Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Anjos-como invocá-los?
    Iniciado por genius
    Lido 64.044 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
genius
boas...
Sou novo no PP e gostaria de saber como invocar um anjo, se e ou nao aconselhavel!!!tudo o que souberem sobre anjos por favor gostaria de juntar ao que sei.obrigado ;)







Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



AndreiaLi
#1
Anjo é um nome que vem do Grego "Ággelos" e do LATIM "Angelus", que significa "mensageiro" e "daimon"  do Grego que significa "espírito". Para a cultura Hebraica o nome é MALAKL, mensageiro ou emissário.  

    Os Anjos são Mentes Puras, Mensageiros de Deus (A FONTE UNIVERSAL). Representam um nome oculto de Deus. "O Meu Anjo irá na tua frente. Observa-o, pois o Meu Nome está Nele."

    Quando nascemos, enquanto damos nossa primeiro sopro de vida neste mundo, nosso Anjo da Guarda está  presente. Os anjos são seres que estão sempre ao nosso redor, esperando apenas que abramos a porta para que Eles possam entrar. Eles são os seres que nos abrem as portas.

OPERAÇÃO MÁGICA PARA INVOCAR O ANJO GUARDIÃO (PESSOAL)

Colocado para o Oriente proceder do seguinte modo:

1- Visualizar-se dentro de um cilindro de Luz Branca que vem do Alto, desde a Sua Presença Divina, o EU SOU (ver imagem para melhor concentração).

2- Concentrar-se e visualizar-se dentro da chama de Fogo Violeta da Purificação permanentemente, transmutando todos os electrões pesados e toda a substância impura na Pureza Angelical.

3- Ampliai ao seu redor o Circulo de Luz Branca que sai da Presença Divina toca o solo, que é o Tubo de Luz Protector e visualizar à sua frente um tubo de Luz branca idêntico ao seu, saído da Presença de Luz, o Sol Divino.

4-
Levante os dedos da mão direita o polegar, o indicador e o médio, como se fosse um tridente e flecte os dedos anelar e mínimo da mão sobre a palma, eleva o braço e a mão ao alto e com a mão esquerda faz uma habitual "figa", só que em vez de colocar o dedo polegar flectido a emergir do dedo indicador que está flectido sobre ele, tem o dedo médio flectido também e junto ao indicador sobre o polegar que emerge encostado ao anelar esquerdo. Os dedos anelar e mínimo estão flectidos sobre a palma da mão esquerda.

   O braço esquerdo é colocado caído ao lado do corpo com a mão apontando no prolongamento deste, para baixo, em direcção ao solo.

   Pensar, respirando até encher o plexo epigástrico (respiração abdominal) e o tórax de ar que visualiza como chamas de Luz Branca Purificante:
         "EU SOU a expressão de Deus Pai em acção. EU atraio da Sua Presença-em-Mim a Força e o Poder e com esta energia e o Manto de Luz Branca sobre os meus ombros, apelando no meu Coração e Mente às forças da Luz, pacificando todos os espíritos à minha volta e todos os seres impuros, conjurando-os a se afastarem.

         "Só a Luz aqui habita ao meu redor. Toda a adversidade se anula já!"

5- Continuar com o braço direito elevado e dobrar o braço esquerdo mantendo a mão com a "figa" formada sobre a zona do chacra sexual, o segundo, para pacificar e exorcisar os espíritos impuros do plano emocional. Dizer mentalmente, e com a respiração dirigida ao centro sexual:
         "EU SOU a Luz e a Pureza de Deus-em-Mim, todo o meu mundo emocional purifico aqui e agora. EU SOU pleno da Tranquilidade Divina!"
6- Olhando ao Alto e em frente, colocando o braço esquerdo flectido abre a mão, mantendo os dedos unidos e a mão em concha sobre o centro do plexo solar pensa:

          "EU SOU a energia Pura de Deus-em-Mim, a Força e a Vitalidade Divina distribuindo ao meu redor!"

