Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Anjos-como invocá-los?
    Iniciado por genius
    Lido 64.045 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Peço perdão mas não consigo entender as suas explicações. Talvez seja da forma como escreve. Não seria mau se utilizasse o corrector ortográfico.

Eu procuro a resposta de Deus a uma dúvida minha. Acredito que, através do Anjo da Guarda (ou espirito protetor), podemos ter a resposta / ajuda. Basta estar atenta: uma notícia, um livro, o conselho de um amigo, uma intuição ou pensamento que surge de repente, podem muito bem ser a resposta. Não acho necessárias grandes preparações para isso.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Saudações Seigrefrid!

Em relação à credebilidade do Livro de Urântia e quando o classificas de vigarice, embora desconheças, é um livro que tem sido extremamente testado. É o único livro que eu conheço que antecipa dezenas de descobertas científicas e até aos dias de hoje não existe uma em que o Livro de Urântia estivesse errado.
Cito alguns exemplos:(atenção que o livro foi publicado pela primeira vez em 1955). Talvez a mais controversa fosse o Livro afirmar que o nosso sistema solar tem 12 planetas, nos anos 90 a ciência comprovou a existência de mais três planetas para lá de plutão,(Éris,Haumea e Makemake) através das sondas Pioneer 10 e 11 que pela primeira vez estão viajando para além de Plutão e do sistema solar. O Livro diz que os continentes se movem lentamente sobre a superfície da terra(várias polegadas por ano), em 1969 a ciência provou ao igualar a superfície das camadas terrestres em dois continentes, chamando o movimento das placas tectônicas. O Livro afirma que a matéria visível no espaço eqivale a menos de 5% da matéria do universo, a ciência concorda e denomina essa matéria como matéria escura,embora desconheça ainda a sua natureza. O Livro de Urântia afirma que o ADN chegou ao nosso planeta acerca de 550 milhões de anos,vindo do exterior. Os cientistas hoje comungam da mesma opinião, não encontrando rasto dele até essa data.O Livro discute a antigravidade e algumas partículas que são afectadas por elas. A ciência já admite a existência da antigravidade embora tenha poucas idéias sobre ela.
Vou frizar mais uma que neste momento está perto de ser confirmada; Trata-se do Bóson de Higgs, também chamada a partícula de Deus, o Livro de Urântia chama a essa partícula ultimaton, é a primeira particula de massa que é criada da energia,é a menor partícula que constitui a matéria, o livro descreve os três princípais movimentos de rotação dessa partícula assim como a sua massa, é a desaceleração desses movimentos de rotação que dão origem à materia, afirma também que um electrão é formado 100 ultimatons, não em orbitas mas em cacho. O CERN , nas experiencias que tem efectuado no acelarador de partículas, já admitiu a existência do Bóson de Higgs, mas ainda não tem a mínima idéia de que os elétrons são constítuidos por partículas menores.

Outro aspecto em que o Livro de Urântia foi também alvo de estudos e investigação, prende-se com a IV PARTE do livro, que relata a vida de Jesus na Terra, quase como um diário. O livro descreve com datas e nomes, centenas de sítios (aldeias,vilas,cidades) por onde Jesus andou e todas elas existiram, também as rotas e deslocações que Jesus percorreu são lógicas e coerentes. Os estudos vão ao promenor de por exemplo; Jesus estava com os apóstolos e subiram ao alto de uma colina, pararam para descansar e comtemplarem um pôr do Sol extremamente bonito, isto no dia 5 de maio do ano 25dc cerca das 19 horas...
Como sabes hoje em dia a tecnologia, permite saber se nesse dia á 2000 anos atrás, naquela zona do planeta o sol se punha exactamente ás horas mencionadas no livro. E tudo tem sido comprovado como certo e exacto.

O Livro de Urântia é também o célebre Livro Azul (nome de código dado pelo pentágno ao livro) que inclusivé aconselhou a sua leitura a vários membros da administração dos Estados Unidos nomeadamente na área da defesa, esta informação estava contida nuns documentos sobre ovnis que vieram a público...
Também a revista Times já publicou estudos e reportagem sobre o livro...

O Livro de Urântia é um livro avançado no tempo, os próprios autores que aparecem como seres espirituais, referiram que após a sua publicação a humanidade só estaria preparada para o livro cerca de 75 anos depois da sua publicação, e que até lá, poucos seriam os que teriam descernimento e poderiam compreender tal obra.

Como tu afirmas, leste o livro até à rebelião, o que significa que leste muito menos de metade do livro. Leste o livro em inglês e por volta dos 20 anos...?????
VOLTO AO PRINCÍPIO, NÂO COMENTES AQUILO QUE NÃO CONHECES!

Espero sinceramente que daqui por uns anos consigas ler o livro, que o comprendas e que te faça crescer a nível espiritual.
Dias Felizes, um abraço sincero!
José Encarnação       

Idade é posto??? Dizeres que não sei o falo, apenas por causa da idade! Lamento, mas é suficiente para terminar qualquer conversa.
Utima coisa descobre como o livro foi feito, a sua verdadeira estoria, e passaras a concordar comigo.

Citação de: seigrefrid em 05 maio, 2014, 09:14
Idade é posto??? Dizeres que não sei o falo, apenas por causa da idade! Lamento, mas é suficiente para terminar qualquer conversa.
Utima coisa descobre como o livro foi feito, a sua verdadeira estoria, e passaras a concordar comigo.

Desculpem! Se as suas apreciações e raciocíneo são iguais ao seu português, já entendo a sua crítica sobre o livro