Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Como identificar Anjos e Demonios entre Humanos
    Iniciado por genius
    Lido 52.930 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Citação de: pretender em 01 julho, 2010, 20:51
Os demonios  podem vir a este mundo, mas eles não podem influenciar os anjos. podem vir, eles tem permissão para isso mas nao podem influenciar, e os demonios podem ser vistos pelos os que os seguem, mas eles nao se conseguem  aproximar de  quem esteja proximo de Deus.
acho que assim esta melhor:) mas também não percebi o que quiseste dizer com isto:$



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




#46
Citação de: Fallen Phoenix em 01 julho, 2010, 21:08
não percebi patavina do que escreveste...

os demónios podem incorporar em um pessoa, e dessa forma influenciar a mesma, mas eles não podem andar encarnados entre nós, mas eles usam pessoas que eles chamam de cavalos, entendeu, (os cavalos são guiados pelos seus cavalheiros.)

mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico - Consultes Regras Gerais do Fórum -

#47
Citação de: pretender em 01 julho, 2010, 22:23
os demónios podem incorporar em um pessoa, e dessa forma influenciar a mesma, mas eles não podem andar encarnados entre nós, mas eles usam pessoas que eles chamam de cavalos, entendeu, (os cavalos são guiados pelos seus cavalheiros.)

mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico - Consultes Regras Gerais do Fórum -

Por favor, utiliza o Verificador Ortográfico.
Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: pretender em 01 julho, 2010, 22:23
os demonios podem encorporar em um pessoa, e dessa forma infruenciar a mesma, mas eles nao pode andar encarnados entre nos, mas eles usam pessoas que eles chamam de cavalos, endendeu, (os cavalos sao guiado pelos seus cavalheiros.)

ai mae agora ate fiquei assim meio nem sei como porque me lembrei de uma pessoa que passou aqui no forum com um conto que aconteceu (diga se de passagem com o marido na cama durante um acto intimo) em que o marido ao que aparentava tinha sido possuido ou algo do genero e diz que o marido dizia algo disso de cavalo " ele é o meu cavalo " e coisas assim ....

:( :( :( :(

Citação de: pretender em 01 julho, 2010, 22:23
os demonios podem encorporar em um pessoa, e dessa forma infruenciar a mesma, mas eles nao pode andar encarnados entre nos, mas eles usam pessoas que eles chamam de cavalos, endendeu, (os cavalos sao guiado pelos seus cavalheiros.)


Talvez aí no Brasil seja fácil entender o que o senhor está a tentar explicar, todavia, tente explicar melhor para que não fique tão confuso.

#50
Citação de: AndreiaLi em 03 fevereiro, 2010, 23:40
Sim, nao vou entrar muito em detalhes, pois não percebo muito sobre a temática logo nao serei a pessoa mais indicada para te auxiliar como deveria. Contudo, creio que como todos os outros seres dotados duma alma não humana, anjos e demonios possuem uma energia vibracional muito inerente á especie, e um fingerprint identificativo na sua aura.
o que é um fingertips?


vou tentar desmistificar o que ele disse Oculto: podem ter aparência humana e influenciar ooutros, mas não podem conviver em público, os que são  influenciados ao estarem a ser usados para algo chamão-se de cavalos! ;)

_______________________________________

Citação do L.Torres face à sua tradução do Finger Tips:
"Os demonios  podem vir a este mundo, mas eles não podem influenciar os anjos. podem vir, eles tem permissão para isso mas nao podem influenciar, e os demonios podem ser vistos pelos os que os seguem, mas eles nao se conseguem  aproximar de  quem esteja proximo de Deus."

1ºQuer dizer que tanto um como o outro podem vir para a Terra, mas nenhum pode influenciar o outro

2ºquem é geocia pode ver os demonios  VS quem for crente em Deus não tem aproximação dos demónios


Espero ter-vos ajudado


P.S: Li num livro sobre um padre exorcista português, sabiam que sempre quando um demónio ou diabo fazem algo têm que pedir poderes a Deus emprestados?? Tipo "mesada" (já gastastes de mais já chega e não recebe mais capacidades---> :angel: VS  >:D







#51
Citação de: Jack Gordon em 02 julho, 2010, 12:25
o que é um fingertips?

Fingertips pode ser ou a banda portuguesa ou a "ponta do dedo".

Já o que a AndreiaLi escreveu, fingerprint, significa "impressão digital". No contexto da frase, penso que pode ser entendido como "característica única". ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: Jack Gordon em 02 julho, 2010, 12:25
o que é um fingertips?


vou tentar desmistificar o que ele disse Oculto: podem ter aparência humana e influenciar ooutros, mas não podem conviver em público, os que são  influenciados ao estarem a ser usados para algo chamão-se de cavalos! ;)

_______________________________________

Citação do L.Torres face à sua tradução do Finger Tips:
"Os demonios  podem vir a este mundo, mas eles não podem influenciar os anjos. podem vir, eles tem permissão para isso mas nao podem influenciar, e os demonios podem ser vistos pelos os que os seguem, mas eles nao se conseguem  aproximar de  quem esteja proximo de Deus."

1ºQuer dizer que tanto um como o outro podem vir para a Terra, mas nenhum pode influenciar o outro

2ºquem é geocia pode ver os demonios  VS quem for crente em Deus não tem aproximação dos demónios


Espero ter-vos ajudado


P.S: Li num livro sobre um padre exorcista português, sabiam que sempre quando um demónio ou diabo fazem algo têm que pedir poderes a Deus emprestados?? Tipo "mesada" (já gastastes de mais já chega e não recebe mais capacidades---> :angel: VS  >:D








podes dizer como se chama esse livro?

é estranha essa ideia de pedir emprestados ate parece que o mal e o bem é um negocio é mesmo confuso, e Deus que segundo as leis de Cristão é justo e nos afasta de todo o mal deixar que ele ou dar permissao que aconteca o mal é estranho fiquei curioso de como isso funciona mesmo

#53
Citação de: canidger em 02 julho, 2010, 13:34
podes dizer como se chama esse livro?

é estranha essa ideia de pedir emprestados ate parece que o mal e o bem é um negocio é mesmo confuso, e Deus que segundo as leis de Cristão é justo e nos afasta de todo o mal deixar que ele ou dar permissao que aconteca o mal é estranho fiquei curioso de como isso funciona mesmo

vi-o na Biblioteca Nacional, vai lá ao site da biblioteca e procura lá algo com exorcismo (nunca pratiquei, é só para ver o que era isso, que eu tenho muuuuito medo do diabo!!  :o)  É assim, eu já ouvi dizer até que a palavra Lúcifer significa algo como luz/iluminado, portanto não sei até que ponto os geócias têm razão ao dizer que o inferno é o paraíso para aqueles que sempre tiveram dificuldades em ver o bem neste mundo (violência doméstica desde infância, abusos sexuais de menores durante quase toda a vida do individuo, etc.). Se calhar a cobra do Éden só queria dividir o paraíso ao meio, uma parte para os adaptados e outra para os inadaptados... Quem sabe se não fosse o fundamentalismo de Deus não fosse tão árduo resistir à tentação...  ::)

Mas não vejas as coisas de acordo com as demagogias da igreja, vê mais com ying e yang-->  :angel: VS  >:D

Legan
este topico esta uma confusao por favor escrevam como deve ser

AndreiaLi
Citação de: ppcom em 02 julho, 2010, 13:18
Fingertips pode ser ou a banda portuguesa ou a "ponta do dedo".

Já o que a AndreiaLi escreveu, fingerprint, significa "impressão digital". No contexto da frase, penso que pode ser entendido como "característica única". ;)

É sim, é a tua marca pessoal, aquilo que te distingue dos outros, como se fosse a "assinatura da tua alma".

#56
A minha teoria e crença é que ambos possuem capacidades de influenciar a pessoa, mas nada mais que isso. Cabe a cada um fazer um caminho pelas suas escolhas e é através delas que se vai decidir o restante.

Uma pessoa influenciada pelo mal, transmite baixas vibrações, uma pessoa com alma pura, vai transmitir boas vibrações. Mas cada um decide o tempo que quer ter na sua vida.


Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

#57
demónios deixam o espaço pesado angustiante e anjos transmitem calma e serenidade.

mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico

#58
Citação de: cassi em 05 julho, 2010, 23:43
demónios deixam o espaço pesado angustiante e anjos transmitem calma e serenidade.

mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico

como assim explica melhor?

#59
O ser humano possui uma capacidade ilimitada tanto de bondade como maldade. Logo, quem sabe se os ditos «demónios» não sejam espíritos que não se adaptaram ao facto de terem falecido e possuem uma raiva imensa, transferindo-a para seres que atormentam. Os demónios são uma boa desculpa para justificar o que fazemos de mal. Na minha opinião, céu e inferno são puramente metafóricos. Acredito na reencarnação e que por conseguinte, após a morte, o ser humano permanece num estado de aprendizagem em que apenas encarnará quando se encontrar preparado para viver novamente.