7- Coloca a mão esquerda em concha com os dedos juntos e abertos, com a palma virada para fora, frente ao centro do Coração. Com o braço direito que permanece levantado e a mão com o sinal do tridente, para o alto, visualizando o Círculo de Luz frente ao Seu (no qual permanece sem sair e no mesmo local desde o inicio) chama em Voz alta:

           "Em nome da Amada, Poderosa e Triunfante Presença de Deus EU SOU-em-Mim; do Santo Ser Crístico Pessoal e da Mãe do Mundo, pelo poder magnético do fogo Sagrado investido na chama Trina que arde no meu Coração, eu invoco a Presença Sagrada do Meu Anjo Guardião para que Ele venha em Nome de Deus Pai, influir sobre a minha vida e me orientar. Ele vem, pela Vontade de Deus, ao Meu Apêlo apresentar-se no meio deste Círculo de Luz Branca que eu tracei, diante do meu círculo Branco Protector.

          "Anjo Guardião a Quem a Bondade Divina me confiou nesta vida, em Nome de Deus Pai, O Supremo IAOM, manifesta a Tua presença neste Círculo!"

8- Depois disso, mentalmente, trace um círculo ao redor do seu e que envolva o do seu Anjo Guardião, de modo a que os dois Círculos fiquem no Centro desse, em Luz rosa, do Amor e do Espírito Santo.

9- Mentalize pétalas de rosa caindo no interior desse círculo de protecção de Luz Rosa, sobre o local onde está e o Seu anjo.

10- Diante do Seu Anjo agradeça-lhe a orientação que Ele lhe tem dado e não use nunca discursos negativos ou conversa de coisas por realizar.

     Essencialmente agradeça-lhe apenas o que Ele por si fez e está fazendo.

    Os Anjos como seres Divinos lêem os nossos pensamentos e sentimentos.

11- Depois disto, fique em silêncio e seja sensível aos sentimentos que vêm dentro de si. São sugestões do seu Anjo da Guarda e aquilo que ele busca dar-lhe a conhecer para você melhorar a sua vida.



12-
terminado o tempo que você acha ser suficiente para o contacto, baixe o braço direito e coloque a mão direita e a esquerda como se estivesse a fazer uma oração, palma contra palma, baixe a cabeça em gratidão e diga:

          "Bendito Anjo do Senhor, Meu Guardião eu Te agradeço a Tua Presença aqui e peço que de agora em diante a Tua Presença me visite sempre que achar necessário.

          "O meu Coração está aberto às Suas sugestões!

          "Obrigado! Ide no Amor de Deus!"

13- Dirigindo-se ao Alto, com as mãos postas sobre o Coração diga:

          "EU SOU a Presença de Deus-em-Mim, em acção aqui no mundo físico.

          "Agradeço à Bondade Divina este contacto com o Meu Anjo Guardião. A partir de agora eu estou no Caminho dos Anjos.

          "Que o Amor Divino me acompanhe permanentemente!

          "Graças vos dou Senhor pela Vossa assistência!"

14- Depois deve dissolver os focos de Luz, começando pelo Rosa, seguido do círculo do Anjo e por último o seu, sendo que esse em vez de o dissolver dirá:

          "EU SOU o Tubo de Luz da Protecção Divina em meu redor, permanentemente me envolvendo e defendendo.

          "EU SOU cercado do Fogo Violeta permanentemente transmutando toda a negatividade do meu ser inferior, vencendo o ego, o meu mundo mental purificando as minhas emoções dirigindo e controlando os meus desejos libertando da influência do ego.

          "Onde eu vá, toda a Protecção Divina vai comigo.

          "Em nome de Deus Pai-em-Mim, do Filho, o Cristo Interno que EU SOU e da Mãe do Mundo, o Espírito santo, Amen!"

    Assim, a partir daqui, o seu Anjo Guardião poderá aparecer-lhe em sonhos ou de outras formas.

 Fonte: Site Amor Incondicional.

 

genius
Como e que foi descoberto isso? tera alguma coisa a haver com a linguagem enoquiana?

#3
Parece que afinal sabes alguma coisa e se queres invocar um anjo uma oração serve, os anjos estao bem presentes em algumas religiões como o cristianismo.
Magia enochiana de John Dee, há em livro. Existem mais livros em bibliotecas públicas, são faceis de encontrar.

Bem haja.

AndreiaLi
#4
Arcanjo Metatron  





METATRON apresenta-se como o mais terreno dos arcanjos, uma vez que, em tempos, foi um homem virtuoso e sábio que Deus levou para o Paraíso.
Na mão tem uma pena com que regista as nossas acções no Livro da Vida e tem a capacidade para nos ajudar a conhecer a verdadeira medida das coisas.

Ajuda-nos a encontrar a medida certa para tudo o que fazemos, actua como testemunha do bem que fazemos e do amor que damos e ajuda-nos a cumprir o nosso potencial como seres humanos interessados e merecedores.

