Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Carro Fantasma
    Iniciado por Lunática
    Lido 5.643 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Uma perseguição policial onde o suposto "carro fantasma" desaparece em uma cerca. O que acham?

Carro fantasma

PErtubador no minimo, nao conhecia... ???
Trebalig

A cerca na zona onde o carro passou tá tão pixelizada, só isso já levanta algumas suspeitas.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Lunática
Agora é que reparei... é falso porque se repararem bem, ao lado da cerca não tem nenhuma cobertura. Por isso, o carro apenas foi pelo lado...

Lol  ::)

Vânia
Tal e qual Lunática.
Não é muito credível que um "carro fantasma" ía estar tanto tempo a ser perseguido ainda por cima aos ziguezagues. A policia costuma filmar perseguições? até agora as filmagens que vi foram de amadores ou das próprias câmaras espalhadas pelas estradas.
E aquela lâmpada de emergência compra-se em qualquer loja de acessórios para carros. Tipo a Norauto.

Lunática
Citação de: Vânia em 03 junho, 2009, 23:07
A policia costuma filmar perseguições?

Existem aqueles programas de perseguições policiais em que os filmam...

Citação de: Lunática em 03 junho, 2009, 23:12
Existem aqueles programas de perseguições policiais em que os filmam...
sim,existem esses programas ...tao sempre a dar na zone reality..mas um carro desaparecer??isso não me cheira..

Olhem que eu fico na duvida... Se fosse um carro possuído por um criminoso explicaria a motivação de escapar à policia... Porque afinal ele chegou a fugir uma vez e voltou... Como se soubesse que não ia ser apanhado...
É interessante...

E sim, os carros patrulha tão todos equipados com câmaras...

pois não sei mesmo...mas que é estranho é!!!ainda não reparei se no filme se consegue ver a cabeça do condutor ou não...



Aqui está a cabeça do condutor. Temos aqui um verdadeiro "motion blur", o que explica certamente a aparência fantasmagórica do dito.
Quanto ao vídeo, não sei mesmo o que dizer. O facto de a parte em que surge a rede estar bastante pixelizada é interessante, de qualquer forma. Por um lado, gostaria que fosse verdade. Por outro, a lógica fala mais alto. :)

Paralizei quando vi o video.....credo....que horror...........

Posteriormente foram feitas várias experiências na área e verificaram que nada tinha de paranormal. Na verdade a cerca tinha bastante elasticidade e bastava estar mal apertada dum dos lado para deixar passar o carro a alta velocidade e retomar de seguida a posição inicial. Isto foi verificado num programa de actividades paranormais dos US.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth