Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Anjos-como invocá-los?
    Iniciado por genius
    Lido 64.046 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
genius
eu sei que existem anjos,eu sinto os mas nao os vejo e e isso que me mete impressao...eu sei que algo me protege pq ja estive em situacoes de perigo mais de uma vez...eu sinto que nao estou sozinho,nunca.
o mais estranho de tudo e que eu gostava de saber se sou apenas mais uma pessoa no mundo ou se estou destinado a algo maior...nunca pensaram nisso??eu nao quero parecer convencido nem nada parecido,mas eu posso estar destinado a algo e nao consigo encontrar me,nao consigo mesmo... :-[

Legan

Julieta
Citação de: genius em 08 fevereiro, 2010, 22:33
...eu gostaria de saber se sou apenas mais uma pessoa no mundo ou se estou destinado a algo maior. Nunca pensaram nisso??

Quero um guia espiritual! Hoje, agora! :(


vai a uma biblioteca, tens lá muitos agora :P

Citação de: genius em 08 fevereiro, 2010, 22:33
eu sei que existem anjos,eu sinto os mas nao os vejo e e isso que me mete impressao...eu sei que algo me protege pq ja estive em situacoes de perigo mais de uma vez...eu sinto que nao estou sozinho,nunca.
o mais estranho de tudo e que eu gostava de saber se sou apenas mais uma pessoa no mundo ou se estou destinado a algo maior...nunca pensaram nisso??eu nao quero parecer convencido nem nada parecido,mas eu posso estar destinado a algo e nao consigo encontrar me,nao consigo mesmo... :-[

Olá!  :)
sinceramente, depois de ler todo o tópico, e se tens todas essas dúvidas, o melhor mesmo era procurares um bom medium que te possa ajudar. Já vi que és ceptico mas não custa nada tentar. É ver para crer!
Mas tu sentes a presença deles apenas? não os ouves? é que eu creio que ouço e sinto o meu anjo da guarda, como acho que já tinha dito noutro tópico...

Beijinhos*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Legan

Citação de: genius em 08 fevereiro, 2010, 22:33
eu sei que existem anjos,eu sinto os mas nao os vejo e e isso que me mete impressao...eu sei que algo me protege pq ja estive em situacoes de perigo mais de uma vez...eu sinto que nao estou sozinho,nunca.
o mais estranho de tudo e que eu gostava de saber se sou apenas mais uma pessoa no mundo ou se estou destinado a algo maior...nunca pensaram nisso??eu nao quero parecer convencido nem nada parecido,mas eu posso estar destinado a algo e nao consigo encontrar me,nao consigo mesmo... :-[

niquem pode invocar um anjo eles nao nos servem e nem se sob-mentem ao nosso desejo, o que aparecem sao demonios que falam o que voce quer ouvir

Legan
como e que tens tanta certeza?

#23
Citação de: Legan em 01 julho, 2010, 23:05
como e que tens tanta certeza?

Por que eu os conheço a eles e sua artimanhas, as palavras deles é tão doce quanto é necessário para o encanto de quem ouve.

Legan
como assim conheces os anjos e os demonios?!?!
Nao te esquecas que este forum e sério

Citação de: Legan em 02 julho, 2010, 14:04
como assim conheces os anjos e os demonios?!?!
Nao te esquecas que este forum e sério

eu sei por isso participo, e sei do digo, e conheço do falo, nao de ouvir falar mas de muitas vezes ver com os próprios olhos e infelizmente sentir, na carne, apenas gostaria de continuar nesse forum principalmente por ele ser serio, talvez eu possa ajudar e ser ajudado, grato.

#26
O ramo de magia que lida com os anjos (mais normalmente), chama-se de teurgia e o operador é um teurgo.

No entanto, para os anjos responderem a essas tecnicas de invocação e evocação é necessário o operador ser possuidor de uma elevada moral e etica. estas duas não são no sentido do socialmente estabelecido, mas naquilo que é a propria moral e ética angelica e os seus padrões.

Tal como já foi referido, os anjos são seres neutros. eles não interferem com os desejos e vontades humanas. Os seus pedidos devem ser para auxilio e iluminação num caminho, respeitando sempre a vontade da pessoa e o proprio Karma.
Os anjos menos neutros são os anjos da guarda, que estão presentes connosco todos os dias e podem tentar intervir no tribunal do Karma pelas nossas penas.

Para os anjos da guarda, pode-se falar com eles e pedir ajuda. O contacto de outros seres mais elevados é mais complicados e envolve magia enochiana e praticas invocatorias mais complicadas.

Portanto aconselho-te, primeiramente a tentares contactar o teu guia espiritual/anjo da guarda!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Legan
Citação de: pretender em 02 julho, 2010, 22:07
eu sei por isso participo, e sei do digo, e conheço do falo, nao de ouvir falar mas de muitas vezes ver com os próprios olhos e infelizmente sentir, na carne, apenas gostaria de continuar nesse forum principalmente por ele ser serio, talvez eu possa ajudar e ser ajudado, grato.


Podes explicar melhor?

Citação de: Edhelar em 04 julho, 2010, 14:01
O ramo de magia que lida com os anjos (mais normalmente), chama-se de teurgia e o operador é um teurgo.

No entanto, para os anjos responderem a essas tecnicas de invocação e evocação é necessário o operador ser possuidor de uma elevada moral e etica. estas duas não são no sentido do socialmente estabelecido, mas naquilo que é a propria moral e ética angelica e os seus padrões.



Já vi num livro que hoje em dia é impossível ser-se teocrata, porque tem que se ser muito santo para isso e esse tipo de cenas e que por isso quem não tem rédeas nesse poder corre o risco de se virar geócia, em meu ver não encaminhem as pessoas para esses lados a menos que elas queiram...

Citação de: Jack Gordon em 04 julho, 2010, 18:29
Já vi num livro que hoje em dia é impossível ser-se teocrata, porque tem que se ser muito santo para isso e esse tipo de cenas e que por isso quem não tem rédeas nesse poder corre o risco de se virar geócia, em meu ver não encaminhem as pessoas para esses lados a menos que elas queiram...

concordo plenamente  :)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."