É o único Arcanjo, dentro das esferas celestiais, que em tempos foi humano.

Era conhecido por ENOC e foi o sétimo patriarca depois de Adão.

Está escrito que ele "caminhava com Deus" e que foi levado para o Paraíso onde foi feito arcanjo.
Tem a responsabilidade de ser o sustentáculo da vida humana, agindo como elo de ligação entre o Divino e a espécie humana. Podemos procurar conselho junto dele, pedindo-lhe que nos ajude a encontrar a medida certa para todos os actos da nossa vida. A um determinado nível, isto significa ajudar-nos a encontrar equilíbrio entre aquilo que damos aos outros e aquilo que guardamos para nós próprios.
METATRON pode ajudar-nos a encontrar a medida certa no amor, no trabalho e no lazer, de modo a podermos levar uma existência saudável e equilibrada, plena de harmonia e serenidade. Também tem poder para nos ajudar quando nos esforçamos para que uma determinada coisa funcione, seja o que for: desde tentar fazer que uma relação siga em frente, perder peso ou abandonar um hábito ou vício que nos esteja a prejudicar, ou ainda quando queremos empenharmo-nos de alma e coração num trabalho de equipa.
Podemos orar ao Arcanjo Metatron, pedindo-lhe que nos ajude a encontrar a medida certa em todas as nossas actividades e acções.



INVOCAÇÃO AO PRÍNCIPE METATRON


Anjo Metatron, luz de todos os Serafins,
Com vossa sublime proteção primordial,
ajudai-nos à quietude de nossos espiritos,
Para dar-nos forças de continuar e vencer,
sempre em nome da verdade,
Iluminai-me sempre em todos os meus caminhos

Anjo Metatron, que usai vossa luz divina, dai-me sorte,
Mantende-me sempre confiante e com fé em meus ideais
Eu estarei a vosso serviço.
Pois sou digno de de vossa proteção.

Anjo Metatron, livrai-me de todas as impurezas
Que possam me prejudicar
Peço-vos que meus sentimentos sejam sempre elevados e exaltados!
Príncipe do mundo,
Eu vos saúdo
Para que eu tenha uma existência tranquila,
E que minha vida, seja assim designada
para trabalhar repleta de amor.
Amém.




Nao faço ideia... bem, mais posts relacionados com anjos podes ver estes:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,2582.0.html

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,2600.0.html

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,2040.0.html

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,4722.msg45089.html#msg45089

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3319.msg25148.html#msg25148

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3238.msg24319.html#msg24319

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,2767.msg21309.html#msg21309


genius
eu sou sincero,sou cristao por isso nao gosto de me meter em rituais que nao tenha a certeza do que são.
Ja tentei orar para Ele e para anjos e nunca obtenho resposta.
obrigado pelos posts;)

AndreiaLi
De nada, ja tentaste a Metatron? supostamente ele é o que está mais proximo de Deus.

genius
nao tentei ainda nao...

Acho estranho e confuso como e que e possivel conseguir comunicar com eles e ouvi los

AndreiaLi
Imagino que a comunicaçao mais provavel ocorra no mundo onirico...

genius

genius
tenho de tentar perceber melhor como e que posso comunicar com Anjos e como e que podem responder me...


Oi, só vou deixar aqui uma opinação, pq tenho receio que tenha um conhecimento que devas refletir muito...


Contudo não sei se só os Theuragrn (o mundo inverso dos geócias) podem fazer isso de invocá-los, não sei se é assim que se escreve...(teo=Deus e argnr=obras) li num livro "Reino da feitiçaria", que para se invocarem anjos só um theu pode fazer isso, mas para seres um li que é impossível pois hoje em dia ninguém consegue ser 100% santo :angel:

E se contrariares esta lei, perdes o controlo do teu poder e segundo li habilitas-te a ter ficar geócia (venerar Satã! >:D)




Mas como disse de inicío n tenho certeza de nada.....

genius
obrigado pela informcao se alguem tiver mais informacoes agradecia... ;)


Olha, lembrei-me agora: sabias que há mediuns que podem falar com anjos da guarda? Podes pedir a esse medium que peça ao seu anjo e este por sua vez fala com o teu, tipo mensagens à "triângulo das burmudas" ;D

genius
epa mas em relacao a mediuns sou muito ceptico...