Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Como identificar Anjos e Demonios entre Humanos
    Iniciado por genius
    Lido 52.910 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
genius
É possível de certa forma identificar Anjos e Demónios entre nós?
obrigado

AndreiaLi
Sim, nao vou entrar muito em detalhes, pois não percebo muito sobre a temática logo nao serei a pessoa mais indicada para te auxiliar como deveria. Contudo, creio que como todos os outros seres dotados duma alma não humana, anjos e demonios possuem uma energia vibracional muito inerente á especie, e um fingerprint identificativo na sua aura.

genius
#2
sim acredito que sim,mas és da opinião e podes apenas senti-los e não vê-los? não sei se estou a ser esclarecedor,desculpa qualquer coisa



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


acho que a diferenças dos humanos, os anjos por exemplo, devem ser muito calmos, e quando passamos por um, deve-se sentir uma calma, paz e tranquilidade enorme, enquanto se passar-mos por um idiota demuniaco, sentimos grandes ondas de tristeza e desespero...

Os demónios geralmente disfarçam-se de anjos para conseguirem os seus propósitos.

#5
Citação de: Nita em 17 fevereiro, 2010, 19:18
Os demónios geralmente disfarçam-se de anjos para conseguirem os seus propósitos.
sim, isso é verdade, como o lobo a vestir-se de ovelha...


Bah não digam isso!
Eu sou uma pessoa que tem uma calma do caraças.

Mau  não me digam que sou algum anjo. =X ;D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155


genius

até tenho medo de imaginar o que transmite um demonio com problemas intestinais xDDDDD >:D

genius
#10
também não gostava de saber

alguém tem mais alguma opinião sobre o tema que propus...estou interessado em ouvir tudo:por mais absurdo que seja



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



acredito que uma pessoa que faz muito mal, ao mundo terrorismo possam ter demonios por tras, e pessoas que transmitem paz e lutam muito por ela, tenham anjos a ajudar.

#12
anjos e demónios... ambos soldados

enquanto os demónios são livres para espalhar o caos e tristeza, anjos permanecem ligados a um senhor para obedecer.
pegando na teoriaade que anjos são as pessoas que teem uma aura que transmite tranquilidade e demónios são aqueles que transite o oposto, ninguém nasce com um demónio ou um anjo, nasce com predisposição para um deles, para um dos lados, dependendo da mente de cada ser, esse anjo ou demónio pode, ou não, desenvolver-se, caso se desenvolva, essa pessoa terá alguma missão a desempenhar neste mundo, para o bem ou para o mal.

para haver tranquilidade ambos teem de manter um equilíbrio perfeito, um não vive sem o outro
khu menkh emma khu; anetch harak sa ast.

infelismente acho que tens razao, ambos, tanto o bem como mal tem de estar em sintunia, e em equilibrio, se nao o caus por todo lado, que seca, lol era tudo muito melhor se tivessemos asinhas e aurelolas e a voar por ai ;D

Citação de: luistorres em 24 fevereiro, 2010, 18:55
infelizmente acho que tens razao, ambos, tanto o bem como mal tem de estar em sintunia, e em equilibrio, se nao o caus por todo lado, que seca, lol era tudo muito melhor se tivessemos asinhas e aurelolas e a voar por ai ;D
ou dois cornixos >:D lol

acho que já nos estamos a afastar um pouco do tópico. Creio que para identificar anjos e demónios é preciso estar-se atento as energias das pessoas.
khu menkh emma khu; anetch harak sa ast.