Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Mulher de branco e bloqueio ao lusco-fusco
    Iniciado por PascoalD
    Lido 2.281 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PascoalD
ola a todos mais uma vez :)

eu abocado fui relatar um acontecimento que se passou com uma mulher ha uns anos, esta na parte Exorcismo e Possessao tem como nome do topico "Possivel posseção acho" para quem quiser ir ver. ( https://portugalparanormal.com/index.php/topic,5180.0.html    n sei se posso por aqui o link da pagina mas é para poderem relacionar)
Refiro m a isto porque o que eu vou contar tem relação com o outro caso, pelo menos esta interligado pela familia.
A senhora do caso que eu apresentei na outra parte do forum tem uma irma, uma senhora que costumo a ver quase diarimante. Essa irma durante a uma ida a fonte com os seus irmãos a noite, a vinda para casa ela a meio do caminho olhou para tras e viu uma mulher (aparentava ser jovem) mas ela estava toda vestida de branco e parada assim no caminho, mas desapareceu quase do nada, (ate parece  The Ring ) mas facto foi que todos viram e nao lhes aconteceu nada felizmente.
E essa irma da outra senhora do caso "Possivel posseção acho", todos os dias da sua joventude (ate ao "bruxo" ir a sua casa por causa da possessao da irma, e tambem ajudar-lhe a ela) ela quando chegava ao momento do luco fusco ficava completamente imovel, n era capaz de se mover nem conseguia falar. Isto passou-se durante a sua joventude repetindo-se todos os dias ate ela receber de ajuda.
Gostava de saber o que voces acham, acho bastante esquesito no minimo.

obrigado a todos
 

Desculpa mas devido á tua ortografia tive de renomear os teus tópicos porque não se percebia o que querias dizer... :)
Quanto aos teus relatos realmente são espantosos ;)

lcabrantes
tambem ja vi uma mulher de branco, e ate postei esse caso, e segundo aparenta ser, a mulher de branco é sinal de morte

PascoalD
Citação de: Nita em 03 fevereiro, 2010, 18:19
Desculpa mas devido á tua ortografia tive de renomear os teus tópicos porque não se percebia o que querias dizer... :)
Quanto aos teus relatos realmente são espantosos ;)

Peço perdão quanto a minha ortografia, sou um bocado distraido :D.
E muito obrigado Nita  ;)

PascoalD
Citação de: lcabrantes em 03 fevereiro, 2010, 18:47
tambem ja vi uma mulher de branco, e ate postei esse caso, e segundo aparenta ser, a mulher de branco é sinal de morte

Desculpa sou novo neste forum ainda nao vi o teu post  :-\
Agora deixas-te m curioso, tenho que falar com os meus avos ou alguem da familia para saber se alguem chegado murreu naquela epoca. 
obrigad

lcabrantes
nao faz mal, eu tambem nao li muitos dos posts, poracaso na minha familia ninguem morreu, mas na familia da casa onde vi morreu.