Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Anjos-como invocá-los?
    Iniciado por genius
    Lido 64.044 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Abres um tópico a pedir que te ajudem a invocar anjos ?

Este fórum perde a credibilidade toda a cada dia que passa.

ricardocosta28
Citação de: haborym22 em 18 novembro, 2012, 03:11
Abres um tópico a pedir que te ajudem a invocar anjos ?

Este fórum perde a credibilidade toda a cada dia que passa.
Não acho que tenhas razão porque os tópicos não são super-visionados para aprovação do Admin ou dos moderadores antes da postagem. Ele simplesmente colocou uma duvida! Não é para isso que o fórum serve?


Olhem eu simplesmente desisto disto... A falar de Deus isto e Deus fez aquilo, muito sinceramente mais parece que estou sob a guarda de Zeus...


Fui

#63
Voce é brasileiro não é? interessante, ponto de vista diferente, quero entrar em contato com voce, genius, pois discordo com algumas opiniões aqui,não suas é claro, creio q é possível invocar um anjo, um arcanjo, deve ser um pouco mais bem difícil...

meu caro, entenda uma coisa, procure sempre as sagradas escrituras, se aprofunde nela, e lá vc terá todas as respostas para essa pergunta, e outras tbm, posso te dizer, que são apenas quatro arcanjos, antes fora cinco, Miguel, Rafael, Uziel e Gabriel..

o esquecido, foi Lúcifer, the enemy, rsrsrs, acredite numa coisa, eu trabalho com isso desde meus 10 anos de idade, meu grupo é grande, nosso conhecimento se estende...

mas isso é outro assunto, voltando, é extremamente impossível, um humano se tornar um querubim, ou um arcanjo, somos criaturas diferentes, acredite, tenho fontes com diversos tipos de experiências, os anjos, não são como nós, primeiramente, pois sua altura mínima é de 2 metros, depois, são todos magros e sérios, não demonstram felicidade, pelo menos não para nós, e não é um anjo da guarda por pessoa, mas sim, anjos da guarda por pessoa, se puder entrar em contato..
eu ficaria lisonjeado de permitir-lhe algumas informações, e também mostrar minhas intenções..
eu realmente também procuro invocar um anjo...como você, eu acho...


Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.

Não se deve invocar anjos. E os que talvez venham caso os invoques são os anjos caídos (Lúcifer, etc..), que até podem fingir ser anjos bons (Gabriel, etc..). Se quiseres protecção contra bruxarias, por exemplo, lê a Bíblia e se vires um demónio manda-o ir embora pelo sangue de Jesus Cristo.

#65
genius

Acho que numa oração sincera podes invocar a presença de Deus na tua vida. O que surgir: pensamentos, sentimentos, intuições será a resposta. É o que faço. Há sempre um anjo da guarda ao nosso lado. Tenta e depois diz como foi. :laugh:
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Um só reparo: parece-me haver uma certa confusão entre evocação e invocação. Evocação é o acto de chamar, fazer vir a si, fazer aparecer por cerimônias mágicas, por encantamentos - evocar almas, espíritos, sombras, energias, elementais.
Invocar é chamar a si ou em seu socorro um poder superior ou sobrenatural – invoca-se Deus pela prece. A invocação está no pensamento, na meditação, na prece, na leitura duma oração ou salmo, a evocação é um acto de magia que convoca uma entidade à presença do invocador.
Na invocação, o ser superior ao qual nos dirigimos escuta-nos; na evocação, a entidade sai do lugar em que está para vir até nós e manifestar a sua presença. A invocação não é dirigida senão aos seres que supomos bastante elevados para nos assistir. Já a evocação destina-se tanto a energias inferiores como superiores. E é por isso que a evocação é perigosa se não se sabe o que se está a fazer, se não se tem uma finalidade e se faz só por "deixa lá ver o que acontece", e sobretudo porque não esperamos o que vai acontecer.
A própria evocação de um anjo, por mais que a nossa intenção seja boa, é perigosa, porque anjos não têm corpo, nem dois metros de altura, nem rostos nem asas. Podem é assumir qualquer corpo, ou matéria de forma a melhor comunicarem. Anjos são energia pura e poderosa para a qual não estamos preparados para lidar e facilmente nos assustamos. Aquela primeira forma de invocação aqui descrita no início do tópico é algo muito avançado, mas não merece a pena ir por ali se nem sequer se sabe o que á a chama violeta, o que é energia de transmutação e etc. Há que começar do ínício e há coisas mais fáceis para ancorar os anjos, sobretudo o nosso anjo da guarda, de que já aqui falei.
Anjos são mensageiros, não são seres para adorar ou pedir coisas. Se queremos pedir alguma coisa, peçamos proteção e que seja feito o melhor para nós, que nem sempre é aquilo que queremos. Peçamos que agradeçam por nós a Deus, que nos acompanhem nas nossas viagens diárias. E quando falo de deus, é no sentido mais abrangente possível, porque de fato, os anjos são transversais a várias religiões.

"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

podes sempre fazer uma evocação enoquiana e perguntar derectamente a eles. ou ler alguns livros sobre isso

Saudações!

Sobre os Anjos,os textos que eu já li mais completos, com mais sabedoria e descernimento fazem parte do Livro de Urântia.
São os documentos nº 26, 27, 28, 113 e 114.
Podes ler gratuitamente através da internet, basta colocares o nome: O Livro de Urântia e aparecem vários sites com tradução
em português.
O importante é avaliares por ti, analisa pelo seu conteúdo, pelo que sentes e pelo que a obra te transmite.

Abraço Fraterno!

Livro de Urântia, sem te crer ofender, mas isso é como juntar as palavras dark(lamento mas só assim resulta a frase) atlante, e fraternidade branca, não tem credulidade alguma.

Primeiro lê o livro!!!
Não comentes sobre aquilo que não conheces.
É o livro mais completo sobre Filosofia, Ciência, História e Religião
que foi plasmado neste planeta.
Avalia o livro por ti, pelo seu conteúdo, pelo que sentes, pelo que te transmite.

Um resto de dia Feliz.
José

#71
eu li o livro, por isso é que falo.
o que senti, clara vigarise

O Livro de Urântia responde claramente ás seguintes questões:
Quem somos? O que fazemos aqui? Para onde vamos?
Se leste o livro, é fácil comentares em poucas palavras estas questões...
Aguardo a tua resposta.

José

#73
Citação de: seigrefrid em 01 maio, 2014, 23:36
eu li o livro, por isso é que falo.
o que senti, clara vigarise

Falar e criticar é sempre fácil para si. Todavia, não basta dizer que é bom ou mau, que se concorda ou que não se concorda, é bom que para que as suas opiniões sejam credíveis nos explique em que as baseia.

Citação de: josé encarnação em 02 maio, 2014, 00:00
O Livro de Urântia responde claramente ás seguintes questões:
Quem somos? O que fazemos aqui? Para onde vamos?
Se leste o livro, é fácil comentares em poucas palavras estas questões...
Aguardo a tua resposta.

José

achas que me lembro das palavras de um livro que li a 6 ou 7 anos atras, ainda em ingles?
possso te dizer onde o livro me perdeu na parte da rebeliao de lucifer. Tambem li, unidade de prata, bom como romance.

Citação de: oculto em 02 maio, 2014, 07:25
Falar e criticar é sempre fácil para si. Todavia, não basta dizer que é bom ou mau, que se concorda ou que não se concorda, é bom que para que as suas opiniões sejam credíveis nos explique em que as baseia.

Criticar? onde tu ves critica, eu vejo apenas palavras.
vamos supor que uma pessoa escreve um livro sobre, sol ser o infeno! Eu tenho que justificar, porque aqui-lo sao palavras sem sentido?