Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Anjos-como invocá-los?
    Iniciado por genius
    Lido 64.044 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
genius
boas...
Sou novo no PP e gostaria de saber como invocar um anjo, se e ou nao aconselhavel!!!tudo o que souberem sobre anjos por favor gostaria de juntar ao que sei.obrigado ;)







Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.



AndreiaLi
#1
Anjo é um nome que vem do Grego "Ággelos" e do LATIM "Angelus", que significa "mensageiro" e "daimon"  do Grego que significa "espírito". Para a cultura Hebraica o nome é MALAKL, mensageiro ou emissário.  

    Os Anjos são Mentes Puras, Mensageiros de Deus (A FONTE UNIVERSAL). Representam um nome oculto de Deus. "O Meu Anjo irá na tua frente. Observa-o, pois o Meu Nome está Nele."

    Quando nascemos, enquanto damos nossa primeiro sopro de vida neste mundo, nosso Anjo da Guarda está  presente. Os anjos são seres que estão sempre ao nosso redor, esperando apenas que abramos a porta para que Eles possam entrar. Eles são os seres que nos abrem as portas.

OPERAÇÃO MÁGICA PARA INVOCAR O ANJO GUARDIÃO (PESSOAL)

Colocado para o Oriente proceder do seguinte modo:

1- Visualizar-se dentro de um cilindro de Luz Branca que vem do Alto, desde a Sua Presença Divina, o EU SOU (ver imagem para melhor concentração).

2- Concentrar-se e visualizar-se dentro da chama de Fogo Violeta da Purificação permanentemente, transmutando todos os electrões pesados e toda a substância impura na Pureza Angelical.

3- Ampliai ao seu redor o Circulo de Luz Branca que sai da Presença Divina toca o solo, que é o Tubo de Luz Protector e visualizar à sua frente um tubo de Luz branca idêntico ao seu, saído da Presença de Luz, o Sol Divino.

4-