Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Oferta 1 Pen USB Kingston de 4GB ao "Membro do Mês" Fevereiro 2010
    Iniciado por IceBurn
    Lido 7.402 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
não ate ai tudo bem
eu nao entendo e como faz para aparecer referido no perfil da gente !

#16
Citação de: Kleyson em 19 fevereiro, 2010, 13:52
não ate ai tudo bem
eu nao entendo e como faz para aparecer referido no perfil da gente !

O referido do perfil a que te referes é outra coisa  :)

Não sei bem como isso funciona, mas acho que tem que ver com o número de membros que se registam no PortugalParanormal por referência tua. Ou seja, a quantidade de membros que "angarias" para o fórum. Mas não tenho a certeza  :-\
E também não sei como são contabilizados esses "referidos". Se calhar é na altura da inscrição no fórum que a pessoa diz se o fórum lhe foi referido por alguém... Mas podes sempre perguntar ao Iceburn como funciona isso  :)

Cumps
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

e verdade mesmo...
eu vi algo sobre isso quando estava efetuando o meu cadastro !
tinha la algo sobre você conheceu o portugalparanormal por :

creio que era mais ou menos assim

Obrigado !

Citação de: Kleyson em 19 fevereiro, 2010, 13:52
não ate ai tudo bem
eu nao entendo e como faz para aparecer referido no perfil da gente !

Ah! Bom! Então é outra coisa.... desculpe se não entendi...
:D
O futuro a nós pertence...

#19
Olá! :)

Os referidos podem ser associados pelo sistema de duas formas:

A primeira é quando vocês divulgam o vosso link para referir. Existe um link distinto para cada membro que pode ser visualizado no vosso perfil. Quando alguém clicar nesse link e depois se registar no fórum, essa pessoa fica associada como referida pelo membro que divulgou o link.

A segunda forma é o utilizador ao preencher o formulário de registo. Ele insere os dados e preenche opcionalmente um campo onde pode indicar por quem foi referido.

O futuro a nós pertence...

Já temos uma vencedora para o prémio do mês de Fevereiro! :D

Desde já, muito obrigado a todos pela vossa participação no fórum!


O prémio para o Membro do Mês de Fevereiro vai para....




AndreiaLi




:wav:





Parabéns AndreiaLi, irás receber até dia 10 de Março o teu prémio; um 1 Pen USB Kingston de 4GB.



PS: Fiquem atentos, pois brevemente será anunciado o prémio para o Membro do Mês de Março!  ;)

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

"Eu não cometerei a estupidez de considerar tudo o que não posso explicar como fraude." Carl Jung


"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

AndreiaLi
Uau... fui apanhada de surpresa agora... e uma surpresa bem agradável  ;D

Obrigada!