Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Como identificar Anjos e Demonios entre Humanos
    Iniciado por genius
    Lido 52.910 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
eu ja ;D quando me olho ao espelho ;D feio por fora, um anjinho por dentro loooool

Legan
eu acredito que cada um tem a sua aura....

Bom, os anjos têm de ser muito anjos parta os conseguirmos identificar. Mas há cada demónio por aí à solta! Ontem dei comigo a pensar que aqueles criminosos que matam em série pelo prazer de matar, quando são executados,  devem dar cá uns diabos do caneco! Por exemplo, a Madre Teresa é Anjo, mas Hitler é, com certeza, diabo... >:D
Templa - Membro nº 708

sou a favor de usar um ánanas como supositório para as dores para o Hitler....



Citação de: luistorres em 26 maio, 2010, 21:56
mais fantasia....

Estimado Luís, será que se não tem interesse no tema, não poderá deixar de o comentar? Pois os seus comentários neste tema, tais como o do "ananás" para além de nada terem a ver com o tema, são, sinceramente, descabidos. Na minha opinião, se pretendia ter graça, não chegou a tê-la. Não esqueça que o humor tem de ser inteligente. Além disso o tema é sério, pelo menos para quem o colocou, e a pessoa merece o nosso respeito. Podemos ou não concordar com o tema ou com as intervenções e por isso podemos dizê-lo.  Não podemos, todavia, esquecer que a nossa liberdade termina onde começa a dos outros.

Citação de: oculto em 27 maio, 2010, 08:11
Estimado Luís, será que se não tem interesse no tema, não poderá deixar de o comentar? Pois os seus comentários neste tema, tais como o do "ananás" para além de nada terem a ver com o tema, são, sinceramente, descabidos. Na minha opinião, se pretendia ter graça, não chegou a tê-la. Não esqueça que o humor tem de ser inteligente. Além disso o tema é sério, pelo menos para quem o colocou, e a pessoa merece o nosso respeito. Podemos ou não concordar com o tema ou com as intervenções e por isso podemos dizê-lo.  Não podemos, todavia, esquecer que a nossa liberdade termina onde começa a dos outros.

nem mais tambem reparei nisso mas nao quis originar discussão cada um acredita no que quer mas deve ser respeitado pelos outros......quem nao acredita deve respeitar os que acreditam e vice versa...


continuando esses óculos existem mesmo? é nunca ouvi falar em tal coisa ja vi foi exercícios na net para ver umas coisas que se fazem que da para ver nas mãos eu se calhar ja tive quase a ver mas é uma coisa muito disfarçada ou então era minha vontade de tanto querer ver que vi coisas  ;D ;D ;D ;D

#38
ok, cada um acredita no que quiser, a coisas que devem ser discutidas, e quando me vem com fantasias, que desculpem, mas não são reais, é perda de tempo, acho que este fórum foi para discutir o paranormal e não fantasias como essa dos óculos, quanto ao ananás, desculpa se o ofendi de algum jeito, mas para mim é o menor dos castigos que o SR Hitler merecia, mas se o quer defender, ok, fique Bem.

mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico - Consulte Regras Gerais do Fórum -

Citação de: luistorres em 27 maio, 2010, 13:13
ok, cada um acredita no que quiser, a coisas que devem ser descutidas, e quando me vem com fantasias, que desculpem, mas não são reais, é perda de tempo, acho que este forum foi para descutir o paranormal e não fantasias como essa dos oculos, quanto ao ananas, desculpa se o ofendi de algum geito, mas para mim é o menor dos castigos que o SR Hitler merecia, mas se o quer defender, ok, fique Bem.

ok so por curiosidade gostava de saber então em que acreditas ......

#40
Citação de: luistorres em 27 maio, 2010, 13:13
ok, cada um acredita no que quiser, a coisas que devem ser descutidas, e quando me vem com fantasias, que desculpem, mas não são reais, é perda de tempo, acho que este forum foi para descutir o paranormal e não fantasias como essa dos oculos, quanto ao ananas, desculpa se o ofendi de algum geito, mas para mim é o menor dos castigos que o SR Hitler merecia, mas se o quer defender, ok, fique Bem.
Tente entender o que eu disse e não ponha na minha boca, palavras que nunca pronunciei. Não estou aqui para defender o Hitler, estou apenas a defender o bom seguimento deste tema. Se quer saber o que pretendi dizer foi que o assunto que estava a colocar estava deslocado em relação ao tema. Se o senhor não concorda, evidentemente que está no seu direito. Todavia, temos de ver a forma e o conteúdo do que dizemos para que o mesmo dê sequência no tema em questão. Peço a todos as minhas desculpas por, eu próprio, me estar a desviar do tema para responder ao senhor LuisTorres, mas penso que às vezes alguns esclarecimentos podem ser benéficos para todos nós.

#41
Por favor mantenham-se no assunto do tópico.

Se quiserem continuar a discussão, por favor façam-no por Mensagem Privada. Obrigado ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


os demonios nao podem vim a esse mundo, mas eles podem influenciar os anjos podem vim, eles tem permissão para isso mas nao podem influenciar, e os demonios podem ser vistos pelos os que os seguem, mas eles nao conseguem se aproximar de alquem que esteja proximo de Deus.

não percebi patavina do que escreveste...
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"