Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sonhei com pessoas que não conheço
    Iniciado por MissTiny
    Lido 8.266 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sonhei que estava a passear num grande centro comercial quando reparo numa situação muito estranha:
uma rapariga grávida com um carrinho de bebé,uma rapariga vestida de preto e de canadianas e a mãe da rapariga de preto(estava vestida de preto não porque lhe tivesse morrido alguém,mas por moda e as canadianas porque tinha partido uma perna ou o pé),ora estas duas(mãe e filha) estavam agarradas ao carrinho da rapariga grávida e diziam que era delas e a rapariga muito chateada porque não largavam o carrinho...No sonho eu sabia que o carrinho era mesmo da rapariga grávida...
perante aquela situação,e depois de ter perguntado o que se passava,disse o seguinte:
-ai não te querem devolver o carrinho,trato já desse assunto-ó Sr.Segurança!!!
nisto vejo um senhor forte e baixinho de farda azul a chegar e as duas a largarem o carrinho da moça...
estranho porque parecia conhecer a rapariga grávida e não conheço...nem ela nem os outros intervenientes...

tina
sonhar com gravidez significa que alguem conhecido (independente que seja proximo) morrerá. Já quando sonha-se com morte, alguem nascerá.

Citação de: tina em 25 fevereiro, 2010, 16:08
sonhar com gravidez significa que alguem conhecido (independente que seja proximo) morrerá. Já quando sonha-se com morte, alguem nascerá.
obrigada,tininha,pela resposta :)
:-*

#3
Eu tenho que confessar que sou completamente céptico no que toca a mensagens do futuro nos sonhos  :) Não acho que esse sonho seja nada de mais... apenas um sonho...  ;)

Não pude, no entanto, deixar de reparar que este sonho que tu relatas tem algumas parecenças com aquela notícia das duas raparigas colombianas, que postaste ontem. No sonho também eram duas mulheres a tentar roubar um bebé...

Deve ser apenas coincidência, mas não deixa de ser curioso  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: ppcom em 25 fevereiro, 2010, 17:57
Eu tenho que confessar que sou completamente céptico no que toca a mensagens do futuro nos sonhos  :) Não acho que esse sonho seja nada de mais... apenas um sonho...  ;)

Não pude, no entanto, deixar de reparar que este sonho que tu relatas tem algumas parecenças com aquela notícia das duas raparigas colombianas, que postaste ontem. No sonho também eram duas mulheres a tentar roubar um bebé...

Deve ser apenas coincidência, mas não deixa de ser curioso  :)

Eu também era céptico até há 2 meses atrás ;) No entanto há explicação cientifica. A chave está na Mecânica Quântica. :laugh:

Citação de: BlackLizard em 27 fevereiro, 2010, 21:12
Eu também era céptico até há 2 meses atrás ;) No entanto há explicação cientifica. A chave está na Mecânica Quântica. :laugh:

Pois, possivelmente. Confesso que ainda não dediquei tempo a pesquisar sobre o assunto  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

tina
Bom, eis que comigo sempre deu certo. Pode-se ser qualquer pessoa, próxima ou distante :)

Citação de: BlackLizard em 27 fevereiro, 2010, 21:12
Eu também era céptico até há 2 meses atrás ;) No entanto há explicação cientifica. A chave está na Mecânica Quântica. :laugh:

ja tive muitas provas com os sonhos, mas cada vez mais me espanto...
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin