar Anjos e Demónios entre nós?
obrigado

Os satanistas apreciam os olhos reptilianos, pois a forma de possessão demoníaca mais poderosa é a reptiliana.
A possessão demoníaca pelos reptilianos está a tornar-se uma das formas mais comuns de possessão demoníaca. Nota-se pelos olhos de certas pessoas, que são amarelados, com uma pupila preta inferior ao normal e os olhos são pequenos e sobre o rasgado. São como os olhos dos répteis e há vários livros de autores conhecidos, que falam dessa teoria e que dizem inclusivamente que vários ilustres americanos, possuem essa característica demoníaca. Talvez ela por isso que quando conheço alguém, olho-lhe bem dentro dos olhos, para fazer a minha avaliação.